Jump to content

Desabafos


Revenge
 Share

Recommended Posts

Cada user propoe um avatar escolhida a pressao (no dicks, desculpem ter logo estragado a ideia a muitos que adorariam ver o forum repleto de pichas), no final faz-se um sorteio entre todos os users que participaram e cada um um tem de andar durantes as festas com o avatar que lhe calhou no sorteio.

Assim o Perks e o Rev podem aldrabar o sorteio e escolher cada um para si os avatares mais gays e fazerem passar a ideia que saiu random no sorteio.

  • Like 1
  • Haha 3
Link to comment
Share on other sites

Fdx então os gajos da gearbest querem me dar só 50 € por um telemóvel que comprei por 198.96€, mas está tudo tolo ou quê caralho é isto, dizem que não fiz seguro e me devolvem 50€

Link to comment
Share on other sites

Já tinha ouvido falar do aumento em janeiro...mas na minha fatura ainda não aparece nada.

No meu caso não devo ser abrangido...

MEO FIBRA
Alterações de preços válidas para adesões/ fidelizações de serviços em pacotes que ocorreram entre 1 de março de 2018 e 15 de novembro de 2018

Novos preços

 

Consulte a informação sobre as novas condições contratuais, em vigor a partir do dia 1 de janeiro de 2019.

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, RedHeart said:

Gv2ggdB.png

Portanto, o meu operador pode mudar as regras (aumentar o preço combinado) a meio de um período de fidelização de 24, apesar de me dar 15 dias para rescindir no caso de não gostar no novo preço.
Por que raio é que eu não posso também mudar as regras (baixar o preço combinado) a meio de um período de fidelização, dando-lhe também 15 para rescindir o contrato no caso de não gostarem do novo valor?!

 

 

Experimenta enviar uma carta registada a dizer que não concordas e propõe uma contraproposta, que poderão consultar num site designado por ti, dando 15 dias para eles se manifestarem contra, ou em caso silêncio aceitam a tua proposta. Depois vai para tribunal.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Pai said:

Fdx então os gajos da gearbest querem me dar só 50 € por um telemóvel que comprei por 198.96€, mas está tudo tolo ou quê caralho é isto, dizem que não fiz seguro e me devolvem 50€

Isso é eles a regatiar, diz ao PayPal que compraste e não recebeste nada e queres cancelar o pagamento. Eles tratam do resto.

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, RedHeart said:

Gv2ggdB.png

Portanto, o meu operador pode mudar as regras (aumentar o preço combinado) a meio de um período de fidelização de 24, apesar de me dar 15 dias para rescindir no caso de não gostar no novo preço.
Por que raio é que eu não posso também mudar as regras (baixar o preço combinado) a meio de um período de fidelização, dando-lhe também 15 para rescindir o contrato no caso de não gostarem do novo valor?!

 

 

pode

se tens melhor oferta, mudas

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, RedHeart said:

Gv2ggdB.png

Portanto, o meu operador pode mudar as regras (aumentar o preço combinado) a meio de um período de fidelização de 24, apesar de me dar 15 dias para rescindir no caso de não gostar no novo preço.
Por que raio é que eu não posso também mudar as regras (baixar o preço combinado) a meio de um período de fidelização, dando-lhe também 15 para rescindir o contrato no caso de não gostarem do novo valor?!

 

 

 

50 minutes ago, cRaZyzMaN said:

pode

se tens melhor oferta, mudas

giphy.gif

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, RedHeart said:

 

giphy.gif

 

Acho que ele quis dizer que se te aumentam o preço, a fidelização cai e podes mudar de operador caso encontres um mais barato.

Óbvio que o oposto também deveria ser possível fazer, mas não é.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.