Jump to content

Desabafos


Revenge
 Share

Recommended Posts

Filmar quando estiverem a fazer barulho não poderá ajudar?

 

vou começar a fazê-lo mas não sei se isso, legalmente falando servirá para alguma coisa. Nem sei como a policia age nestas situações.. e tb não posso dizer à policia para aparecem às 22h e ficarem lá 1h a verem se faz barulho...

Link to comment
Share on other sites

Se chamares a polícia sempre que ele fizer barulho, e eles forem lá averiguar o que se passa, ele vai passar a ter mais cuidado, certamente.

 

é o que vou fazer de agora em diante, dialogo com eles esquece.

Link to comment
Share on other sites

Epa essas sugestões são meio passive aggressive... E ir lá acima falar com eles num dia normal a explicar as coisas e logo vês a reação?

tentei isso com outras formas mas desde o momento em que o gajo agarra a minha mulher pelo braço e a poe la dentro de casa para dizer que os putos n tão no quarto (quando eu os ouvi a mudar os putos) e que n eram eles a fazer barulho... isso já ultrapassou um pouco os limites.. daí não ter ido lá acima.. e só espero ter calma suficiente para me controlar quando o vir.

Pegou na tua mulher, eu assim sendo ja tinha tido outro tipo de conversa com ele. Sem agressoes mas bruto o suficiente para ele ver com quem estava a lidar. E sempre que necessario policia.
Link to comment
Share on other sites

Infelizmente, em questões destas semelhantes com a policia, já aprendi que é melhor acrescentar sempre um ponto.

 

Onde morava antes, na baixa de Coimbra, havia merda todos os dias. Primeiro tentei eu por a ordem nas coisas. Meti-me mesmo em discussões de drogados. Até que desisti e comecei a chamar a policia. As primeiras duas vezes cagaram d'alto nas minhas queixas.

 

À terceira, quando liguei para lá, mudei o discurso. Disse que estavam a espancar uma pessoa e que havia sangue e que achava que a outra pessoa estava inconsciente. Remédio santo. 5 minutos depois, a policia desta vez veio mesmo. E mesmo assim, os gajos nem saíram do carro. Pararam ao lado dos gajos que estavam à porrada, abriram o vidro, e mandaram duas bocas para o pessoal se separar lol.. Enquanto isto, o gajo pior, claro que já se tinha posto a montes mal viu a bófia.

Link to comment
Share on other sites

Se chamares a polícia sempre que ele fizer barulho, e eles forem lá averiguar o que se passa, ele vai passar a ter mais cuidado, certamente.

 

Não vai servir de muito

 

O meu vizinho bate na mulher, e quando a policia vem cá a própria mulher diz "não se passa nada".

 

Aí é ele dizer que não fez barulho, e a situação fica idêntica 

Link to comment
Share on other sites

já tinha acertado o passo ao vizinho, tem gajos tão cromos

 

por acaso agora tenho sorte, mas em puto tinha uma maluca porteira que vivia por cima do meu andar, esquizofrenia era barulho, gritos, atirarem cenas ao chão.

Se tivesse ido sair à noite, chegava ia tomar banho, a estúpida chamava a psp pois eu tava a tomar banho e a filha não conseguia dormir, quem lá ia ficava sempre à nora do tipo, o rapaz tá a tomar banho e não aos gritos

enfim e merece esta gente ter uma casa

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Este mês passei o limite do meu plano de Dados (2GB ) a meio do mês. É raro atingir o limite, muito menos a meio do mês... Entretanto fiz alguns recarregamento de 300MB e voaram.

Antigamente usava o DataMan Pro (iphone) para medir os gastos, mas desde que tenho 2GB deixei-me de preocupar com o assunto e desinstalei a app. Entretanto voltei a instalar e tenho notado discrepâncias entre o registado pela aplicação e o que me tem sido comprado.

Ontem liguei para a NOS para tentar saber o que se estava a passar e descobri 2 coisas:

1. A unidade mínima de facturação é 100k. Se por exemplo enviar uma iMessage ou um mensagem por whatsapp, que nem 1k tem, a operadora cobram 100k (que roubooooo!!!)

2. Não conseguem ou não querem dizer onde gastei os mais de 2GB de dados. Pedi o detalhe do meu consumo e disseram que a única forma de ter essa informação é ir a área de cliente no site. Contudo no site todo o tráfego de dados tem com destino o número 930006600, logo o site é inútil.

Entretanto fui a uma loja da NOS é apresentei uma queixa e foi aberto um processo.

Hoje tentaram ligar-me uma 1x e como não estava perto do telemóvel enviaram-me a seguinte sms:

"Caro(a) Cliente, em sequencia do processo INC00000XXXXXXX e apos tentativa de contacto, informamos que pode verificar o seu detalhe de comunicacoes/dados através do site da NOS na sua area de cliente. Obrigada"

Epah....lol eu reclamei do site e mandar-me ver o site?

Alguém sabe como posso obter a informação que estou a pedir? Entretanto estou a pensar apresentar uma queixa à ANACOM.

Edited by DanielAmorim
Link to comment
Share on other sites

Isso dos 100kb não está em letras pequenas no contrato ? Se estiver eles vão dizer temos pena, no entanto acho que devias apresentar queixa e escrever no livro sobre não detalharem o consumo de dados, de certeza que está loggado algures e se não querem mostrar é porque têm alguma coisa a esconder.

Link to comment
Share on other sites

 

Se chamares a polícia sempre que ele fizer barulho, e eles forem lá averiguar o que se passa, ele vai passar a ter mais cuidado, certamente.

 

é o que vou fazer de agora em diante, dialogo com eles esquece.

 

Com ou sem barulho a policia tem de lá ir falar com ele , visto , que é uma queixa ,como tal tem de haver uma averiguacão para ver se se confirma ou não , eu qd estava na PSP normal na Amadora queixas destas era mato ! Depois prepara-te que é capaz de ele fazer pior , chama sempre a policia , que um dia ficam tão fudidos de lá ir tantas vezes que o acabam por entalar !

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

 

 

Se chamares a polícia sempre que ele fizer barulho, e eles forem lá averiguar o que se passa, ele vai passar a ter mais cuidado, certamente.

 

é o que vou fazer de agora em diante, dialogo com eles esquece.

 

Com ou sem barulho a policia tem de lá ir falar com ele , visto , que é uma queixa ,como tal tem de haver uma averiguacão para ver se se confirma ou não , eu qd estava na PSP normal na Amadora queixas destas era mato ! Depois prepara-te que é capaz de ele fazer pior , chama sempre a policia , que um dia ficam tão fudidos de lá ir tantas vezes que o acabam por entalar !

 

 

apanhei o dito cujo ontem quando ia buscar o puto.

 

avisei o senhor para não voltar a tocar na minha mulher que senão iamos ter um problema muito grave. 

o que mais me irrita é que nem consegui acabar o meu discurso pk o gajo bazou todo irritado por o ter acordado à 1h e a dizer que da proxima vez que a minha mulher lhe bater à porta não responde por ele e blabal..

claro está que me ri e só lhe disse que ela tinha ido lá pk eu estava demasiado alterado para ir e a coisa teria sido pior.

 

eu muito sinceramente gostaria de falar abertamente com o gajo e explicar-lhe que ele até podia ter razão  mas que a perdeu quando tocou na minha mulher.. fico tão fdd que nem pregar olho a noite toda..

conclusão.. tudo o que tinha ganho até hoje (estender merdas para cima da minha varanda e afins) perdeu-se pk já começou com essa merda.

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Se chamares a polícia sempre que ele fizer barulho, e eles forem lá averiguar o que se passa, ele vai passar a ter mais cuidado, certamente.

 

é o que vou fazer de agora em diante, dialogo com eles esquece.

 

Com ou sem barulho a policia tem de lá ir falar com ele , visto , que é uma queixa ,como tal tem de haver uma averiguacão para ver se se confirma ou não , eu qd estava na PSP normal na Amadora queixas destas era mato ! Depois prepara-te que é capaz de ele fazer pior , chama sempre a policia , que um dia ficam tão fudidos de lá ir tantas vezes que o acabam por entalar !

 

 

apanhei o dito cujo ontem quando ia buscar o puto.

 

avisei o senhor para não voltar a tocar na minha mulher que senão iamos ter um problema muito grave. 

o que mais me irrita é que nem consegui acabar o meu discurso pk o gajo bazou todo irritado por o ter acordado à 1h e a dizer que da proxima vez que a minha mulher lhe bater à porta não responde por ele e blabal..

claro está que me ri e só lhe disse que ela tinha ido lá pk eu estava demasiado alterado para ir e a coisa teria sido pior.

 

eu muito sinceramente gostaria de falar abertamente com o gajo e explicar-lhe que ele até podia ter razão  mas que a perdeu quando tocou na minha mulher.. fico tão fdd que nem pregar olho a noite toda..

conclusão.. tudo o que tinha ganho até hoje (estender merdas para cima da minha varanda e afins) perdeu-se pk já começou com essa merda.

 

 

Na 1ª msg disseste que a trataram mal (assumi verbalmente), e não que lhe tinham tocado ou assim. Se isso realmente aconteceu, acho que fizeste mal em não teres chamado a polícia imediatamente e, a partir daí, continuar a chamar a mesma sempre que ouvisses barulho (sim, sei que a partir daí ele também poderia passar a chamar a polícia por motivos mínimos, mas tu sendo o 1º a fazer queixa e tendo razão e a evidência do teu lado, acho que tens bons argumentos para as queixas que vais dps fazer). 

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

Se chamares a polícia sempre que ele fizer barulho, e eles forem lá averiguar o que se passa, ele vai passar a ter mais cuidado, certamente.

 

é o que vou fazer de agora em diante, dialogo com eles esquece.

 

Com ou sem barulho a policia tem de lá ir falar com ele , visto , que é uma queixa ,como tal tem de haver uma averiguacão para ver se se confirma ou não , eu qd estava na PSP normal na Amadora queixas destas era mato ! Depois prepara-te que é capaz de ele fazer pior , chama sempre a policia , que um dia ficam tão fudidos de lá ir tantas vezes que o acabam por entalar !

 

 

apanhei o dito cujo ontem quando ia buscar o puto.

 

avisei o senhor para não voltar a tocar na minha mulher que senão iamos ter um problema muito grave. 

o que mais me irrita é que nem consegui acabar o meu discurso pk o gajo bazou todo irritado por o ter acordado à 1h e a dizer que da proxima vez que a minha mulher lhe bater à porta não responde por ele e blabal..

claro está que me ri e só lhe disse que ela tinha ido lá pk eu estava demasiado alterado para ir e a coisa teria sido pior.

 

eu muito sinceramente gostaria de falar abertamente com o gajo e explicar-lhe que ele até podia ter razão  mas que a perdeu quando tocou na minha mulher.. fico tão fdd que nem pregar olho a noite toda..

conclusão.. tudo o que tinha ganho até hoje (estender merdas para cima da minha varanda e afins) perdeu-se pk já começou com essa merda.

 

 

Na 1ª msg disseste que a trataram mal (assumi verbalmente), e não que lhe tinham tocado ou assim. Se isso realmente aconteceu, acho que fizeste mal em não teres chamado a polícia imediatamente e, a partir daí, continuar a chamar a mesma sempre que ouvisses barulho (sim, sei que a partir daí ele também poderia passar a chamar a polícia por motivos mínimos, mas tu sendo o 1º a fazer queixa e tendo razão e a evidência do teu lado, acho que tens bons argumentos para as queixas que vais dps fazer). 

 

teria chamado se ela tivesse marcada mas não ficou, até pk podem alegar que nunca tocaram porque não existe provas 

Link to comment
Share on other sites

Pá, n gosto de me envolver mto, pq n é a minha vida, mas acho que fizeste mal em não ter chamado a polícia imediatamente. O que eles pensavam ou deixavam de pensar seria dps com eles, mas que os deverias ter chamado imediatamente, acho que devias (é a minha opinião), e dps daí em frente, continuar a chamar sempre que houvessem barulhos. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.