dastinger Posted September 7, 2018 Share Posted September 7, 2018 5 hours ago, camurso_ said: Aquele momento em que estás a aceder a uma máquina de um cliente por remote desktop e, no ambiente de trabalho tens: Tens esse cérebro todo conspurcado. É uma banda de hip hop portuguesa. 3 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RedHeart Posted September 7, 2018 Share Posted September 7, 2018 Nem a propósito de falares de cérebros conspurcados: sou só eu quem acha que esta foto raia a pornografia?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dastinger Posted September 7, 2018 Share Posted September 7, 2018 É aquele ânus ali em cima? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jotha Posted September 7, 2018 Share Posted September 7, 2018 (edited) Estava a ver aquele programa da rtp1, Joker. Sai uma pergunta do género, em que ano foi a queda de Salazar. No meio da conversa o apresentador pergunta quem assumiu a seguir a Salazar, o gajo não sabia quem era, acredito que muita gente não o saiba. Agora sair-se com: deve ser 72 porque os períodos políticos da altura eram de 4 anos. Whaaaaaaat? Mas... Edited September 7, 2018 by Jotha 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Group Posted September 8, 2018 Share Posted September 8, 2018 Acabei de ficar sem luz em casa e pelo que vejo a rua toda sem luz também. Ligo para a EDP e dizem que há uma avaria e que o tempo estimado de resolução é até às 2h da manhã. Pqp, já me estragaram as eleições do SCP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted September 8, 2018 Share Posted September 8, 2018 15 minutes ago, Group said: Acabei de ficar sem luz em casa e pelo que vejo a rua toda sem luz também. Ligo para a EDP e dizem que há uma avaria e que o tempo estimado de resolução é até às 2h da manhã. Pqp, já me estragaram as eleições do SCP. Moras em Loures? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Group Posted September 8, 2018 Share Posted September 8, 2018 1 minute ago, Jokeman said: Moras em Loures? Yup. Mas já voltou! Btw, como é que recebeste esse alerta? Não trabalhas na Vodafone? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted September 9, 2018 Share Posted September 9, 2018 5 hours ago, Group said: Yup. Mas já voltou! Btw, como é que recebeste esse alerta? Não trabalhas na Vodafone? Trabalho, mas estávamos a detectar falha de energia em equipamentos nossos e quando é assim, ligamos para a EDP, para saber se há avaria na zona. Calhei a ler o teu post imediamente a seguir a ter ligado para lá e achei coincidência a previsão que me tinham dado ser a mesma que te deram, daí ter perguntado se moravas lá. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stone Posted September 10, 2018 Share Posted September 10, 2018 Falaram-me na Zenni Optical no mês passado e decidi comprar uns óculos graduados de lá, tendo em conta a diferença de preço. Armação de metal + lentes com protecção UV, Luz Azul, anti-risco, anti-reflexo, hidrofóbicas e oleófóbicas + portes de envio = ~69€. Estou a usar os óculos há cerca de uma semana e estou super impressionado. Quanto às protecções, neste momento estou a "acreditar" neles pois não as testei ainda mas tendo em conta as críticas que fui lendo, acho que foi uma aposta segura e estou super satisfeito. Aos meus colegas caixas de óculos, dêem uma vista de olhos. Ou então os que apenas pretendem uns óculos de sol, também podem espreitar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted September 10, 2018 Share Posted September 10, 2018 Mete-me uma confusão do caraças como se consegue comprar óculos online como sabes se fica bem? é que não é só o frame na cara, são as dimensões em proporção com a cara, o apoio de nariz os apoios das hastes e a profundidade que faz diferença e da forma como assenta. Se calhar eu é que sou esquisito :p Link to comment Share on other sites More sharing options...
RedHeart Posted September 10, 2018 Share Posted September 10, 2018 21 minutes ago, Perks said: Mete-me uma confusão do caraças como se consegue comprar óculos online como sabes se fica bem? é que não é só o frame na cara, são as dimensões em proporção com a cara, o apoio de nariz os apoios das hastes e a profundidade que faz diferença e da forma como assenta. Se calhar eu é que sou esquisito :p Nem óculos, nem roupa, nem calçado. Tudo o que seja de "vestir" tem de ser experimentado para ver se assenta como deve ser. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted September 10, 2018 Author Share Posted September 10, 2018 Mas em relação aos óculos, fazem medições para bater certo com a nossa cara. Online é rezar que assente razoavelmente bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stone Posted September 10, 2018 Share Posted September 10, 2018 2 hours ago, Perks said: Mete-me uma confusão do caraças como se consegue comprar óculos online como sabes se fica bem? é que não é só o frame na cara, são as dimensões em proporção com a cara, o apoio de nariz os apoios das hastes e a profundidade que faz diferença e da forma como assenta. Se calhar eu é que sou esquisito Consegues fazer upload da tua foto e ter uma ideia de como te vão ficar. Como já usava óculos e queria uns praticamente iguais, comparei as dimensões com os actuais. Alguns dos apoios que falas são ajustáveis. Entre pagar 69 com tudo incluído nas lentes ou pagar 380 por lentes apenas com anti reflexo, prefiro arriscar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted September 10, 2018 Share Posted September 10, 2018 O @Perkspensa que são todos banqueiros como ele. Arreda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted September 10, 2018 Share Posted September 10, 2018 12 minutes ago, Vasco G said: O @Perkspensa que são todos banqueiros como ele. Arreda. Se tiveres um seguro de saúde decente, não precisas ser rico para comprar óculos numa óptica "normal". 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted September 10, 2018 Share Posted September 10, 2018 Um colega meu prepara - se para embarcar e percebe que a irmã ao fazer o registo online usou as credenciais do Chrome onde entre primeiro e último nome dele aparece a alcunha pela qual é tratado. Ele está com um belo problema, nós fartos de rir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cRaZyzMaN Posted September 10, 2018 Share Posted September 10, 2018 14 minutes ago, GODfromage said: Um colega meu prepara - se para embarcar e percebe que a irmã ao fazer o registo online usou as credenciais do Chrome onde entre primeiro e último nome dele aparece a alcunha pela qual é tratado. Ele está com um belo problema, nós fartos de rir. vai ter de pagar para mudar isso 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted September 10, 2018 Share Posted September 10, 2018 Conseguiu embarcar. Acho que sem mudar nada. Agora é ver se regressa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dastinger Posted September 10, 2018 Share Posted September 10, 2018 (edited) 1 hour ago, cRaZyzMaN said: vai ter de pagar para mudar isso 53 minutes ago, GODfromage said: Conseguiu embarcar. Era como o alternador Edited September 10, 2018 by dastinger 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RedHeart Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 A MEO - ok, imagino que todas possam ser assim - até para manterem um cliente sem exigências especiais são de uma rigidez atroz!! Queria mudar de ADSL para fibra. Sei que tenho cobertura (neste momento ninguém no prédio é cliente, mas já os houve até este ano), mas depois de falar com meia-dúzia de assistentes, nenhum conseguiu avançar com o pedido e, para piorar a coisa, ainda me conseguiram enviar para uma linha a pagar, cuja solução era enviarem-me técnicos a casa para confirmar se tinha ou não cobertura, o que pode demorar até 10 dias, mais não sei quanto tempo até virem novamente para fazer a instalação. Resultado: instalação acabada de marcar com a Vofane e, no fim do período de fidelização, terei pago menos do que aquilo que pagaria continuasse na MEO. Eu sei: daqui 24 meses vou estar a queixar-me da rigidez de processos da Vodafone. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 8 minutes ago, RedHeart said: Eu sei: daqui 24 meses vou estar a queixar-me da rigidez de processos da Vodafone. Não vais não. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RedHeart Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 @Jokeman, se se portarem tão bem como a MEO, apesar de tudo, se portou ao longo destes 18 anos, poder-me-ão ter como cliente durante muito e bom tempo. Saio da MEO com uma satisfação de 99%, mas irritam-me profundamente a falta de proatividade dos assistentes - sei que pode ser o sistema a não deixar fazer mais, acontece em muitos sítios - e a impressão de que tudo serve para sacar mais uns cêntimos (euros?!) aos clientes (uma nova adesão pode ligar para a linha grátis ou pedir que lhe liguem gratuitamente, um cliente actual tem de ligar para uma linha a pagar ). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Tiveste foi muito azar com os assistentes que apanhaste. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Posso confirmar, se daqui por 24 meses não te estiverem a ligar a avisar do final da fidelização e com nova oferta, mal venha a primeira carta com o novo valor vais a um agente oficial e vais ver a rapidez com que voltas para um preço semelhante ao anterior. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RedHeart Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 2 hours ago, Vasco G said: Tiveste foi muito azar com os assistentes que apanhaste. Foram 3 ou 4, ontem, mais 3 ou 4, hoje. Todos diferentes. Depois de todos os que me mandavam ligar para outros números, ou que me redireccionavam (e até o que disse "Ligue para o 16200, opção 9. 1,5€ não é nada" ), houve 2 que quase foram úteis, mas acabaram empancados pelo sistema, que não lhes permitia avançar por falta de confirmação da existência de fibra. No último, já estava farto de estar a gastar dinheiro e de corrido de um lado para o outro por causa de uma coisa tão simples como mudar o raio da net, agradeci pela ajuda, disse que não precisava de mais nenhuma informação nem acção, desliguei, liguei para a Vodafone e, ao fim de 5 minutos, tinha tudo combinado e agendado. 3 hours ago, Jokeman said: Não vais não. Entretanto acabei de ir dar uma vista de olhos ao tópico correspondente ali no fórum ao lado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now