Jump to content

Desabafos


Revenge
 Share

Recommended Posts

Pq é q os zucas são tão naturalmente estúpidos? É q são o único país q n deve ter percebido os comentários da play store...

"ah! Tou testando... Se for bom dou mais estrelas!" - 1 estrela

Fdx...

 

Foda-se, nem me digas nada... Mas não são só os zucas. A estupidez não tem limites e está espalhada por todos os povos do mundo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites


Entretanto há alguns cenários que se começam a analisar:
-Coreia do Norte desligou a sua própria Internet – Alguns analistas acreditam mesmo que se trata de um esquema “bem definido”, para que o mundo pense que de facto a Coreia do Norte está a ser atacada.
-China cortou o acesso à Coreia – A Coreia do Norte tem acesso à Internet através do operador  China Unicom
-Alguma coisa está a interferir no tráfego de Internet da Coreia

 

 

o Sapo continua com estas publicaçoes
Link to comment
Share on other sites

Só para dizer que acabei de estar com o Skaazi e que ele tem uns olhos lindos  :upshy: (mas não foi de calças justas).

 

Essas calças são só para ocasiões especiais, se para a proxima tiver direito a restaurante e cinema, pode ser que...

  • Like 3
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

O skaazi uma vez disse que ia ter comigo e ia fazer alto escabeche, chegou lá e piou fininho. Menino.

 

E depois escondias te e eu a cada vez que passava por lá era o pessoal a apontar e a dizer aos outros 'não olhes agora mas é este o tal maluquinho que anda aos gritos sozinho'  -_-

Link to comment
Share on other sites

O skaazi uma vez disse que ia ter comigo e ia fazer alto escabeche, chegou lá e piou fininho. Menino.

 

E depois escondias te e eu a cada vez que passava por lá era o pessoal a apontar e a dizer aos outros 'não olhes agora mas é este o tal maluquinho que anda aos gritos sozinho-_-

Já o fazem actualmente :trollface:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Combustíveis em valores de 2009, governo não perde tempo e carrega os mesmos com mais impostos, enfim, já não há comentários possíveis para esta canalhice sem vergonha, continuem a votar neles.

Link to comment
Share on other sites

Combustíveis em valores de 2009, governo não perde tempo e carrega os mesmos com mais impostos, enfim, já não há comentários possíveis para esta canalhice sem vergonha, continuem a votar neles.

 

Então, é o António Costa o salvador da pátria, como era o Passos Coelho na altura do Sócrates? 

Link to comment
Share on other sites

Best feeling ever, o despertador toca às 4h30, levanto me devagarinho todo ensonado, meto as pernas fora cama e fico quase instantaneamente gelado, ponho me de pé quando de repente 'fdx, é sabado!', mandei me cabeça para dentro dos cobertores todos quentinhos, oh yiiiiissssss.

 

 

 

also, vespas, mel ?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   1 member

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.