Kinas_ Posted October 8, 2018 Share Posted October 8, 2018 On 10/6/2018 at 12:59 PM, tiagoalvin said: glory hole Agora compreendo o problema dele do 1 cm... É natural coitado. Ainda pensa que ao usar brocas de diamante para impressionar para o serviço ainda vai disfarçando... Link to comment Share on other sites More sharing options...
RedHeart Posted October 9, 2018 Share Posted October 9, 2018 Quando nos telefonam do nosso anterior operador de serviços de comunição e a proposta que para nos convencer a continuar como clientes é exactamente a mesma que está no site para qualquer nova adesão, devemos sentir-nos insultados ou contentes por deixarmos essa marca para trás? Link to comment Share on other sites More sharing options...
dastinger Posted October 9, 2018 Share Posted October 9, 2018 Esses gajos agora nem deviam ligar. Com a nova lei da privacidade, eles não deviam ter pedido autorização para continuar a usar os dados dos clientes? Link to comment Share on other sites More sharing options...
gleal Posted October 9, 2018 Share Posted October 9, 2018 (edited) 41 minutes ago, RedHeart said: Quando nos telefonam do nosso anterior operador de serviços de comunição e a proposta que para nos convencer a continuar como clientes é exactamente a mesma que está no site para qualquer nova adesão, devemos sentir-nos insultados ou contentes por deixarmos essa marca para trás? Ambos! Edited October 9, 2018 by gleal Link to comment Share on other sites More sharing options...
RedHeart Posted October 9, 2018 Share Posted October 9, 2018 58 minutes ago, dastinger said: Esses gajos agora nem deviam ligar. Com a nova lei da privacidade, eles não deviam ter pedido autorização para continuar a usar os dados dos clientes? Apesar de ter pedido o cancelamento do serviço em meados de setembro, só hoje é que me confirmaram o cancelamento por telefone, e ainda estou à espera da carta para formalizar a coisa. Segundo os senhores, até ao fim deste mês, ainda sou cliente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dastinger Posted October 9, 2018 Share Posted October 9, 2018 Ah ok. É que ontem ou anteontem recebi (mais) uma chamada da NOS. Foi a primeira desde a nova lei, mas levaram logo o recado. É que depois sou mal educado com quem não tem culpa nenhuma, mas já chateia. Eles podem ligar 1000 vezes, das 1000 vezes vou dizer que estou fidelizado desde o dia anterior à Vodafone. Mas se peço para não ligarem, é bom que não o façam mais... e agora tenho uma lei para defender isso mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
curcundil Posted October 9, 2018 Share Posted October 9, 2018 Lei nova? Link to comment Share on other sites More sharing options...
gleal Posted October 9, 2018 Share Posted October 9, 2018 (edited) 1 hour ago, curcundil said: Lei nova? https://protecao-dados.pt/o-regulamento/ Ver a parte do consentimento. Segundo esta nova lei que entrou em vigor a 25 de Maio, é obrigatório que o titular dos dados pessoais dê o seu consentimento de forma inequívoca, tendo em vista o tratamento e utilização dos seus dados por parte de terceiros. Edited October 9, 2018 by gleal 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 Os telemarketings estão-se bem a cagar para isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyberurbis Posted October 15, 2018 Share Posted October 15, 2018 (edited) Comprar um cabo Displayport, chegar a casa, ligar e perceber que o cabo não presta... regressar à loja, devolver...não têm mais em stock... ir à loja ao lado, comprar outro cabo Displayport, voltar para casa, ligar o cabo e verificar que também não presta... Resumindo... não comprem cabos Displayport na Niposom ou na Globaldata... Manhã de sábado altamente productiva... Entretanto, já encomendei da Amazon. Vamos ver se à terceira é de vez... Edited October 15, 2018 by cyberurbis Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted October 15, 2018 Share Posted October 15, 2018 Será que o problema não está no cabo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
skaazi Posted October 15, 2018 Share Posted October 15, 2018 Eu um dia vi me estupido a porrada com um laptop que so tinha mesmo saida HDMI e com um monitor que so tinha entrada VGA e DP, tenho meia duzia de cabos DP>HDMI (torres DELL da piça so com uma saida VGA e duas DP) e aprendi a custa que se pode converter de DP para VGA/HDMI/DVI mas nao se pode converter nenhum sinal para DP, ainda experimentei os cabos todos em varios monitores antes de ir pesquisar na net e ver que este formato de merda so serve mesmo para chatear um gajo, custa alguma coisa meter fichas HDMI nos PCs e monitores? Fuck DP, essa merda na teoria pode ser melhor mas a mim so me lixa e nao da jeito absolutamente nenhum a nao ser apanhar cabelos brancos mais rapido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyberurbis Posted October 15, 2018 Share Posted October 15, 2018 3 hours ago, GODfromage said: Será que o problema não está no cabo. O monitor é um ASUS PB287Q Suporta 4K@60Hz através da Displayport. Nunca tinha usado a dita porta. Comprei uma eGPU - Aorus Gaming Box GTX 1080 e quando o Macbook Pro arranca no Windows 10 (Bootcamp) com a eGPU e o cabo Displayport, o monitor começa a ligar e desligar imagem. Vou às definições e a gráfica reconhece o monitor, mas não tem qualquer resolução 4k a 60Hz disponível. Estive a ler pela Web e há gente que diz que mudando de cabo (um certificado pela VESA), resolveu o problema. Desta vez, encomendei um Amazon Basics, que é certificado pela VESA. Vamos ver se tenho mais sorte. Excluí ser problema da gráfica, pois acontece o mesmo com as 3 portas Displayport. Através da saída HDMI, só consigo o 4k@30, tanto no Bootcamp, como no macOS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilusi0n Posted October 15, 2018 Share Posted October 15, 2018 Vê o tópico da Nvidia 20 - Turing, tive o mesmo problema e foi a porta Display Port que fritou do lado do monitor. Curiosamente também era um Asus. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyberurbis Posted October 15, 2018 Share Posted October 15, 2018 45 minutes ago, Ilusi0n said: Vê o tópico da Nvidia 20 - Turing, tive o mesmo problema e foi a porta Display Port que fritou do lado do monitor. Curiosamente também era um Asus. Porra... Espero que não. Nunca tinha usado esta porta... e é a única que tem... Vou esperar pelo novo cabo e depois, se continuar a dar raia, faço a RMA. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted October 15, 2018 Share Posted October 15, 2018 FDx eu sabia que não devia ter ido a Londres... Spoiler Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted October 15, 2018 Share Posted October 15, 2018 22 minutes ago, Perks said: FDx eu sabia que não devia ter ido a Londres... Hide contents Já te tinha dito no tópico da metereologia para estares quieto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted October 15, 2018 Share Posted October 15, 2018 Não fiques com ideia. Por muito que te tenhas roçado no príncipe, não foi isso que a engravidou. Para a próxima tenta focar nela. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dastinger Posted October 15, 2018 Share Posted October 15, 2018 Queijo, andas a fazer isso mal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoalvin Posted October 16, 2018 Share Posted October 16, 2018 (edited) Sábado ao final da manhã fui ao Huawei Service Center, entregar o tlm para reparação. Disseram que demoraria cerca de 3h. Voltei às 17h30... ainda estavam a correr testes pelo que não sabiam se seria entregue no dia. Ontem, recebi a tal msg para ir levantar o tlm. Liguei a perguntar que face à distância entre a loja e o meu local de trabalho (40km) e também devido ao horário da loja (fechava às 18h), era-me impossível levantar pessoalmente.... Não têm serviço de entrega, pelo que só indo lá mesmo. Hoje, almoço em tempo record para poder ir a Lx (trabalho em Sintra). Apanho o túnel do Marquês fechado (nice!)... ao fim de mais de 30 minutos que o esperado, chego à loja. Ponho os 4 piscas - porque ali é zona vermelha - corro em direção à loja até ser interpelado por um empregado da loja: "Olhe.stamos fechados!" "Como fechados?..." Exclamei. "Ah, acontece que rebentou uma bateria e como é tóxico, ninguém pode estar na loja." "Então mas venho eu de propósito de Sintra só para poder levantar o tlm!!...." - f*dido over 9000. "Pois, não dá. Isto tem que arejar... é melhor vir amanhã a partir das 9h". Com isto tudo, gastei tempo, gasóleo, paciência e estou com gases por ter enfardado que nem um aspirador na casa do Maradona. Edited October 16, 2018 by tiagoalvin 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted October 16, 2018 Share Posted October 16, 2018 Já te tinha compensado comprar um novo Pede a alguém que levante isso por ti. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RedHeart Posted October 16, 2018 Share Posted October 16, 2018 A grande vantagem de não ter um milhão nem meia-dúzia de apartamentos em Lisboa é que estou safo de alguma vez a Maria Leal olhar para mim. https://sicnoticias.sapo.pt/programas/vidas-suspensas/2018-10-16-O-amor-cego-de-Francisco-por-Maria-Leal 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted October 16, 2018 Share Posted October 16, 2018 https://videos.impresa.pt/sicnot/2018-10-16/209d9cce-4096-4cf2-aaa0-bfe288ae3fd3_vidas-suspensas/net_wide Link directo para a reportagem para quem quiser ver tipo no vlc player ou na TV Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted October 16, 2018 Share Posted October 16, 2018 Com aquela cara de sonsa, deu uma bela de uma golpada...a um esquizofrénico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted October 16, 2018 Share Posted October 16, 2018 100.000€ de gastos em lojas 1700?!? 1700€ numa loja de chineses? como raio se gasta 1700 broas em chineses? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now