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Desabafos


Revenge
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Tenho um Mi Internet Speaker que nunca me deixou propriamente realizado porque é um produto chinês que ainda não estava pensado para a europa. Ontem decidi actualizar o firmware e deixei de conseguir usar o que quer que seja do mesmo.

Começo a correr a net e percebo que desde abril os relatos são da xiaomi ter feito cagada com o firmware e ter transformado a coluna num pisa papeis. :facepalm:

:facepalm:

 

Edited by GODfromage
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Fodasss.... só me apetece atirar o AC pela janela...

Canibalizei o AC de outra divisão para lhe tirar a placa de infravermelhos. Coloquei no que estava avariado. Funcionou lindamente várias vezes durante o dia. 

Agora que me ia deitar e o ia ligar... não liga...

PQP!!! :ranting::facepalm:

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Já me aconteceu parecido na MEO.

Uma das vezes acho que houve clara falha de comunicação (do outro lado estava alguém que quase não falava português), porque eu expliquei-lhe direitinho o serviço que tinha e o valor que pagava e a resposta era sempre algo do género "então, vou-lhe propor uma situação mais vantajosa...", mas que era sempre pior do que aquilo que eu já subscrevia! :facepalm::facepalm:

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E quando é para explicar que se não for para pagar menos, não adianta oferecerem-me 30 coisas a mais?
Uma vez estive quase meia hora ao telefone com um gajo da NOS (que era o meu antigo fornecedor de internet) a quem tive extrema dificuldade em explicar que eu tinha net e TV e não queria ter mais nada. Nem tlm associados nem levar familiares a assinar para ter descontos nem nada dessas porras a mais.

Mas olhe que tem bilhetes de cinema!
- Eu vejo os filmes que quero, a maior parte em casa e quando quiser ir ao cinema, pago e mesmo assim ainda me compensa pq vou mesmo muito poucas vezes.

O quê? Não vai ao cinema?
- Não passo lá a vida, não... E mais?

Mas tem mais n sei qtos canais! (daqueles que valem mesmo a pena! Obscuros, no final da grelha e dos que ninguém vê.)
- Eu não vejo televisão e não tenho interesse nos canais que me está a querer "oferecer".

Mas nós fomos votados como o melhor serviço! (esta então até me desmancho a rir)
- Se calhar foi por isso que mudei...

E a box? A sua box é granda merda! A nossa é um espectáculo!
- Como se atreve a insultar a minha box? De qq forma nunca dei pela diferença, ptt não é uma coisa que valha a pena eu pagar mais.

E telefone fixo? Tem?
- Não. Deitei fora com a máquina de escrever. Uso tlm para tudo.

Mas nós temos chamadas à borla para não sei quantos países no estrangeiro e o diabo a quatro na linha fixa!
- Ok. Então parece que vou ter que arranjar um telefone fixo que não uso para telefonar a pessoas que estejam no estrangeiro que não conheço.

Espere aí que eu vou falar com um colega...... música... música... Estou? Pois... Não posso fazer melhor que esta oferta.
Mas olhe que a gente na sua zona nunca temos falhas de net!
- Se a cada vez que me falhasse a net, o meu fornecedor me tivesse devolvido a diferença para a sua proposta, hoje tinha exactamente 0 euros. Se tivesse aceitado as suas condições, tinha exactamente a mesma coisa que usufruo e tinha pago bastante mais.

E por aí fora... Foram inúmeras as "vantagens" que me foram apresentadas!
Até que o gajo já estava claramente num tom mais agressivo e de extrema frustração e lá tive de dizer que não estava interessado e para não me contactarem mais.

 

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hoje em dia, qualquer que seja a chamada que receba, relacionada com vendas, termina em segundos

apenas digo, retire o nome número e restantes dados da base de dados
caso não o faça, vou  agir judicialmente, é um mimo

mas tem sempre um engraçado, que tenta apresentar a proposta, até que digo, tem a chamada a gravar, ora passe lá a mesma para o seu supervisor, o que termina a tentativa

a única chamada que recebi em que a senhora da endesa, entendeu e deu-me razão e explicou-me algo que não sabia, não sei se é verdade mas vou relatar

faz uns anos tive endesa, os gajos mandaram uma factura de quase 200€ para pagar, fui ver os kw's, reparei que estavam a cobrar muito mais, tendo eles de me devolver era dinheiro, pois andei a pagar sempre mais

cancelei logo o débito directo e mudei para EDP dado ter conseguido promoção de 10% no total da factura

quando ela me ligou, já com a situação resolvida, que levou uns 3 ou 4 meses, super rápido
expliquei a razão que me levou a sair e nunca mais querer ter endesa, quando ela me diz, que a contagem era dar pela edp, eles só cobram o indicado por eles, faz sentido, pois eles estão a revender a energia

se alguém trabalhar na edp ou endesa que confirme isto, não sei se é verdade, mas faz sentido que seja
 

Edited by cRaZyzMaN
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Pandulas da nos, estou de ferias em pt e passo a noite em casa da minha avo, como costume depois de sair beber uns copos com a malta meto um bocado de docs para acabar a noite tranquilo, ciganos do crl tiraram a nat geo, historia, odisseia e discovery do sinal analogico, so sobra os canais mais ranhosos...

 

Mais uma razao para o iptv, fdps.

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3 hours ago, skaazi said:

Pandulas da nos, estou de ferias em pt e passo a noite em casa da minha avo, como costume depois de sair beber uns copos com a malta meto um bocado de docs para acabar a noite tranquilo, ciganos do crl tiraram a nat geo, historia, odisseia e discovery do sinal analogico, so sobra os canais mais ranhosos...

 

Mais uma razao para o iptv, fdps.

Não sou cliente nos, mas penso que passaram para digital. A grelha completa dos canais está disponíveis em dvb-c na nos, não precisas de box ;)

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