Jump to content

Desabafos


Revenge
 Share

Recommended Posts

Desporto 2018 revisto na RTP, noticiário e Sociedade Recreativa.

Quem foi campeão nacional de futebol 2017/18?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É o Estado Lampiónico em que vivemos

tenor.gif?itemid=6173124

 

São todos uns tristes.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Vasco G said:

Falaram do Ronaldo e do quanto ele triste ficou com Alcochete. Já agora podiam-lhe ter perguntado pelas toupeiras, pelos vouchers e pelos emails. 

O que é que o Ronaldo tem a ver com toupeiras, vouchers e emails? 

Vasco inb4: E o que tem o Ronaldo a ver com o ataque à academia? 

Foi jogador do Sporting, foi formado pelo Sporting, pelas palavras do próprio é o clube do coração e viu a Academia nascer. 

Link to comment
Share on other sites

A quem? Ao ministério das finanças que é quem liberta as verbas fora de prazo? Ao ministério da saúde quem é quem nomeia a administração? Ao Costa que é o chefe deles? Ou ao Marcelo que é quem manda bocas a eles todos?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Comunicação Social

Para rir ainda mais, caso Vistos Gold sem prisão efetiva. Looooooooool Em 21 arguidos, 2 com pena suspensa de 4 anos. Looooooooool

 

Depois vangloriam-se que as prisões têm menor ocupação. Entre pulseiras eletrónicas e estas palhaçadas, pasme-se o resultado óbvio. Que nojo de justiça. Tudo podre.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

CMTV

É um escândalo à medida da CMTV...

Só que há um problema... enquanto não se souber o nome que vai suceder ao RV, a CMTV não vai dar destaque a mais nada...

Digo isto com tristeza, porque tenho uma amiga que é Reporter/Jornalista da CMTV e sei que muitas vezes ela faz o trabalho porque tem que fazer e é "obrigada"...

Link to comment
Share on other sites

No ha nenhum canal a passar o jogo de andebol da selecao contra a Tunisia?

 

btw, o Mi A1 ter IR é do melhor, passei no lounge da empresa e mudei o canal youtube da skynews para al jazeera em arabe e subi o volume na surra, ver a cara do pessoal quando passa a porta e ouve falar arabe aos berros é priceless lol

  • Haha 4
Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Kinas_ said:

Para rir ainda mais, caso Vistos Gold sem prisão efetiva. Looooooooool

Essa é outra... O Figueiredo aí dos vistos é casado. A mulher já me chefiou. Sabem como é que ela fazia a chefia da equipa nos dias em que lhe cabia a função? Não sabem? Nem eu... Nunca a via. A máfia devia ser contagiosa lá em casa, só pode. Este país é mesmo o oásis dos gatunos.

Edited by JoGo
Link to comment
Share on other sites

Onde-e-que-tu-estavas-no-25-de-Abril-de-

Pergunta verdadeira deste palhaço. :lol:

Nem inventado seria possível.

Quote

O actual líder do PSD, Rui Rio ficou surpreendido por terem dito em 26 de Abril de 74 que tinha caído o fascismo e pergunta: onde é que nós em Portugal algum dia tivemos fascismo? E afirma: não era fascismo nenhum. No fim diz que para "resolver isto" não seriam precisos 10 Salazares, pois 5 Sá Carneiros chegavam.

 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Mas ele está errado em quê mesmo? 

Com Salazar é inegável que tivemos um regime autoritário que tinha alguns pontos comuns com o regime fascista italiano (assim como com outros regimes, sejam tipicamente conotadas como direita ou esquerda).. dizer-se que à boca farta "tivemos fascismo" parece-me também ser mera conversa de ressabiados do bloco ou pcp onde o léxico para atacar alguém cujo discurso fuja da sua ideologia resume-se a 4 ou 5 palavras nas quais constam invariavelmente "populismo, extrema direita, fascistas, xenófobos e racistas" 😅 

Aliás esse tipo de discurso já se torna tão ridículo que o que eles estão a conseguir (entenda-se com a ajuda dos meios de comunicação) é que a opinião pública, principalmente daqueles sem grande conhecimento politico, passem a associar esses termos a um "regime de salvação", como foi antigamente.. e atualmente podemos estar em risco de voltar ter essas polarizações com brexits, le pens, trumps, bolsonaros, salvini, orban, etc.

Edited by And0
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.