Revenge Posted December 18, 2014 Posted December 18, 2014 Tópico Anterior: http://www.fastnewsforum.net/topic/63771-desabafos/page-400 toda a situação criada em torno do filme "The Interview" :facepalm: Sony e o Governo Americano a darem o braço a torcer... :facepalm: (parece que vão dar a Coreia do Norte origem do hack) bonito, bonito era a Sony ser novamente alvo de um ataque, mas desta vez para conseguirem uma cópia do filme para que fosse partilhado gratuitamente na web. A Sony não teve hipótese. As salas de cinema recusaram-se a exibir o filme. Li algures quem a Sony não tem planos para lançar este filme... de todo. Nem DVD, nem Bluray, nem stream... zero. Na IGN foram feito vários updates à notícia. Inicialmente falavam apenas de várias companhias de cinemas que tinham decidido não exibir o filme, depois outro com ainda mais companhias, depois a Sony a dizer que tinha decidido não lançar o filme para o cinema devido a isso mesmo mas que iam lançar para DVD e VOD. Por último, um update a dizer que a Sony tinha decidido não lançar o filme de todo. Que se passou? Estou à nora... TL;DR Sony Pictures foi hackada, milhares de dados roubados, foi associado ao lançamento deste filme que é passado na coreia do norte e tem como alvo assassinar alguém que se assemelha ao Kim Jong-un. Sony decide não lançar o filme. Fim. Sabia do hack e já tinha lido que pode ter sido da NK, mas associar ao filme e não o lançar por causa disso... little too much, non? Isso é um resumo um bocado resumido demais. lol O que aconteceu é que esse grupo que hackou a Sony ameaçou atacar as salas de cinema que exibissem o filme. As salas maiores deixaram de querer exibir o filme por causa da ameaça e a Sony acabou por suspender a estreia. Entretanto Pyongyang, que já tinha exigido que o filme fosse suspendido, disso que não tinha nada a ver com o grupo mas elogiou a ameaça. Segundo o que li, a estreia não foi suspensa/adiada. Foi mesmo cancelada. 2
Spark Posted December 18, 2014 Posted December 18, 2014 O tópico anterior já tinha 400 páginas? Muito gostamos nós de desabafar :-.. 2
Popular Post GODfromage Posted December 18, 2014 Popular Post Posted December 18, 2014 @esck: Na minha opinião a existência dum local específico no FNF onde isso é permitido foi um progresso. 5
Mini0n Posted December 19, 2014 Posted December 19, 2014 O Notch (criador do Minecraft) comprou uma casa em Beverly Hills por... $70 milhões...
HERiTAGE Posted December 19, 2014 Posted December 19, 2014 Pq é q os zucas são tão naturalmente estúpidos? É q são o único país q n deve ter percebido os comentários da play store... "ah! Tou testando... Se for bom dou mais estrelas!" - 1 estrela Fdx...
Mini0n Posted December 19, 2014 Posted December 19, 2014 Uish o que foste dizer. Agora vem o Archie e ralha-te. 1
dastinger Posted December 19, 2014 Posted December 19, 2014 "ah! Tou testando... Se for bom dou mais estrelas!" - 1 estrela Fdx... Classic :lol:
Revenge Posted December 19, 2014 Author Posted December 19, 2014 Até prova em contrario, tudo é mau para eles.
Ilusi0n Posted December 19, 2014 Posted December 19, 2014 Rsrsrsrsrsrsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 3
Mini0n Posted December 19, 2014 Posted December 19, 2014 (edited) E quando uma app é compatível com 5 ou 6 devices e há sempre os otários a dar 1 estrela porque não é compatível com o telemóvel deles (tipo o franco.Kernel Updater)? Mas isso não são só brasileiros. É geral. Edited December 19, 2014 by Mini0n
cRaZyzMaN Posted December 19, 2014 Posted December 19, 2014 E quando uma app é compatível com 5 ou 6 devices e há sempre os otários a dar 1 estrela porque não é compatível com o telemóvel deles (tipo o franco.Kernel Updater)? Mas isso não são só brasileiros. É geral. isso é como os amigos que tem sempre problemas no pc, no final o problema é mesmo do utilizador
dastinger Posted December 19, 2014 Posted December 19, 2014 Rsrsrsrsrsrsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uaheuehihueheuahehu 3
EsCk Posted December 19, 2014 Posted December 19, 2014 Há gente assim em todo o lado. Nós é que só vemos os zukas, porque a Google engloba a região Brazil com Portugal. Imaginem como será se forem por um proxy russo (e se conseguissem ler russo). Devia ser giro também, devia.
GODfromage Posted December 19, 2014 Posted December 19, 2014 Curioso que ao englobar portugal e brasil, quando os brasileiros lerem a opinião dum português, não vão entender. ok, esta foi exagerada, por ler ainda é diferente de ouvir. Quem é o Diogo do FNF que faz anos hoje? Aparece-me no FB, mas aqui não há referência nenhuma.
EdgeHead Posted December 19, 2014 Posted December 19, 2014 http://www.fnac.pt/Jorge-Daniel-Diario-de-Uma-Lenda-DANIEL-JORGE/a844119Estou sem palavras.
Mini0n Posted December 20, 2014 Posted December 20, 2014 2 semanas atrasado, ó Edge. http://www.fastnewsforum.net/topic/63771-desabafos/?p=1780194 Não segues o gajo no FB? 1
EdgeHead Posted December 20, 2014 Posted December 20, 2014 :facepalm: Sigo o gajo mas tenho ido lá pouco. :Y:
Prince Posted December 20, 2014 Posted December 20, 2014 falta-me uma unica prenda de Natal por comprar para dar por finito as visitas aos shopings e afins.... tirem-me deste filme!!!!! hoje a noite não vou a lado nenhum.... vou vegetar para o sofa!
cRaZyzMaN Posted December 21, 2014 Posted December 21, 2014 eu bem dizer que futebol feminino era nice 1
Popular Post alfa20 Posted December 21, 2014 Popular Post Posted December 21, 2014 Eu achar tu haves razão 6
GODfromage Posted December 21, 2014 Posted December 21, 2014 Chocolate de leite com pepitas de coco e avelãs caramelizadas do PD. É MMMUUUIIIITTTTOOOO BOM. Para "compensar" ontem ofereceram-me uma daquelas barras de 800g de Toblerone... .... de chocolate preto ... ... eu detesto chocolate preto. 1
Recommended Posts