Jump to content

Desabafos


Revenge
 Share

Recommended Posts

Não foi um pun intended.

Por não haver colmeias nesta zona faz anos, é que ainda mais estranho é.


********************

 

Oito e meia da noite. Um prédio e em frente uns 7 lugares de estacionamento. Desses 7, apenas 1 (UM) com carro lá parado, sobrando tudo o resto. Estou a passear o cão. Apercebo-me da chegada dum novo veículo que dá pisca. Desvio-me porque penso ir para a garagem.

O carro pára, aproveita a rampa da garagem e estaciona totalmente em cima do passeio. O carro desliga-se e lá dentro uma mulher que começa a fumar.

 

- Não podia estacionar o carro na estrada?

- O que tem você a ver com isso?

- O que tenho? Que eu saiba o passeio é para os peões.

- Ai é para os peões!

 

:facepalm: são pessoas destas que me fazem acreditar que estupidez devia ser deficiência.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não foi um pun intended.

Por não haver colmeias nesta zona faz anos, é que ainda mais estranho é.

********************

 

Oito e meia da noite. Um prédio e em frente uns 7 lugares de estacionamento. Desses 7, apenas 1 (UM) com carro lá parado, sobrando tudo o resto. Estou a passear o cão. Apercebo-me da chegada dum novo veículo que dá pisca. Desvio-me porque penso ir para a garagem.

O carro pára, aproveita a rampa da garagem e estaciona totalmente em cima do passeio. O carro desliga-se e lá dentro uma mulher que começa a fumar.

 

- Não podia estacionar o carro na estrada?

- O que tem você a ver com isso?

- O que tenho? Que eu saiba o passeio é para os peões.

- Ai é para os peões!

 

:facepalm: são pessoas destas que me fazem acreditar que estupidez devia ser deficiência.

E mudou de lugar?

Link to comment
Share on other sites

começo a ficar cansado das guerras com o vizinho de cima.. ontem foi à 1h da manhã ele e a mulher a fazerem barulho a gritarem com os putos, até me acordou o miúdo..

a minha mulher foi lá acima e trataram-na muito mal (eu não fui pk senão ainda vou preso).. basicamente sei que se chamar a policia  o tempo que demoram a vir para ver o barulho provavelmente já se calaram.. não estou a ver como posso dar a volta a situação.. pqp!

Link to comment
Share on other sites

Estou um bocado na situação do squallx, já apanhei o homem a fazer de tudo. Carpintaria, cortar as cordas da roupa com um serrote, meter a máquina da roupa a lavar com centrifugação provavelmente no máximo, discutir com a mulher ou sozinho, sei lá... e tudo às 3 ou 4 da manhã. Regra geral bato com a vassoura no tecto e o gajo manca-se durante umas semanas. Depois volta ao mesmo.

 

Ainda há uns tempos ele meteu uma carta na porta do prédio a dizer que ele era maluco e que tinha problemas de stress pós-traumático de ter servido o País, mas que não paga para ser internado e o caneco. É só malucos.

Isto porque ele tem um máquina de lavar no hall do andar e os vizinhos do lado dele já fizeram queixa disso e meteram o gajo em tribunal e tudo.

 

E vocês dizem, então mas porque é que não mudas de casa? A Maria gosta mesmo desta casa e temos vivido um bocado no, pode ser que seja só mais desta vez.

 

Agora quando o miúdo nascer, se isto continuar vou ter que começar a chamar a polícia.

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

começo a ficar cansado das guerras com o vizinho de cima.. ontem foi à 1h da manhã ele e a mulher a fazerem barulho a gritarem com os putos, até me acordou o miúdo..

a minha mulher foi lá acima e trataram-na muito mal (eu não fui pk senão ainda vou preso).. basicamente sei que se chamar a policia  o tempo que demoram a vir para ver o barulho provavelmente já se calaram.. não estou a ver como posso dar a volta a situação.. pqp!

 

espera uns dias e vai juntado "urina" num garrafão.

quando encheres o garrafão, pelas 4 ou 5 da manhã, deitas o garrafão pela ranhura da porta da frente dele.

 

outra ideia de fácil concepção...

arranjas o nr de telemóvel dele e da mulher e colocas nos classificados do CM.

o dela, na secção de engate com uma frase daquelas bombásticas.

o dele, podes colocar 2 ou 3 anúncios de animais para dar, ou de um carro (de preferência com as características do carro dele) para vender a um preço abaixo do preço de mercado.

(se precisares de mais ideias de retaliação e terrorismo, com a vizinhança, diz...)  B)

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

 

começo a ficar cansado das guerras com o vizinho de cima.. ontem foi à 1h da manhã ele e a mulher a fazerem barulho a gritarem com os putos, até me acordou o miúdo..

a minha mulher foi lá acima e trataram-na muito mal (eu não fui pk senão ainda vou preso).. basicamente sei que se chamar a policia  o tempo que demoram a vir para ver o barulho provavelmente já se calaram.. não estou a ver como posso dar a volta a situação.. pqp!

 

espera uns dias e vai juntado "urina" num garrafão.

quando encheres o garrafão, pelas 4 ou 5 da manhã, deitas o garrafão pela ranhura da porta da frente dele.

(se precisares de mais ideias de retaliação e terrorismo, com a vizinhança, diz...)  B)

 

 

sim são bem vindas... tudo o que me ocorre neste momento dava-me prisão LOL 

Estou um bocado na situação do squallx, já apanhei o homem a fazer de tudo. Carpintaria, cortar as cordas da roupa com um serrote, meter a máquina da roupa a lavar com centrifugação provavelmente no máximo, discutir com a mulher ou sozinho, sei lá... e tudo às 3 ou 4 da manhã. Regra geral bato com a vassoura no tecto e o gajo manca-se durante umas semanas. Depois volta ao mesmo.

 

Ainda há uns tempos ele meteu uma carta na porta do prédio a dizer que ele era maluco e que tinha problemas de stress pós-traumático de ter servido o País, mas que não paga para ser internado e o caneco. É só malucos.

Isto porque ele tem um máquina de lavar no hall do andar e os vizinhos do lado dele já fizeram queixa disso e meteram o gajo em tribunal e tudo.

 

E vocês dizem, então mas porque é que não mudas de casa? A Maria gosta mesmo desta casa e temos vivido um bocado no, pode ser que seja só mais desta vez.

 

Agora quando o miúdo nascer, se isto continuar vou ter que começar a chamar a polícia.

 

eu tenho imensos problemas pk até às 23h e tal tão os gajos a fazer alto barulho com os miúdos ou a ouvir musica.. e o meu puto com 8 meses acorda e eu dps fico até às 3h da manhã a ver se o adormeço.

só n sei é se chamar a policia vai resolver alguma coisa.. duvido.. o tempo que a policia chega já os gajos se calaram e mm que oiçam quanto mt ficam com uma advertência.. e podem n gostar e piorar a minha vida noutros aspectos (dos quais eu já resolvi com eles quando comprei a casa.. tipo sacudir para a minha varanda e afins).

Link to comment
Share on other sites

Como te disse, percebo-te perfeitamente, vim de uma vivenda isolada dos meus pais para um apartamento com a minha namorada, esta é a minha primeira casa. Mas também com os erros se aprendem, se for procurar uma nova casa já sei que vai ser um último andar e vou estudar muito bem o prédio e os vizinhos.

Link to comment
Share on other sites

Como te disse, percebo-te perfeitamente, vim de uma vivenda isolada dos meus pais para um apartamento com a minha namorada, esta é a minha primeira casa. Mas também com os erros se aprendem, se for procurar uma nova casa já sei que vai ser um último andar e vou estudar muito bem o prédio e os vizinhos.

o meu conselho se fores comprar uma casa  é ires ver a casa várias vezes em diferentes períodos do dia, principalmente após 20h, para perceberes exactamente o que te espera em termos de barulho :)

Link to comment
Share on other sites

Isto é um pouco tiro no escuro, porque o vizinho de cima, lados ou mesmo baixo, podem estar em casa arrendada, sairem de lá e virem pessoas que fazem barulho.

 

Comprei o meu apartamento e não pensei muito nisso. O apartamento de cima está alugado e entretanto já trocaram de inquilinos uma vez. Os primeiros eram muito sossegados, nem dava por ela que existiam. Os novos têm filhos e já se notam que existem, mas nada fora do normal.

 

Para já tenho sorte, não sei se um dia vou ter azar se os inquilinos de cima mudarem.

 

Quanto ao chamar a policia, as situações que conheço não costumam dar muito resultado. É mesmo muito complicado de resolver se o vizinho for um fdp. Espero nunca me calhar alguém assim.

Link to comment
Share on other sites

Na primeira casa onde estive quando me juntei com a Maria não tinhamos ninguém por cima nem por baixo, a casa era péssima, o prédio horrível mas pelo menos nesse aspecto era super tranquilo, agora mudámos e os vizinhos de cima têm 4 filhos, todos pequenos um ainda bébé mas até nem fazem muito barulho.

O mais cómico daquela gente é mesmo andarem todos enfiados num Hunday Getz.

Link to comment
Share on other sites

Nos últimos 5 anos tive 6 vizinhos novos. Aqui ao lado é uma moradia de 2 andares, os de cima nunca mudaram, os de baixo são os tais 6 em 5 anos. A gnr até já tem um nome de código para eles. 

Link to comment
Share on other sites

Epa essas sugestões são meio passive aggressive... E ir lá acima falar com eles num dia normal a explicar as coisas e logo vês a reação?

 

tentei isso com outras formas mas desde o momento em que o gajo agarra a minha mulher pelo braço e a poe la dentro de casa para dizer que os putos n tão no quarto (quando eu os ouvi a mudar os putos) e que n eram eles a fazer barulho... isso já ultrapassou um pouco os limites.. daí não ter ido lá acima.. e só espero ter calma suficiente para me controlar quando o vir.

Edited by squallx
Link to comment
Share on other sites

:lol: Agarrou nela pelo braço e puxou-a para dentro?! Já lhe tinha partido os dentinhos todos.

 

percebes agora pk é que ainda n fui lá acima ? tudo o que me apetece fazer dá direito a cadeia (and btw...daquilo que me apetece fazer, partir os dentes era só o meu "olá") e não me posso dar a esse luxo com uma família para sustentar.

Edited by squallx
Link to comment
Share on other sites

Vais lá acima, bates à porta e muito educadamente dizes:

 

"Olá, boa noite. Desculpe estar a incomodar a esta hora mas queria apenas informa-lo que se torna a olhar sequer na direcção da minha mulher, volto aqui e enfio a minha mão (mostrar a mão aqui em formato fisting) pela sua garganta abaixo, puxo-lhe os testículos por dentro até ao céu da boca e vai ficar com o sabor a moelas na boca durante cerca de um mês, ok? Continuação de muito boa noite."

Link to comment
Share on other sites

Vais lá acima, bates à porta e muito educadamente dizes:

 

"Olá, boa noite. Desculpe estar a incomodar a esta hora mas queria apenas informa-lo que se torna a olhar sequer na direcção da minha mulher, volto aqui e enfio a minha mão (mostrar a mão aqui em formato fisting) pela sua garganta abaixo, puxo-lhe os testículos por dentro até ao céu da boca e vai ficar com o sabor a moelas na boca durante cerca de um mês, ok? Continuação de muito boa noite."

já nem me vão abrir a porta da maneira que a coisa tá.. eu eventualmente vou apanhá-lo e vou avisá-lo.

 

realmente digo-vos que depois de ter um filho se começa a pensar de forma diferente.. eu lembro-me de estar com ele nos braços ontem e pensar.. se for lá acima amanhã já não devo estar por cá.. é melhor estar quieto..

Link to comment
Share on other sites

Chamar a polícia, logo. No dia em que ele fez isso à tua mulher é denunciar logo a agressão.

 

sim certo. pensei nisso, mas ela não ficou com marcas nem nada e por isso não tinha provas, além disso podem alegar "N" cenas por ela estar dentro da casa deles.. têm a mania que são bons no teatro.. o que vale é que eu já fui a muitos espectáculos e farto de mentiras ando eu.

 

eu sinceramente não percebo pk é que as pessoas não admitem que efectivamente estavam a fazer barulho.. que cambada de crianças mascaradas de adultos! dass... grow the fuck up!

Edited by squallx
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.