Jump to content

Desabafos


Revenge
 Share

Recommended Posts

O da Radial de Benfica não é dos novos. Já lá está há anos. Salvo erro foi colocado na mesma altura dos da Av. General Norton de Matos (aka 2ª circular), Av. Marechal Gomes da Costa e Av. Marechal António Spínola. 

@Spark nop

Nos da rede Sincro apenas fui apanhado pelo radar na A1 em Coimbra. Apanhei uma multa de 60€

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, nosleep said:

:angry::gl: grande flashada que levei ontem na auto estrada, ia normal com o cruise control no máximo, faixa da direita descansadinho da vida a contar à namorada que tinha deixado carro mal estacionado 3 dias seguidos e não tinha levado nenhuma multa :facepalm: , karma is a bitch, quando vejo o flash a acender fiquei burro, ja tinha passado radares à mesma velocidade montes de vezes, aquando ela diz, ias a quando? é que ali atras tinha umas placas provisorias no chão de 100 :dumb: ora, eu não travei nas placas, não mudei de velocidade, e ela não me avisa :( .

 

Enfim, em vez de uma Nvidia shield pro natal, tenho uma multinha :con:

Apanhei uma pastilha dessas em agosto. Chegou a carta a casa há 2 dias.

Armadilha na A8. Filhos de uma grande putarrona badalhoca.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, DanielAmorim said:

O da Radial de Benfica não é dos novos. Já lá está há anos. Salvo erro foi colocado na mesma altura dos da Av. General Norton de Matos (aka 2ª circular), Av. Marechal Gomes da Costa e Av. Marechal António Spínola. 

@Spark nop

Nos da rede Sincro apenas fui apanhado pelo radar na A1 em Coimbra. Apanhei uma multa de 60€

Mudaram para um dos novos na mesma altura que os instalaram na Avenida de à ponte 25 de Abril ;)

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, HERiTAGE said:

Apanhei uma pastilha dessas em agosto. Chegou a carta a casa há 2 dias.

Armadilha na A8. Filhos de uma grande putarrona badalhoca.

Descida no sentido Lisboa depois da área de serviço?

1 hour ago, gosma25 said:

Mudaram para um dos novos na mesma altura que os instalaram na Avenida de à ponte 25 de Abril ;)

Não sabia :y:

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente pensava que tinha partilhado a localização dos novos radares fixos.

Para não dar muito trabalho e porque já tem fotos

Têm aqui:

https://radaresdeportugal.pt/site/forum/localizacoes-de-radares/515-novos-radares-fixos-rede-sincro-com-foto

https://radaresdeportugal.pt/site/216-localizacoes-das-cabines-para-os-novos-radares-sincro

E sempre que virem isto:

eaeff8580672d74fa7e39f1d1eafcc2a.jpg

É para abrandar e cumprir com pouca margem que estes são fixos e a margem de erro do radar é curta.

Já lá estão pelo menos desde o Verão.

 

 

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Preciso da vossa ajuda, queria oferecer uma boa máquina de fotografias, daquelas que sai logo imediatamente. Estive na fnac mas não percebo nada daquilo. 
O que me recomenda? Podem-me dar algumas luzes do que é importante nessas máquinas? Quais as melhores do mercado? 

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, tiagoalvin said:

Muitas das caixas não têm radares. Li há uns tempos que havia apenas 13 radares para 30 posições (mais coisa menos coisa).

Sim, mas nunca fiando...

Btw, no Porto à saída da Ponte do Freixo há um radar e, há umas semanas atrás passei por lá sem me lembrar disso... e não sei a que velocidade passei :(<_<

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Fox said:

Preciso da vossa ajuda, queria oferecer uma boa máquina de fotografias, daquelas que sai logo imediatamente. Estive na fnac mas não percebo nada daquilo. 
O que me recomenda? Podem-me dar algumas luzes do que é importante nessas máquinas? Quais as melhores do mercado? 

Agora a hp desenvolveu uma impressora portátil por wireless que que cabe num bolso e permite fotos instantâneas ao estilo tradicional a partir de qualquer máquina, até telemóvel. 

Máquina mesmo, as mais habituais são as instax. A mais recente até já tem ecrã para ver a foto e só imprimir se realmente gostares do resultado. 


 

No último ano tenho feito várias vezes a viagem Braga Lisboa e vice versa e quando a viagem é de camioneta há um fenómeno habitual. Os motoristas decidem se tens vontade urgente ou não de usar o WC. Já assisti a cenas ridículas. Não entendo que ordens eles têm nem nunca precisei usar, mas estes gajos estão a pedir que um passageiro se passe e faça ali à frente do motorista. 

Link to comment
Share on other sites

On 14/12/2017 at 11:23 PM, tiagoalvin said:

Muitas das caixas não têm radares. Li há uns tempos que havia apenas 13 radares para 30 posições (mais coisa menos coisa).

Os radares vão rodando.  Não estão sempre no mesmo sítio. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, GODfromage said:

Era para o fox? 

Um pack de 2 recargas para a instabilidade que permite no total 20 fotos fica a 17 euros. 

Para a impressora da hp não sei. 

isso mesmo, dai dizer para ver o preço do papel
eu acho caro e a qualidade não é boa

Link to comment
Share on other sites

Creio que ia sair uma muito porreira da polaroid que era a cam em que sai o instantâneo mas se quiseres usar como impressora para fotos que tenhas tirado com o telemóvel, ela Tb permite. Além disso acho que já é zero ink e o papel sai com aquelas margens brancas (moldura)  tradicionais  que é algo que algumas não fazem, e eu gosto. 

Polaroid Pop 

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

Essa questão da HP é interessante @GODfromage São as HP Pocket? Vi isso ontem na Worten mas não liguei. Quais são os tinteiros disso?

https://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=49918&gclid=EAIaIQobChMI74z42JWO2AIV0xXTCh3UCwIqEAYYASABEgL8q_D_BwE#.WjTg099l-Uk (é isto??)

Relativamente às máquinas, quais as melhores do mercado? Não percebo um cu disso, pelo que pedia ajuda aqui à malta. 

@p!p1tUhessa POP já está à venda em Portugal? 

A Spocket é muito interessante. Mas penso que uma máquina mesmo de fotografias instantâneas seria mais engraçado. A qualidade é superior?? Preciso de ajuda!! :help: 

Link to comment
Share on other sites

Não tem tinteiros. A parte das cores vem na foto. Não sei bem o processo, mas a ideia é como nas outras instantâneas. Só metes o papel apropriado. Ele sozinho tem os químicos  necessários. 

 

Sobre máquinas, da instax a minha rapariga tem a 70 e com luz ainda consegues qualquer coisa. No escuro é para esquecer. 

Depois disso, não é um tipo de foto para grandes paisagens devido ao detalhe necessário para pequenos pormenores. 

Link to comment
Share on other sites

E consegues melhor qualidade com as instax ou com essa spocket? E quanto ao tamanho, são ela por ela? Talvez seja mais interessante as spocket. O preço do papel anda mais ou menos ela por ela?

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk

Link to comment
Share on other sites

Comparando pela fnac, o que pagas por 20 folhas para a hp apenas dá para 10 folhas da instax. Aprox 11 euros. 

 

Pela hp deves conseguir melhores resultados. Atenção, nunca serão fotos com mega contraste, mas pela versatilidade e pela possibilidade de usar com qualquer máquina digital, a impressora hp sprocket deve ser melhor opção. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.