Jump to content

Desabafos


Revenge
 Share

Recommended Posts

Racistas são os gajos da Valorsul que vêm para a Amadora chamar nomes aos indígenas...

20210413-155854.jpg

Ampliem a imagem e leiam e vejam o "bichinho " escolhido :-..

Edited by karkov
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Pessoal dos arredores de Lx...o que se passou no IC17(CRIL)? Estava parado, tive de ir da Amadora até Odivelas por dentro....not fun

Vivo em Olival Basto...a rotunda do Sr Roubado estava o caos completo

Link to comment
Share on other sites

Não, mas nem sei bem por onde fui lol ainda conheço mal isto. Ia a entrar na CRIL mas consegui sair logo, a minha namorada colocou o gps e fomos dar uma volta enorme. Acabámos por entrar na rotunda do Sr Roubado pelo lado oposto de onde se entra saindo da CRIL

Link to comment
Share on other sites

Just now, Vasco G said:

Do lado oposto? Passaste por baixo do metro? Deves ter vindo pela serra da luz então, local muito pouco recomendável. 

yap. Foi isso mesmo. não gostei nada do aspeto de alguns indigenas

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, gleal said:

Os meus pais hoje vinham do mercado, quando o carro atrás lhes começa a fazer sinais de luzes. Encostaram, e vem de lá um individuo a dizer que na inversão de marcha que o meu pai fez junto ao mercado lhe tinha dado um toque no carro. O meu pai diz que não se apercebeu de nada e sai do carro para ver os carros, o do rapaz estava todo batido, o do meu pai tinha uns riscos atrás. A minha mãe exaltou - se logo a dizer que uma batida nunca fazia aqueles riscos e disse para chamar a polícia. O individuo concordou e disse que  para além do estrago ainda iam pagar uma multa pois o meu pai não podia fazer inversão de marcha onde fez, o que por acaso era verdade. Depois de alguma conversa e do tom começar a azedar, principalmente por causa da minha mãe que se exalta facilmente, o meu pai deu 100€ ao gajo que se foi embora com o amigo pendura todos contentes. 

Pkp esta ciganada de merda, mereciam era levar um tiro nos cornos para começarem a ter medo de roubar e intimidar pessoas mais velhas e indefesas. 

Infelizmente essa merda está muito na moda, tem acontecido aqui para os meus lados também. Normalmente apanham idosos ou mulheres sozinhas e fazem essa merda, quase sempre em estacionamentos de supermercado.

Só é curioso o tipo não ter desistido quando se falou em polícia, porque dos casos que ouvi, quando as pessoas não saem do carro e começam a ligar para a polícia, os gajos fogem.

Link to comment
Share on other sites

Fez bluff com a infração de trânsito que o meu pai fez. De certeza que se eles se metessem no carro e fossem à polícia eles não iam atrás, mas o meu pai teve receio que eles fizessem alguma coisa e também não tinha muita vontade de falar com a polícia por causa da infração. 

Se fosse eu tava-me a cagar para a infração, era a palavra deles contra a minha, aliás agora se vir um carro a fazer - me sinais de luzes, só paro em frente à esquadra. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Essa m*rda está a tornar-se generalizada em todo o país. Em Beja já fizeram isso a um tio que já é velhote. Vejam bem que o meu tio foi a casa para ir buscar o dinheiro e pagar... por sorte não lhe fizeram nada, porque podiam ter-lhe dado porradas e sacar mais dinheiro. 

Quando uma situação dessas acontece, é dizer para que eles venham atrás que vamos buscar o dinheiro... só que entretanto o local onde vamos buscar o dinheiro é a esquadra da PSP... porque a PSP já conhece o esquema. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Porque cenas... 

É complicar uma pergunta fácil. Porque pessoas transformam uma pergunta de cromossomas numa pergunta de desejos e querem que se saibam os seus desejos. 


Eu continuo sem os códigos. Quem os andou a preparar estava competente. 

Link to comment
Share on other sites

On 12/21/2020 at 12:52 PM, Revenge said:

Acabei de receber um email do Google a indicar que o link em baixo teve um aumento de visualizações na passada semana superior a 1000%, tornando-se na pagina mais popular do FNF.

Alguém consegue explicar?

https://www.fastnewsforum.net/topic/7663-tomas-taveira/

Voltei a receber uma notificação do Google que esse tópico do Tomas Taveira voltou a aumentar mais de 1000% em popularidade.

O gajo está sempre em altas.

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Revenge said:

Voltei a receber uma notificação do Google que esse tópico do Tomas Taveira voltou a aumentar mais de 1000% em popularidade.

O gajo está sempre em altas.

O Unas entrevistou o gajo no podcast

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Jokeman said:

Se calhar é ignorância minha, mas porque é que se quer à força toda misturar sexo biológico (aquele com que nascemos) com identidade de género e preferências sexuais? Um gay é um homem e uma lésbica é uma mulher, não? :unsure:

Eu acho que vai pelo caminho de mandar vir porque sim, ja estou mesmo a ver o filme de que se o estado metesse algumas dessas perguntas, la vinham eles tambem na mesma mas com um discurso ao contrario, tipo que o Salazar ja morreu e porque é que o estado quer saber da orientacao sexual das pessoas, isto nao é a Alemanha nazi para esta a catalogar as pessoas assim e que daqui nada ainda iam meter uma estrela amarela no peito dos lgbt, ou outra merda qualquer que lhes passar pela cabeca no momento.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.