Jump to content

Desabafos


Revenge
 Share

Recommended Posts

@PunK_BoY Sim, vai ao site e pede outra.

no autenticacao.gov.pt fazes o login e validas com a app da chave móvel digital, validei por qrcode

na area reservada (cima direita) tens lá a info da tua chave, podes editar

em cartão cidadão (cima direita) podes pedir 2º via 

EPORTUGAL.GOV.PT

Pedir a segunda via da carta PIN

 

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, royaltartufo said:

Agendar o levantamento do CC, data disponível 15 abril.

Ganda Simplex....

Liga direto para o local de levantamento, no meu caso passou de outubro para julho. 

1 hour ago, royaltartufo said:

 

 

Edited by Spark
Post duplicado
Link to comment
Share on other sites

36 minutes ago, Spark said:

Liga direto para o local de levantamento, no meu caso passou de outubro para julho. 

 

Igual. Primeira data era algures em 2021. Liguei para lá e menos de um mês depois estava a levantar o CC no local indicado.

Tirando essa primeira má impressão de dizerem que só havia vaga para 4 ou 5 meses depois, o processo correu bastante bem. 

Link to comment
Share on other sites

@review certo. Mas aquela casa do 1º programa na Expo, estava com uma decoração ridícula... qualquer pessoa que lá fosse ver a casa não ficava com boa impressão e iria tentar baixar o preço, mesmo sendo uma construção recente. (até sofás rasgados lá tinham!)

Daí que com um toque de pintura e staging, valorize tanto.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

On 12/23/2020 at 3:14 PM, Ovelha said:

Eu acho que vou passar mais um filme com a GLS. Fiz uma encomenda no inicio de Dezembro da bangood, dia 9 foi dada como shipped, entregue à GLS. Desde esse dia não existe mais nenhum update ao tracking... Já vos aconteceu algo parecido?

Pessoal preciso de uma opinião... Desde dia 9 (o dia do shipping) que o tracking não é updated. A ultima actualização apenas indica que foi entregue no armazém da GLS China. A GLS Portugal nem sequer responde aos emails.

O shipping time é de 15 a 20 dias uteis. Os 20 dias passam dia 9 de Janeiro. Como paguei por paypal e como não há updates no tracking, acham que há algum problema pedir já o reembolso ou devo esperar até dia 9? Isto por paypal, pois o bangood diz-me que tenho de esperar até meio de Fevereiro para ter o dinheiro de volta.

Acho que é mesmo a ultima vez que compro algo dos chineses que custe mais de 5€ 

Link to comment
Share on other sites

Lembram-se de ter falado aqui que tinha uma encomenda (MRW) que andava desaparecida desde dia 7 de Dezembro?

Eis que hoje, chegou ao armazém de Lisboa e entrou logo em distribuição. A minha Maria esteve em casa o dia todo... e adivinhem... "blá blá blá... ausente!"

:facepalm:

Pedi para a deixarem na loja da MRW de Campo de Ourique e vou aproveitar para dar uso ao livro amarelo.

 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, PunK_BoY said:

Mas para usar o leitor de cartões é preciso depois também ter o Pin não? É que se for não faço a mínima onde está o meu lol

Para a proxima vez que recebes guarda o PIN bem guardadinho, tira foto e manda para o teu mail, nunca se sabe.

Tive de ir em urgencia a PT fazer um novo CC porque não sabia do PIN e não pude fazer uma procuração à distancia, uma brincadeira que me usou dias de ferias e não foi barata.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, GODfromage said:

Se fosse à CP acabava com todo o serviço de longo curso e ficava só com sub urbanos de Lisboa e Porto e duplicava os preços. 

Qualquer dia há um alfa norte sul a meio da manhã e outro a meio da tarde. 

Que merda de serviços temos neste país. 

Para um comboio cuja viagem demora quase três horas, tendo em conta que estamos em contexto de pandemia e que queres partir de Braga, a que horas te dava jeito o comboio?

Link to comment
Share on other sites

Passo mais horas dentro de 4 paredes com maior número de pessoas, com mais movimento entre as pessoas e dependente dum ac a fazer renovação do ar. Venha de lá a carruagem que não será pior. 

Dava jeito o comboio o alfa das 6 sentido sul norte, como há de norte para sul e permite ainda "trabalhar" e o alfa das 20, para ambos os sentidos para aquelas pessoas que não saem às 17. 

Aliás, neste momento a oferta sem mudança de comboio entre Lisboa e Braga está limitada a 2 comboios. 

Mas existem 3 alfas a sair de Braga até Lisboa. Ou seja, a CP diariamente desloca um comboio vazio do Porto para Braga. 

Link to comment
Share on other sites

On 12/28/2020 at 8:00 PM, cyberurbis said:

Lembram-se de ter falado aqui que tinha uma encomenda (MRW) que andava desaparecida desde dia 7 de Dezembro?

Eis que hoje, chegou ao armazém de Lisboa e entrou logo em distribuição. A minha Maria esteve em casa o dia todo... e adivinhem... "blá blá blá... ausente!"

:facepalm:

Pedi para a deixarem na loja da MRW de Campo de Ourique e vou aproveitar para dar uso ao livro amarelo.

 

Eu estou à espera de uma tb da MRW de espanha... deve vir a pé pelo tempo que está a demorar!

 

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, ruit said:

Eu estou à espera de uma tb da MRW de espanha... deve vir a pé pelo tempo que está a demorar!

 

Hoje registei um comportamento que achei estranho, um motorista da MRW a fazer uma entrega, não estava ninguém em casa e ele tirou uma foto da porta do destinatário antes de ir embora... seria para "provar" que esteve lá?

Link to comment
Share on other sites

Continua a saga da minha encomenda... 

PQP! 

Acabei de sair da loja Ponto de Entrega da MRW, onde recebi email a confirmar que a minha encomenda estava... e afinal não estava. O estafeta levou a encomenda para o armazém de Carnaxide e não a deixou no ponto de recolha (Campo de Ourique). 

PQP ESTES PALHAÇOS! 

Garantiram-me que amanhã sem falta me entregam na morada... 

Ao que eu respondi: "mas entregam mesmo ou o colega nem vai passar por lá e volta a dizer que o destinatário estava ausente?" 

:ranting:

 

Honestamente, não será possível criar um software que melhore o funcionamento das empresas de entrega? 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, cyberurbis said:

Continua a saga da minha encomenda... 

PQP! 

Acabei de sair da loja Ponto de Entrega da MRW, onde recebi email a confirmar que a minha encomenda estava... e afinal não estava. O estafeta levou a encomenda para o armazém de Carnaxide e não a deixou no ponto de recolha (Campo de Ourique). 

PQP ESTES PALHAÇOS! 

Garantiram-me que amanhã sem falta me entregam na morada... 

Ao que eu respondi: "mas entregam mesmo ou o colega nem vai passar por lá e volta a dizer que o destinatário estava ausente?" 

:ranting:

 

Honestamente, não será possível criar um software que melhore o funcionamento das empresas de entrega? 

Sim há. É o Chibatadas. Penso que esteja descontinuado. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.