Jump to content

Desabafos


Revenge
 Share

Recommended Posts

@GODfromagee outros carecas:

ININROOM.COM

G A R M E N T ∙ F E A T U R E S : • Uniquely soft triblend fabrication • Modern,comfortable • Crew neck and short sleeves  …………………………………. F A B R I C A T I O N: • 100% Pure cotton …………………………………. C R A F T S M...

Lol

Link to comment
Share on other sites

Existem fetiches para tudo...acabam de me enviar um video de um site de nome FartFantasy.com. Uma senhora, muito bem apessoada, a exercitar o seu talento. E pronto, a minha vida é isto...

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Uma história que nunca vou esquecer foi quando o programa 60 minutes foi falar com o líder da timberland sobre a história da marca e o sucesso que conseguiu. 

A certa altura ele conta uma história caricata. Um dia disse ao pessoal da fábrica que oferecia um par das famosas botas amarelas com a condição de não poderem gravar o logótipo porque queria evitar que as fossem vender. 

O pessoal recusou a oferta porque não queriam as botas sem o símbolo. 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, GODfromage said:

Tenho-me rido com comentários do tipo "não me apanham a andar com publicidade e ainda pagar por isso."

Há malta sem noção não há? 

Os mesmos que dão 75€ por uma camisa de futebol com MEO estampado à frente e uma marca de cerveja nas costas?

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, skaazi said:

Os mesmos que dão 75€ por uma camisa de futebol com MEO estampado à frente e uma marca de cerveja nas costas?

Descreveste a camisola do FCP...mas acho que é mais cara

Link to comment
Share on other sites

Estes 4 dias em casa estão a ser dose fdx

Benditos fones, já não posso com a minha "família" a ver programas da tv globo e a produzir gritos e risos histéricos.

O que vale é que cancelei a tv e acaba esta merda, é uma questão de dias lol

Link to comment
Share on other sites

On 11/30/2020 at 5:31 PM, karkov said:

@GODfromagepara quando concorrência a isto?

FB-IMG-1606757350732.jpg

Lol não me apanhavam morto com isto calçado 

Continuo a preferir as lasanhas!! :-..

Edited by Nightwish76
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

55 minutes ago, karkov said:

Estes 4 dias em casa estão a ser dose fdx

Benditos fones, já não posso com a minha "família" a ver programas da tv globo e a produzir gritos e risos histéricos.

O que vale é que cancelei a tv e acaba esta merda, é uma questão de dias lol

A família já sabe? 

Link to comment
Share on other sites

Já. Apesar das circunstâncias, mantemos uma boa relação.

Dei-lhes a hipótese de continuarem com o serviço ou subscreverem outro, desde que deixe de ser eu a pagar. Não querem. Not my problem. Até dia 23 têm tv paga, a partir dai, TDT

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, karkov said:

Já. Apesar das circunstâncias, mantemos uma boa relação.

Dei-lhes a hipótese de continuarem com o serviço ou subscreverem outro, desde que deixe de ser eu a pagar. Não querem. Not my problem. Até dia 23 têm tv paga, a partir dai, TDT

Sempre dá para ver o "Sozinho em casa". 😁😁😅

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.