Jump to content

Desabafos


Revenge
 Share

Recommended Posts

Em Março ia distraído e enviei diretamente para a sucata um carro da CMA....hoje apanhei um cagaço do crl no IC19, o que vale é que desta vez ia concentrado na condução. Devo ter ficado a uns 30 cm do carro da frente. Foda-se parou tudo literalmente à minha frente e ao lado e estou até agora para perceber porque. Eu nem pensei em mim naqueles segundos só pensei, foda-se vou foder outro carro, foda-se vou foder outro carro...já está, já está. Cum crl que susto malta

  • Shocked 2
Link to comment
Share on other sites

O carro que enviei para a sucata era um Micra de 2001...o ABS nao funcionou, ainda reduzi mas nao deu. Os pneus estavam maus e o carro praticamente nem abrandou. O airbag do volante atuou...saltaram-me os óculos  fiquei sem ver um crl no meio do pó que aquela merda deitou, enfim. Para ajudar à festa fui bater em cheio na traseira de uma Caddy descaracterizada da PSP. Felizmente o policia não sofreu nada, nem ele nem eu tirando o susto e desorientação momentânea.

O reboque depois levou o carro para o estaleiro da CMA e os mecanicos da Câmara fartaram-se de gozar comigo porque o "Bluemotion" na traseira da Caddy ficou gravado no capot do Micra lol

E pronto, não ha mesmo merda nenhuma que não me aconteça lol

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

image.jpg

image.aspx?brand=JN&type=generate&guid=2
WWW.JN.PT

O partido da estrema direita espanhola Vox convocou uma manifestação para 12 de janeiro em frente a todas as cãmaras municipais do país vizinho, mas no mapa que usou para divulgar a iniciativa Portugal foi incluído, mas as ilhas Baleares e as Canárias foram esquecidas, tal como Ceuta e Melilla, no norte de África.

Mau...

  • Haha 1
  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

:lol:

Estão a ver?

Achamos que o pessoal do Médio Oriente fica chateado com os EUA à toa. Os Espanhóis fazem o apelo a uma manif com um mapa que nos inclui e ficamos logo todos indignados.

Imaginem se nos andassem a sugar economicamente.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ca bando de fdp no aliexpress, passaram o fds todo a fazer advertising ao STYJ02YM a 230euros na winter sale, hoje ja fiz as lojas todas e esta tudo ao preço normal, mas com mençao "winter sale!!"

ca ciganos do crl estes gajos...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.