Jump to content

Recommended Posts

Posted

Tópico Anterior: http://www.fastnewsforum.net/topic/63771-desabafos/page-400

toda a situação criada em torno do filme "The Interview"   :facepalm:

Sony e o Governo Americano a darem o braço a torcer... :facepalm: (parece que vão dar a Coreia do Norte origem do hack)

bonito, bonito era a Sony ser novamente alvo de um ataque, mas desta vez para conseguirem uma cópia do filme para que fosse partilhado gratuitamente na web.

A Sony não teve hipótese. As salas de cinema recusaram-se a exibir o filme.

RCCAuZ0.jpg

Li algures quem a Sony não tem planos para lançar este filme... de todo. Nem DVD, nem Bluray, nem stream... zero.

Na IGN foram feito vários updates à notícia. Inicialmente falavam apenas de várias companhias de cinemas que tinham decidido não exibir o filme, depois outro com ainda mais companhias, depois a Sony a dizer que tinha decidido não lançar o filme para o cinema devido a isso mesmo mas que iam lançar para DVD e VOD. Por último, um update a dizer que a Sony tinha decidido não lançar o filme de todo.

Que se passou? Estou à nora...

TL;DR

Sony Pictures foi hackada, milhares de dados roubados, foi associado ao lançamento deste filme que é passado na coreia do norte e tem como alvo assassinar alguém que se assemelha ao Kim Jong-un. Sony decide não lançar o filme. Fim.

Sabia do hack e já tinha lido que pode ter sido da NK, mas associar ao filme e não o lançar por causa disso... little too much, non?

Isso é um resumo um bocado resumido demais. lol O que aconteceu é que esse grupo que hackou a Sony ameaçou atacar as salas de cinema que exibissem o filme. As salas maiores deixaram de querer exibir o filme por causa da ameaça e a Sony acabou por suspender a estreia.

Entretanto Pyongyang, que já tinha exigido que o filme fosse suspendido, disso que não tinha nada a ver com o grupo mas elogiou a ameaça.

Segundo o que li, a estreia não foi suspensa/adiada. Foi mesmo cancelada.
  • Like 2
Posted

Pq é q os zucas são tão naturalmente estúpidos? É q são o único país q n deve ter percebido os comentários da play store...

"ah! Tou testando... Se for bom dou mais estrelas!" - 1 estrela

Fdx...

Posted (edited)

E quando uma app é compatível com 5 ou 6 devices e há sempre os otários a dar 1 estrela porque não é compatível com o telemóvel deles (tipo o franco.Kernel Updater)?
Mas isso não são só brasileiros. É geral.

Edited by Mini0n
Posted

E quando uma app é compatível com 5 ou 6 devices e há sempre os otários a dar 1 estrela porque não é compatível com o telemóvel deles (tipo o franco.Kernel Updater)?

Mas isso não são só brasileiros. É geral.

isso é como os amigos que tem sempre problemas no pc, no final o problema é mesmo do utilizador

Posted

Há gente assim em todo o lado. Nós é que só vemos os zukas, porque a Google engloba a região Brazil com Portugal.

Imaginem como será se forem por um proxy russo (e se conseguissem ler russo). Devia ser giro também, devia.

Posted

Curioso que ao englobar portugal e brasil, quando os brasileiros lerem a opinião dum português, não vão entender.

ok, esta foi exagerada, por ler ainda é diferente de ouvir.

Quem é o Diogo do FNF que faz anos hoje?

Aparece-me no FB, mas aqui não há referência nenhuma.

Posted

falta-me uma unica prenda de Natal por comprar para dar por finito as visitas aos shopings e afins.... :unsure: tirem-me deste filme!!!!!

hoje a noite não vou a lado nenhum.... vou vegetar para o sofa! -_-

Posted

Chocolate de leite com pepitas de coco e avelãs caramelizadas do PD. É MMMUUUIIIITTTTOOOO BOM.

Para "compensar" ontem ofereceram-me uma daquelas barras de 800g de Toblerone...

.... de chocolate preto ...

... eu detesto chocolate preto.

• Like 1