Jump to content

Desabafos


Revenge
 Share

Recommended Posts

@karkov Força!

Não diria que o Tinder seja a melhor forma de dares a volta por cima, mas dá um Boost no ego.

Eu pessoalmente nunca usei.

Mas deixo-te aqui a minha história pessoal. A minha última relação (antes da actual) também foi complicado...Mas nessa mesma altura convidei uma conhecida para irmos almoçar... Agora 4 anos depois já vivemos juntos e temos 2 gatas.

Moral da história, a felicidade aparece quando mais precisamos.

Abraço e força!

 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

O que eu quis dizer com isso foi que hoje sou alguém com uma estrutura mais forte do que era há poucos anos. Já contei aqui o que se passou, não vale a pena repetir.

Não tive ainda oportunidade de saudar o teu regresso, mas aproveito agora para o fazer :D 

@CivEng Obrigado rapaz, grande força para ti também :y: 

Link to comment
Share on other sites

Não é só os zucas. Qualquer um dessas seitas evangelistas são do pior.

A minha esposa, ainda no outro dia, comentou isso comigo. Um aluno dela, de guna drogado passou a radical religioso e fanático pela "limpeza" espiritual e física necessária para este mundo se salvar. Tudo porque conheceu uma gaja qualquer que o curou.

O gajo, segundo a minha esposa, jura a pés juntos que já viu um paraplégico se levantar da cadeira e andar.

  • Haha 3
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, camurso_ said:

 O gajo, segundo a minha esposa, jura a pés juntos que já viu um paraplégico se levantar da cadeira e andar.

 

Quote

guna drogado

Ênfase no drogado.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, HERiTAGE said:

Tenho um amigo que se casou com uma zuca, evangelista adventista. A gaja tinha-me um pó do caraças pq eu sempre fui um anti-teísta bastante audível. E estou-me bem a cagar para quem se sinta ofendido. Não trago isso à baila, mas assim que alguém inicía o modo de "venda" ou sequer o tema em conversa, eu aproveito para dar a minha opinião tb.
Ele nunca foi de igrejas mas passou a não ter autorização de sair comigo e quando saía era pouco tempo até tocar o telefone e a gaja estar a dizer para ele voltar para casa pq o filho tinha xixi, tinha cócó, era preciso ir comprar n sei q, a mãe dele tinha dito que não sei q, etc. Dava para perceber que as coisas tinham uma estranha tendência para suceder quando eu estava com ele... Principalmente quando eu expus a minha opinião de que o dízimo era uma charlatanice e a coisa mais "anti-cristã" e desonesta que eu consigo imaginar dentro das parvoíces que os crentes toleram.

Põe-se a altura da crise e ele foi persuadido a ir para o Brasil, ficar com ela na casa dos pais e tal. Mais tarde quando as coisas melhoraram, lá voltou para PT.
O gajo passou lá uns 2 anos, máximo. Pouco antes dele voltar, via posts dele no FB e era Jesus para aqui, Senhor para ali, "Obrigado Senhor" por isto e por aquilo, "Graças a Deus" com o emoji das mãozinhas juntas a rezar...
O rapaz ficou completamente lavado da cabeça... Já não consigo ter uma conversa com ele sem o "Senhor" vir ao barulho... Uma vez até teve que se ir embora pq tinha que ir rezar! Fiquei parvo da minha vida.

já conheci personagens assim, evito completamente religião se tiver de conviver com fanáticos

faz uns tempos, tocam à porta 2 gajas jeovás, e dizem
- viemos espalhar a palavra do senhor, vai haver uma reunião
bastou dizer olhe peço desculpa sou ateu, tocaram logo para o vizinho, nem boa tarde disseram



no outro dia li num grupo de facebook, que era de vendas e uma gaja qualquer pergunta, o que fazer ao perder as chaves do carro
vem logo uma dizer que tem uma reza xpto, que as chaves aparecem

preciso dos números do euro milhões, alguém tem a reza?

 

 

Edited by cRaZyzMaN
Link to comment
Share on other sites

Eu tive uma vez discussão de religião e chegou. Tenho uma amiga do secundário que era uma miuda perfeitamente normal. Entretanto ganhou o Chuva de Estrelas (era aquela do Duo com o Meat Loaf), foi supostamente roubada pelo Jorge Gabriel que era manager dela, e foi deixada no altar. Bateu mal da cabeça, compreensivelmente, e virou para a religião. Uma vez num jantar de comemoração do secundário caí no erro de lhe dizer que se a Igreja Católica quisesse mesmo fazer e praticar o Bem com o dinheiro e bens todos que tem resolviam todos os problemas do mundo. 
Oh coisa que disse... 

Link to comment
Share on other sites

Por falarem em religiões, fizeram-me lembrar uma situação engraçada que me aconteceu quando estava na Alemanha.

Lá no serviço de Radiologia, quem fazia os turnos de 22h/24h tem um quarto para si para "dormir" de noite (digo "dormir" porque na maior parte das vezes ligavam sempre pela noite para ir fazer Raios-X).

Ora o serviço, pelas 17:30, já não costuma ter quase ninguém. Então vou ao meu cacifo buscar a minha mochila e dirijo-me para o tal quarto para pousar as coisas.

Ao abrir a porta, bato em alguma coisa e não abre completamente, então tento abrir uma segunda vez com mais força mas nada. Então entro um pouco, olho para lá e assim de repente parecia ver uma espécie de mochila grande. Ora, no segundo seguinte acontece o quê?
 

Spoiler

 

Essa "mochila" de repente levanta os braços para cima e novamente para baixo. Yap, era uma médica Radiologista ou Cardiologista de hijab que estava lá num estágio e estava a rezar no seu horário habitual, algo que fazem todos os dias.

Fiquei todo encaralhado, pedi desculpa em alemão e saí lol. No entanto, bati-lhe com a porta duas vezes e ela não mexeu um único músculo nem me ligou nenhuma, estava completamente concentrada :-..

 

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Os Jeovás ia muito lá a casa tentar "converter" a minha falecida mãe que era católica fervorosa. Ela ouvia mas contrapunha, de tal forma que desistiram de lá ir lol

Depois foram os Mórmons, e o resultado foi o mesmo. 

Ela tinha um enorme desgosto, eu ser ateu. Eu se soubesse o que sei hoje tinha dito que acreditava só para a fazer feliz

Edited by karkov
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   1 member

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.