Jump to content

Recommended Posts

Posted

NfhNXnp.jpeg

Algum informático que queria aproveitar?

Fdx que cena bué única! Poder trabalhar para um colosso destes! 3 (três) meses!!!

Uau!

• Haha 3
Posted
44 minutes ago, Mini0n said:

NfhNXnp.jpeg

Algum informático que queria aproveitar?

Fdx que cena bué única! Poder trabalhar para um colosso destes! 3 (três) meses!!!

Uau!

Falta aí a parte mais importante: FOR FREE... :-..

• Haha 1
Posted
1 hour ago, Nightwish76 said:

Martim moniz daqui a 5 anos...🫣

Toca a importar este tipo de animais crl! Isso é que a malta quer! A ver se começamos a ter lucros de 2 milhões por empresa e a mostrar ao tuga o que é trabalhar 18h por dia, sem folgas nem feriados, pelo salário mínimo e para poder partilhar um quarto com outros 9 gajos.
TRABALHEM MALANDROS!

• Like 1
Posted
6 minutes ago, PunK_BoY said:

Nada como entrar na praça principal de Poznan e a primeira interação ser alguém vir ter contigo a perguntar se queres uma juicy pussy. Como não amar ❤️

O mais interessante e o que realmente se quer saber , é qual foi a resposta ?

Posted
3 minutes ago, NOX said:

O mais interessante e o que realmente se quer saber , é qual foi a resposta ?

Que agradeço a solicitação mas só como frutos apetitosos de borla 😎

• Haha 2
Posted
1 hour ago, PunK_BoY said:

Nada como entrar na praça principal de Poznan e a primeira interação ser alguém vir ter contigo a perguntar se queres uma juicy pussy. Como não amar ❤️

Its A Trap GIF

Posted
4 hours ago, Vasco G said:

Que antro de putaria :trollface:

Há 10 anos foi a primeira vez que cá vim. E na primeira vez que entrei na mesma praça a primeira coisa que ouvi foi "Boys do do you wanna see some polish titties?!" :D 

• Haha 2
Posted (edited)

Hoje falei com o gerente de uma empresa de construção, já de média dimensão e a páginas tantas na conversa estamos a falar de custos de mão de obra, que estão elevadíssimos, e digo-lhe que a CMA está

com dificuldade em contratar engenheiros das diversas especialidades e que os concursos ficam desertos. A resposta dele foi gira...

Olhe, eu tenho lá agora um engenheiro em direção de obra e ele até nem é nada de especial...mas eu estou a pagar-lhe 3 mil euros limpos...

O mercado da construção tem destas coisas. Agora está em alta, daqui a uns tempos volta a estar em baixa e o gajo se quer os 3 mil euros que saia de Portugal

Edited by karkov
  • Shocked 2
Posted

Os informáticos têm uma carreira especial na função publica e ganham mais porque as atualizações de conhecimentos são constantes.

Posted
1 minute ago, Nightwish76 said:
WWW.INSTAGRAM.COM

1,364 likes, 326 comments - direita_forum on January 4, 2025: "VÍDEO TIKTOK: EXAME DE CERTIFICAÇÃO MOTORISTAS TVDE (não sou o autor do video) #portugal🇵🇹 #portugal #noticias #notícias...

Esta merda é real?!? 😮

Podias ter partilhado no outro tópico onde se tem falado mais destas questões. 

Já saí de lá por, apesar de não concordar com muito do que se tem passado no país, estar cansado de ver sempre o mesmo, e um certo extremismo aqui no FNF. 

Não me obrigues a deixar também de seguir este tópico 😆

• Like 1
Posted
12 minutes ago, Mini0n said:

Os testes não são feitos no PC?

Isto supostamente é o curso para TVDE.

Sinceramente não sei, vejo lá pessoal a confirmar outros a dizer que é treta ...enfim.

A mim custa - me um bocadinho a perceber como é que esta malta que não fala português e muitos nem inglês...passam num teste destes!!!