Jump to content

Desabafos


Revenge
 Share

Recommended Posts

2 minutes ago, Vasco G said:

Estavas à espera do @DG ? E pelos vistos ele estava ansioso por chegar.

Eu na altura nem percebi o que aconteceu. Estava a olhar para o telemóvel do outro lado do passeio, só ouço aquilo tudo a partir e quando olho, vejo um velho a fugir para o meio da rua e o miúdo em choque dentro do carro.

Mas parece que o bloqueio é algo que pode mesmo acontecer nos Smart. Basicamente deixas de conseguir rodar o volante. 

Link to comment
Share on other sites

A questão é mesmo essa, a racionalização da situação. O que podia ter feito para evitar. O que pode fazer para que não volte a acontecer. Como vai reagir perante a família. etc etc

 

A parte do lidar com a situação da forma emocional vem momentos, horas, dias depois. Algumas vezes somente na missa e/ou velório.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Yep, também acho que era isso. As horas batem certo. Entrei no restaurante por volta das 13:30h e não se passava nada e quando saí, uma hora e meia depois, já estava tudo coberto de fumo. Esse incêndio em Loures foi registado, precisamente, às 13:29h.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, dastinger said:

Yep, também acho que era isso. As horas batem certo. Entrei no restaurante por volta das 13:30h e não se passava nada e quando saí, uma hora e meia depois, já estava tudo coberto de fumo. Esse incêndio em Loures foi registado, precisamente, às 13:29h.

Calma. Ninguém te está a acusar de nada.

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, 2n2u said:

Uma hora e tal parado na A3 por causa dos incêndios <_<

Não usas o Waze? O meu, como percebeu que tenho ido para Guimarães todos os dias ao final da tarde avisou-me antes que havia algo a causar mais 45 minutos de trânsito. Fui pela A28.

Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, Archie said:

Não usas o Waze? O meu, como percebeu que tenho ido para Guimarães todos os dias ao final da tarde avisou-me antes que havia algo a causar mais 45 minutos de trânsito. Fui pela A28.

Preguiça de ligar o telemóvel ao cabo do carro para ter o Android Auto. Calhou mal o dia para estar preguiçoso <_<

Link to comment
Share on other sites

Parti o ecrã do meu nexus 6, um novo custa mais do que custou o telefone na expansys

Alguém que tenha comprado um 6 naquela cena da expansys que o queira vender não quero 6p, 5x ou outro qualquer, quero um 6, fazemos negócio sem perderem grande coisa face ao que custou na altura e ao que já usaram lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.