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Desabafos


Revenge
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1 hour ago, dastinger said:

Um abuso? Mas porquê exatamente? Porque te custa muito dizer não? Eles sabem lá se tu marcaste para as 18h porque era a essa hora que te dava jeito ou porque era a hora livre do lado deles aquando da marcação? Embirras com cada coisa <_<

Achas? Está escrito na Lei Universal do Abuso. Cap. 12.

 

1 hour ago, PunK_BoY said:

Está com o período hoje... :-.. 

Heh. Hoje. :-..

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Tudo a ver.

Btw, o gajo lá conseguiu resolver a cena do cartoon network estar a dar em inglês...

Aparentemente, tinha nas definições de áudio da TV a língua inglesa. Não fazia ideia que, mesmo em analógico, a transmissão era era feita em várias línguas...

9 hours ago, dastinger said:

No supermercado:

Caixa: "São €0.99"

Nota de €5 entregue.

Caixa: "Não tem mais pequeno?"

Camurso: Se tivesse, já lhe tinha dado, não acha?!?! Que abuso!

 

Dizes isso, mas já aqui relatei uma parecida que me aconteceu com o troco:

-Posso-lhe ficar a dever 3 cêntimos?

-Posso-lhe eu ficar a dever 2?

-Ah, não, não pode ser!

 

<_<

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2 hours ago, camurso_ said:

Tudo a ver.

Btw, o gajo lá conseguiu resolver a cena do cartoon network estar a dar em inglês...

Aparentemente, tinha nas definições de áudio da TV a língua inglesa. Não fazia ideia que, mesmo em analógico, a transmissão era era feita em várias línguas...

O gajo cobrou te a deslocacao e intervencao? Esse problema nao tem nada a ver com a operadora e podem muito bem faturar +-80euros.

Quando trabalhava na ZON e tinha deslocacoes dessas, se fosse culpa da pessoa ou nao relacionado com a operadora e a pessoa fosse uma velhota ou uma pessoa fixe que nao tinha feito por mal, eu arranjava um esquema e dizia que era um conector que estava estragado e metia a cruz onde dizia problema tecnico e a pessoa nao pagava a deslocacao, mas se tivesse um cliente como tu levava logo a cruzinha onde diz problema nao relacionado com a rede da operadora e o cliente levava com a rifa dos 80 paus.

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3 minutes ago, skaazi said:

O gajo cobrou te a deslocacao e intervencao? Esse problema nao tem nada a ver com a operadora e podem muito bem faturar +-80euros.

Quando trabalhava na ZON e tinha deslocacoes dessas, se fosse culpa da pessoa ou nao relacionado com a operadora e a pessoa fosse uma velhota ou uma pessoa fixe que nao tinha feito por mal, eu arranjava um esquema e dizia que era um conector que estava estragado e metia a cruz onde dizia problema tecnico e a pessoa nao pagava a deslocacao, mas se tivesse um cliente como tu levava logo a cruzinha onde diz problema nao relacionado com a rede da operadora e o cliente levava com a rifa dos 80 paus.

Não, ele não cobrou porque não lá foi por causa disso.

Ele foi lá, a pedido da operadora do call center que me atendeu quando reportei o caso porque verificou que havia leituras "estranhas" no sinal e que era melhor ir lá o técnico, apesar de eu lhe ter dito que não notava assim que a imagem estivesse com graaaaande ruído e o que havia (que havia e há) se devia (muito provavelmente) ao facto de ter muitos Ts para espalhar o sinal pela casa toda.

Além do mais, eu disse ao técnico que não fiz nada, que aquilo aconteceu quando eles mudaram a grelha (na semana passada e porque lhe mostrei no fórum da Vodafone, onde havia mais alguém que se queixava do mesmo).

 

Eu nunca levava com a rifa dos 80 paus porque, para isso, tinha que assinar o relatório dele e, se visse que estava lá algo que indicasse que a culpa era minha, recusava-me a assinar.

Tão simples como isso!

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1 minute ago, skaazi said:

A assinatura na OT é para confirmar conhecimento do cliente, ja fui embora de casa do cliente sem a assinatura e a rifa saiu-lhe na mesma.

Íamos para tibunal.

Garanto-te!

Além do mais, só lá vais porque te pediram para ir (a operadora do call center). Eu nunca pedi um técnico. a operadora é que os manda lá!

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assim como eu tremo com eles...

Mais te digo, se me dessem uma resposta como deram a estas pessoas ouviam das boas:

FORUM.VODAFONE.PT

Boa noite, O canal cartoon Network está a set transmitido em inglês no serviço analógico (apenas as séries e não os anúncios) mas continua em português no serviço digital (box). Qual a razão e é para manter?

 

Cheira-me que estes clientes foram contactados pela Vodafone depois de terem ido lá a minha casa...

Edited by camurso_
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Still, onde esta escrito em algum lado que o facto da TV do cliente ter nas definicoes para meter o audio em ingles por predefinicao ser da responsabilidade da operadora ?

A TV foi fornecida pela Vdf?

O gajo que fez o ultimo post nesse forum so se enterra.

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6 minutes ago, skaazi said:

Still, onde esta escrito em algum lado que o facto da TV do cliente ter nas definicoes para meter o audio em ingles por predefinicao ser da responsabilidade da operadora ?

A TV foi fornecida pela Vdf?

O gajo que fez o ultimo post nesse forum so se enterra.

Desculpa, eu não mudei nada!

Em nenhuma das TVs.

Estava a dar bem e deixou de estar.

Até aceito que não tenham responsabilidade directa, agora, lavar as mãos é que não podem fazer. É imoral!

É que o gajo que fez o último post não tem razão no que diz!

 

Digo-te e volto-te a dizer. Se me cobrassem isto eu não pagava! Garanto-te que não!

Edited by camurso_
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Há já algum tempo que a MEO se andava a conter.

Esta porra é chata como o caraças. Não dá para fechar definitivamente e passa a vida a sobrepor-se ao que se está a tentar fazer.
Só entre o tirar o screenshot e mandar para a dropbox, estamos a falar de duas acções sequenciais, aquilo sobrepôs-se uma dúzia de vezes.

FU, MEO!!

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