Jump to content

Desabafos


Revenge
 Share

Recommended Posts

9 hours ago, JoGo said:

Querem outra da saúde para se rirem? No meu serviço existem 4 assistentes técnicas afectas. Uma está de CIT por doença prolongada (há 1 ano) e já é sabido que não volta, aguardando reforma. Outra foi operada esta semana à coluna e vai ficar para aí 4 meses impossibilitada de trabalhar. Aquando da situação da 1ª, foi escolhida uma substituta, mas ainda não teve autorização para se mudar de serviço. Neste momento estamos reduzidos a 2. Uma tem férias na próxima semana, um direito. Há 1 ano que andamos a pedir alguém ou horas extra das que existem. Autorizam horas extra (20h/semana, no máximo), o que equivale a meia pessoa a tempo inteiro, o que nos dá 2 pessoas e meia. Com uma de férias, fica pessoa e meia. Resposta da chefia à impossibilidade de assegurar o serviço? Fechem o serviço ahah Fizemos uns cartazes e será o que acontece na próxima semana. Consultas é impossível haver, pois só as secretárias tem credenciais informáticas para validar consultas. Adoro esta bagunça de país. Uma secretária, o elemento mais barato da cadeia... Há 1 ano a ser pedido! Mas tem dinheiro para andar a pagar táxis para consulta domiciliária porque deixaram passar o prazo de pagamento dos seguros da ARS. Não há como entender...

Tirando aos hospitais autonomia para contratar diria que até é normal acontecer casos desses. Que eu saiba não podem contratar sem pedir autorização às finanças ou ao Ministério da Saúde/ARS.

Also,  pode não ser o caso mas doenças prolongadas fictícias na função pública é infelizmente normal.

Karvov, não me queixando, mas qual é o desabafo de mostrar a Liliana mais nova?

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Brutal essa aventura no sac da Vodafone. Outro dia também me ligaram da Nos para, pela enésima vez, me tentarem convencer a agregar o tlm ao 3play: 15 gigas por 9,90€/mês. Nada mal pensei, enquanto a operadora lá complementa a informação a dizer que bastava estar em zona com hotspot da nos. :facepalm:

Como disse logo que assim isso não interessava, ofereceu-me o caça e pesca por apenas mais 2€ do que pago atualmente. Perguntei à rapariga se estava a gozar comigo, o caça e pesca?? Fodasse...

São piores que os ciganos!..

Edited by gleal
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ok...correção querem sair da União Europeia...pois nunca estiveram no Euro....isso não invalida que levem o EUROmilhões nesta altura :-..

Quanto a Suíça, nada a opor....até conheço uma suíça que é bem simpática :drool:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O que é que se diz a um amigo que falava mal a torto e a direito da apple, entretanto terá batido com a cabeça em algum local mais duro, e agora me diz que "evoluiu" ao passar de android para apple? :unsure:

Didn't see that coming...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.