Jump to content

Recommended Posts

Posted

Não foi um pun intended.

Por não haver colmeias nesta zona faz anos, é que ainda mais estranho é.

Oito e meia da noite. Um prédio e em frente uns 7 lugares de estacionamento. Desses 7, apenas 1 (UM) com carro lá parado, sobrando tudo o resto. Estou a passear o cão. Apercebo-me da chegada dum novo veículo que dá pisca. Desvio-me porque penso ir para a garagem.

O carro pára, aproveita a rampa da garagem e estaciona totalmente em cima do passeio. O carro desliga-se e lá dentro uma mulher que começa a fumar.

- Não podia estacionar o carro na estrada?

- O que tem você a ver com isso?

- O que tenho? Que eu saiba o passeio é para os peões.

- Ai é para os peões!

:facepalm: são pessoas destas que me fazem acreditar que estupidez devia ser deficiência.

• Like 1
Posted

Não foi um pun intended.

Por não haver colmeias nesta zona faz anos, é que ainda mais estranho é.

Oito e meia da noite. Um prédio e em frente uns 7 lugares de estacionamento. Desses 7, apenas 1 (UM) com carro lá parado, sobrando tudo o resto. Estou a passear o cão. Apercebo-me da chegada dum novo veículo que dá pisca. Desvio-me porque penso ir para a garagem.

O carro pára, aproveita a rampa da garagem e estaciona totalmente em cima do passeio. O carro desliga-se e lá dentro uma mulher que começa a fumar.

- Não podia estacionar o carro na estrada?

- O que tem você a ver com isso?

- O que tenho? Que eu saiba o passeio é para os peões.

- Ai é para os peões!

:facepalm: são pessoas destas que me fazem acreditar que estupidez devia ser deficiência.

E mudou de lugar?

Posted (edited)

Eu chamava a polícia para multar a mulher.

Depois tirava foto e publicava em tudo o que fosse internet.

Edited by Vasquinho da Anatomia
Posted

começo a ficar cansado das guerras com o vizinho de cima.. ontem foi à 1h da manhã ele e a mulher a fazerem barulho a gritarem com os putos, até me acordou o miúdo..

a minha mulher foi lá acima e trataram-na muito mal (eu não fui pk senão ainda vou preso).. basicamente sei que se chamar a policia  o tempo que demoram a vir para ver o barulho provavelmente já se calaram.. não estou a ver como posso dar a volta a situação.. pqp!

Posted (edited)

Estou um bocado na situação do squallx, já apanhei o homem a fazer de tudo. Carpintaria, cortar as cordas da roupa com um serrote, meter a máquina da roupa a lavar com centrifugação provavelmente no máximo, discutir com a mulher ou sozinho, sei lá... e tudo às 3 ou 4 da manhã. Regra geral bato com a vassoura no tecto e o gajo manca-se durante umas semanas. Depois volta ao mesmo.

Ainda há uns tempos ele meteu uma carta na porta do prédio a dizer que ele era maluco e que tinha problemas de stress pós-traumático de ter servido o País, mas que não paga para ser internado e o caneco. É só malucos.

Isto porque ele tem um máquina de lavar no hall do andar e os vizinhos do lado dele já fizeram queixa disso e meteram o gajo em tribunal e tudo.

E vocês dizem, então mas porque é que não mudas de casa? A Maria gosta mesmo desta casa e temos vivido um bocado no, pode ser que seja só mais desta vez.

Agora quando o miúdo nascer, se isto continuar vou ter que começar a chamar a polícia.

Edited by Ilusi0n
Posted (edited)

começo a ficar cansado das guerras com o vizinho de cima.. ontem foi à 1h da manhã ele e a mulher a fazerem barulho a gritarem com os putos, até me acordou o miúdo..

a minha mulher foi lá acima e trataram-na muito mal (eu não fui pk senão ainda vou preso).. basicamente sei que se chamar a policia  o tempo que demoram a vir para ver o barulho provavelmente já se calaram.. não estou a ver como posso dar a volta a situação.. pqp!

espera uns dias e vai juntado "urina" num garrafão.

quando encheres o garrafão, pelas 4 ou 5 da manhã, deitas o garrafão pela ranhura da porta da frente dele.

outra ideia de fácil concepção...

arranjas o nr de telemóvel dele e da mulher e colocas nos classificados do CM.

o dela, na secção de engate com uma frase daquelas bombásticas.

o dele, podes colocar 2 ou 3 anúncios de animais para dar, ou de um carro (de preferência com as características do carro dele) para vender a um preço abaixo do preço de mercado.

(se precisares de mais ideias de retaliação e terrorismo, com a vizinhança, diz...)  B)

Edited by cyberurbis
Posted

espera uns dias e vai juntado "urina" num garrafão.

quando encheres o garrafão, pelas 4 ou 5 da manhã, deitas o garrafão pela ranhura da porta da frente dele.

(se precisares de mais ideias de retaliação e terrorismo, com a vizinhança, diz...)  B)

sim são bem vindas... tudo o que me ocorre neste momento dava-me prisão LOL 

Estou um bocado na situação do squallx, já apanhei o homem a fazer de tudo. Carpintaria, cortar as cordas da roupa com um serrote, meter a máquina da roupa a lavar com centrifugação provavelmente no máximo, discutir com a mulher ou sozinho, sei lá... e tudo às 3 ou 4 da manhã. Regra geral bato com a vassoura no tecto e o gajo manca-se durante umas semanas. Depois volta ao mesmo.

Ainda há uns tempos ele meteu uma carta na porta do prédio a dizer que ele era maluco e que tinha problemas de stress pós-traumático de ter servido o País, mas que não paga para ser internado e o caneco. É só malucos.

Isto porque ele tem um máquina de lavar no hall do andar e os vizinhos do lado dele já fizeram queixa disso e meteram o gajo em tribunal e tudo.

E vocês dizem, então mas porque é que não mudas de casa? A Maria gosta mesmo desta casa e temos vivido um bocado no, pode ser que seja só mais desta vez.

Agora quando o miúdo nascer, se isto continuar vou ter que começar a chamar a polícia.

eu tenho imensos problemas pk até às 23h e tal tão os gajos a fazer alto barulho com os miúdos ou a ouvir musica.. e o meu puto com 8 meses acorda e eu dps fico até às 3h da manhã a ver se o adormeço.

só n sei é se chamar a policia vai resolver alguma coisa.. duvido.. o tempo que a policia chega já os gajos se calaram e mm que oiçam quanto mt ficam com uma advertência.. e podem n gostar e piorar a minha vida noutros aspectos (dos quais eu já resolvi com eles quando comprei a casa.. tipo sacudir para a minha varanda e afins).

Posted

Como te disse, percebo-te perfeitamente, vim de uma vivenda isolada dos meus pais para um apartamento com a minha namorada, esta é a minha primeira casa. Mas também com os erros se aprendem, se for procurar uma nova casa já sei que vai ser um último andar e vou estudar muito bem o prédio e os vizinhos.

Posted

Como te disse, percebo-te perfeitamente, vim de uma vivenda isolada dos meus pais para um apartamento com a minha namorada, esta é a minha primeira casa. Mas também com os erros se aprendem, se for procurar uma nova casa já sei que vai ser um último andar e vou estudar muito bem o prédio e os vizinhos.

o meu conselho se fores comprar uma casa  é ires ver a casa várias vezes em diferentes períodos do dia, principalmente após 20h, para perceberes exactamente o que te espera em termos de barulho :)

Posted

Isto é um pouco tiro no escuro, porque o vizinho de cima, lados ou mesmo baixo, podem estar em casa arrendada, sairem de lá e virem pessoas que fazem barulho.

Comprei o meu apartamento e não pensei muito nisso. O apartamento de cima está alugado e entretanto já trocaram de inquilinos uma vez. Os primeiros eram muito sossegados, nem dava por ela que existiam. Os novos têm filhos e já se notam que existem, mas nada fora do normal.

Para já tenho sorte, não sei se um dia vou ter azar se os inquilinos de cima mudarem.

Quanto ao chamar a policia, as situações que conheço não costumam dar muito resultado. É mesmo muito complicado de resolver se o vizinho for um fdp. Espero nunca me calhar alguém assim.

Posted

Na primeira casa onde estive quando me juntei com a Maria não tinhamos ninguém por cima nem por baixo, a casa era péssima, o prédio horrível mas pelo menos nesse aspecto era super tranquilo, agora mudámos e os vizinhos de cima têm 4 filhos, todos pequenos um ainda bébé mas até nem fazem muito barulho.

O mais cómico daquela gente é mesmo andarem todos enfiados num Hunday Getz.

Posted

Nos últimos 5 anos tive 6 vizinhos novos. Aqui ao lado é uma moradia de 2 andares, os de cima nunca mudaram, os de baixo são os tais 6 em 5 anos. A gnr até já tem um nome de código para eles. 

Posted (edited)

Epa essas sugestões são meio passive aggressive... E ir lá acima falar com eles num dia normal a explicar as coisas e logo vês a reação?

tentei isso com outras formas mas desde o momento em que o gajo agarra a minha mulher pelo braço e a poe la dentro de casa para dizer que os putos n tão no quarto (quando eu os ouvi a mudar os putos) e que n eram eles a fazer barulho... isso já ultrapassou um pouco os limites.. daí não ter ido lá acima.. e só espero ter calma suficiente para me controlar quando o vir.

Edited by squallx
Posted

:lol: Agarrou nela pelo braço e puxou-a para dentro?! Já lhe tinha partido os dentinhos todos.

E, legalmente falando, estavas tranquilo? :-.. For future reference.

• Like 1
Posted (edited)

:lol: Agarrou nela pelo braço e puxou-a para dentro?! Já lhe tinha partido os dentinhos todos.

percebes agora pk é que ainda n fui lá acima ? tudo o que me apetece fazer dá direito a cadeia (and btw...daquilo que me apetece fazer, partir os dentes era só o meu "olá") e não me posso dar a esse luxo com uma família para sustentar.

Edited by squallx
Posted

Vais lá acima, bates à porta e muito educadamente dizes:

"Olá, boa noite. Desculpe estar a incomodar a esta hora mas queria apenas informa-lo que se torna a olhar sequer na direcção da minha mulher, volto aqui e enfio a minha mão (mostrar a mão aqui em formato fisting) pela sua garganta abaixo, puxo-lhe os testículos por dentro até ao céu da boca e vai ficar com o sabor a moelas na boca durante cerca de um mês, ok? Continuação de muito boa noite."

Posted

Vais lá acima, bates à porta e muito educadamente dizes:

"Olá, boa noite. Desculpe estar a incomodar a esta hora mas queria apenas informa-lo que se torna a olhar sequer na direcção da minha mulher, volto aqui e enfio a minha mão (mostrar a mão aqui em formato fisting) pela sua garganta abaixo, puxo-lhe os testículos por dentro até ao céu da boca e vai ficar com o sabor a moelas na boca durante cerca de um mês, ok? Continuação de muito boa noite."

já nem me vão abrir a porta da maneira que a coisa tá.. eu eventualmente vou apanhá-lo e vou avisá-lo.

realmente digo-vos que depois de ter um filho se começa a pensar de forma diferente.. eu lembro-me de estar com ele nos braços ontem e pensar.. se for lá acima amanhã já não devo estar por cá.. é melhor estar quieto..

Posted (edited)

Chamar a polícia, logo. No dia em que ele fez isso à tua mulher é denunciar logo a agressão.

sim certo. pensei nisso, mas ela não ficou com marcas nem nada e por isso não tinha provas, além disso podem alegar "N" cenas por ela estar dentro da casa deles.. têm a mania que são bons no teatro.. o que vale é que eu já fui a muitos espectáculos e farto de mentiras ando eu.

eu sinceramente não percebo pk é que as pessoas não admitem que efectivamente estavam a fazer barulho.. que cambada de crianças mascaradas de adultos! dass... grow the fuck up!

Edited by squallx