Jump to content

Desabafos


Revenge
 Share

Recommended Posts

Agora a sério, se nem sequer tens atração física por ela, vais-lhe dar uma pity fuck para quê?? Aí é que ela não te larga mesmo. 

Deixa-te mas é estar sossegado, diz-lhe a verdade crlho; que gostas muito dela mas só como amiga e o mais certo é acabarem por estragar a amizade, e depois o ambiente no trabalho, bla bla bla... 

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, karkov said:

Vou pelo ângulo de não querer ter filhos, parece-me o mais sensato e menos doloroso 

Vê se lá não acabas na cama com ela à mesma e se por azar falha a protecção e a gaja engravida. Tendo em conta todo o filme que é a tua vida, não facilites e não tenhas sexo com ela. :P

Vai-lhe doer menos se a rejeitares agora, do que se se envolverem e houver uma criança metida ao barulho. ;)

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Ela está habituada a gente menos inteligente e intelectualmente desinteressante. Apanhou agora um grupo de malta culta e de horizontes largos e está fascinada...

E eu sou ohomem que mais lhe dá atenção 

Link to comment
Share on other sites

@karkov pára de pensar nela e pensa em ti. Isto não te vai beneficiar em nada a longo prazo. Provavelmente só a vai prejudicar igualmente a longo prazo. Se não a queres magoar, diz que não estás interessado já. Cada um é responsável pelos seus actos.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, karkov said:

Ela tem hipotireoidismo...

Não tem cura, mas tem tratamento. Juntando a isso um estilo de vida saudável (não sei se é o caso), pode não ficar uma modelo da Victoria's Secret, mas se calhar deixava de ter um IMC acima de 30.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, karkov said:

Vou pelo ângulo de não querer ter filhos, parece-me o mais sensato e menos doloroso 

Esquece, ela é mulher, são peritas em dar a volta à situação à maneira delas. Aposto contigo em como te vai dizer qq coisa do tipo. "Ah isso de não quereres filhos não é problema nenhum, eu respeito isso, anda cá..." 

No fundo ela pensa que depois te pode mudar. 

  • Like 3
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

@karkov, se não gostas nem tens atração por ela, só tens de lhe dizer a verdade. Vai-lhe doer muito menos agora.

Qualquer outra atitude que tenhas perante ela, será para a magoar mais. Se lhe deres a desculpa que é só por não quereres ter filhos, o que ela vai perceber é que nesse caso gostas dela. Já deve imaginar o resto.

Mas é como já disseram, a vida é tua, logo faz o que te vai na alma.

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

@karkov não devias ter essa resistência toda a ser pai... 

Quanto ao resto entras aí numa certa contradição, dizes que sentes 0 atração pela gaja mas consideras a hipótese de te envolveres com ela, uma coisa ou outra, quanto uma mulher é assim tão má em situação alguma conseguimos sequer envolver-nos, o que me leva a crer que não é tão má assim...

Se é só a questão dos filhos... essa pessoa pode é não te puxar para isso. O facto de serem colegas de trabalho também é problemático. O facto de ser casada também, nunca é aconselhável, o gajo ainda te dá um tiro, ainda por cima és grande, dificilmente falha...

Link to comment
Share on other sites

Eu já percebi o @karkov no fundo no fundo gostava de fazer um test drive mas está com medo de avançar e veio aqui ver se lhe davam força, mas o pessoal está todo a meter um travão e ele anda a dizer coisas tipo "Mas eu já me conheço...vou acabar por me envolver com ela só para não magoar" para ver se lhe dão luz verde.

Pela tua descrição dela acho que se fizeres o tal test drive estás tramado apanhas um pega monstros que nunca mais te larga, agora se ela até é fixe e se gostas dela e vês potencial se perder uns quilos até podes investir, casa nova, mulher nova e vida nova em 2021. Tanto a casa como a mulher podem precisar de alguma manutenção mas isso já é a tua parte.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Parece o Walt quando vinha pedir ajuda para comprar alguma coisa e todos os tópicos acabavam com ele a dizer que afinal ia comprar aquilo que já tinha decidido comprar antes de abrir o tópico :-..

Edited by dastinger
  • Like 1
  • Haha 3
Link to comment
Share on other sites

@karkov, ainda dura este filme com a "gordinha casada"?

Pha, volto a recomendar-te 500 euros bem gastos em material topo de gama do PortalPrivado.com. 

Pelo menos sabes que não serás pai de nenhuma criança, não terás chatices com maridos encornados, escolhes do melhor que há e principalmente, só vai doer na carteira 1 vez! (ao contrário de uma mulher para a vida que depois pode vir a ser um poço de despesas!) 

Ahh... e mais... de certeza que essa experiência vai "apagar" essa possibilidade da "gordinha casada" da tua cabeça! 

Força nisso pha! 

Post Scriptum: nunca usei o PortalPrivado.com, mas cheguei em tempos a ponderar recorrer aos serviços... tenho amigos que já usaram e dizem maravilhas da qualidade! 

  • Haha 2
  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.