PunK_BoY Posted September 9, 2019 Share Posted September 9, 2019 1º dia de trabalho depois de 3 semanas de paragem. PQP... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted September 9, 2019 Share Posted September 9, 2019 Vai ser sorna para outro lado oh moina... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gosma25 Posted September 9, 2019 Share Posted September 9, 2019 3 minutes ago, PunK_BoY said: 1º dia de trabalho depois de 3 semanas de paragem. PQP... Aqui começou às 8h, não acaba antes das 21:30... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted September 9, 2019 Share Posted September 9, 2019 Olha outro sorna... Ide mazé trabalhar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted September 9, 2019 Share Posted September 9, 2019 3 semanas? Mesmo à patrão... Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted September 9, 2019 Share Posted September 9, 2019 Depende. Tendo em conta que o ano passado não tive um dia de férias... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted September 9, 2019 Share Posted September 9, 2019 1 hour ago, dastinger said: Um abuso? Mas porquê exatamente? Porque te custa muito dizer não? Eles sabem lá se tu marcaste para as 18h porque era a essa hora que te dava jeito ou porque era a hora livre do lado deles aquando da marcação? Embirras com cada coisa Achas? Está escrito na Lei Universal do Abuso. Cap. 12. 1 hour ago, PunK_BoY said: Está com o período hoje... Heh. Hoje. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted September 9, 2019 Share Posted September 9, 2019 Faltam 4 minutos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post dastinger Posted September 9, 2019 Popular Post Share Posted September 9, 2019 No supermercado: Caixa: "São €0.99" Nota de €5 entregue. Caixa: "Não tem mais pequeno?" Camurso: Se tivesse, já lhe tinha dado, não acha?!?! Que abuso! 8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
camurso_ Posted September 10, 2019 Share Posted September 10, 2019 Tudo a ver. Btw, o gajo lá conseguiu resolver a cena do cartoon network estar a dar em inglês... Aparentemente, tinha nas definições de áudio da TV a língua inglesa. Não fazia ideia que, mesmo em analógico, a transmissão era era feita em várias línguas... 9 hours ago, dastinger said: No supermercado: Caixa: "São €0.99" Nota de €5 entregue. Caixa: "Não tem mais pequeno?" Camurso: Se tivesse, já lhe tinha dado, não acha?!?! Que abuso! Dizes isso, mas já aqui relatei uma parecida que me aconteceu com o troco: -Posso-lhe ficar a dever 3 cêntimos? -Posso-lhe eu ficar a dever 2? -Ah, não, não pode ser! 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
skaazi Posted September 10, 2019 Share Posted September 10, 2019 2 hours ago, camurso_ said: Tudo a ver. Btw, o gajo lá conseguiu resolver a cena do cartoon network estar a dar em inglês... Aparentemente, tinha nas definições de áudio da TV a língua inglesa. Não fazia ideia que, mesmo em analógico, a transmissão era era feita em várias línguas... O gajo cobrou te a deslocacao e intervencao? Esse problema nao tem nada a ver com a operadora e podem muito bem faturar +-80euros. Quando trabalhava na ZON e tinha deslocacoes dessas, se fosse culpa da pessoa ou nao relacionado com a operadora e a pessoa fosse uma velhota ou uma pessoa fixe que nao tinha feito por mal, eu arranjava um esquema e dizia que era um conector que estava estragado e metia a cruz onde dizia problema tecnico e a pessoa nao pagava a deslocacao, mas se tivesse um cliente como tu levava logo a cruzinha onde diz problema nao relacionado com a rede da operadora e o cliente levava com a rifa dos 80 paus. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
camurso_ Posted September 10, 2019 Share Posted September 10, 2019 3 minutes ago, skaazi said: O gajo cobrou te a deslocacao e intervencao? Esse problema nao tem nada a ver com a operadora e podem muito bem faturar +-80euros. Quando trabalhava na ZON e tinha deslocacoes dessas, se fosse culpa da pessoa ou nao relacionado com a operadora e a pessoa fosse uma velhota ou uma pessoa fixe que nao tinha feito por mal, eu arranjava um esquema e dizia que era um conector que estava estragado e metia a cruz onde dizia problema tecnico e a pessoa nao pagava a deslocacao, mas se tivesse um cliente como tu levava logo a cruzinha onde diz problema nao relacionado com a rede da operadora e o cliente levava com a rifa dos 80 paus. Não, ele não cobrou porque não lá foi por causa disso. Ele foi lá, a pedido da operadora do call center que me atendeu quando reportei o caso porque verificou que havia leituras "estranhas" no sinal e que era melhor ir lá o técnico, apesar de eu lhe ter dito que não notava assim que a imagem estivesse com graaaaande ruído e o que havia (que havia e há) se devia (muito provavelmente) ao facto de ter muitos Ts para espalhar o sinal pela casa toda. Além do mais, eu disse ao técnico que não fiz nada, que aquilo aconteceu quando eles mudaram a grelha (na semana passada e porque lhe mostrei no fórum da Vodafone, onde havia mais alguém que se queixava do mesmo). Eu nunca levava com a rifa dos 80 paus porque, para isso, tinha que assinar o relatório dele e, se visse que estava lá algo que indicasse que a culpa era minha, recusava-me a assinar. Tão simples como isso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
skaazi Posted September 10, 2019 Share Posted September 10, 2019 A assinatura na OT é para confirmar conhecimento do cliente, ja fui embora de casa do cliente sem a assinatura e a rifa saiu-lhe na mesma. Link to comment Share on other sites More sharing options...
camurso_ Posted September 10, 2019 Share Posted September 10, 2019 1 minute ago, skaazi said: A assinatura na OT é para confirmar conhecimento do cliente, ja fui embora de casa do cliente sem a assinatura e a rifa saiu-lhe na mesma. Íamos para tibunal. Garanto-te! Além do mais, só lá vais porque te pediram para ir (a operadora do call center). Eu nunca pedi um técnico. a operadora é que os manda lá! Link to comment Share on other sites More sharing options...
skaazi Posted September 10, 2019 Share Posted September 10, 2019 (edited) Sim, a Vdf deve tremer so de ouvir que queres tribunal. Edited September 10, 2019 by skaazi Link to comment Share on other sites More sharing options...
camurso_ Posted September 10, 2019 Share Posted September 10, 2019 (edited) assim como eu tremo com eles... Mais te digo, se me dessem uma resposta como deram a estas pessoas ouviam das boas: Cartoon Network em inglês - Forum Vodafone FORUM.VODAFONE.PT Boa noite, O canal cartoon Network está a set transmitido em inglês no serviço analógico (apenas as séries e não os anúncios) mas continua em português no serviço digital (box). Qual a razão e é para manter? Cheira-me que estes clientes foram contactados pela Vodafone depois de terem ido lá a minha casa... Edited September 10, 2019 by camurso_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
skaazi Posted September 10, 2019 Share Posted September 10, 2019 Still, onde esta escrito em algum lado que o facto da TV do cliente ter nas definicoes para meter o audio em ingles por predefinicao ser da responsabilidade da operadora ? A TV foi fornecida pela Vdf? O gajo que fez o ultimo post nesse forum so se enterra. Link to comment Share on other sites More sharing options...
camurso_ Posted September 10, 2019 Share Posted September 10, 2019 (edited) 6 minutes ago, skaazi said: Still, onde esta escrito em algum lado que o facto da TV do cliente ter nas definicoes para meter o audio em ingles por predefinicao ser da responsabilidade da operadora ? A TV foi fornecida pela Vdf? O gajo que fez o ultimo post nesse forum so se enterra. Desculpa, eu não mudei nada! Em nenhuma das TVs. Estava a dar bem e deixou de estar. Até aceito que não tenham responsabilidade directa, agora, lavar as mãos é que não podem fazer. É imoral! É que o gajo que fez o último post não tem razão no que diz! Digo-te e volto-te a dizer. Se me cobrassem isto eu não pagava! Garanto-te que não! Edited September 10, 2019 by camurso_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
skaazi Posted September 10, 2019 Share Posted September 10, 2019 Tens razao. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
camurso_ Posted September 10, 2019 Share Posted September 10, 2019 eu sei que tenho. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted September 10, 2019 Share Posted September 10, 2019 Que abuso. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted September 10, 2019 Share Posted September 10, 2019 It's later than you think WWW.LINKEDIN.COM Eight years ago, during the same month, I had twin boys and co-founded Cloudability. About three months ago Cloudability was acquired. Até arrepia ler isto... dasse... 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyberurbis Posted September 10, 2019 Share Posted September 10, 2019 Porra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Group Posted September 10, 2019 Share Posted September 10, 2019 Não há coisa pior que um pai perder um filho Link to comment Share on other sites More sharing options...
RedHeart Posted September 10, 2019 Share Posted September 10, 2019 Há já algum tempo que a MEO se andava a conter. Esta porra é chata como o caraças. Não dá para fechar definitivamente e passa a vida a sobrepor-se ao que se está a tentar fazer. Só entre o tirar o screenshot e mandar para a dropbox, estamos a falar de duas acções sequenciais, aquilo sobrepôs-se uma dúzia de vezes. FU, MEO!! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now