Mini0n Posted March 31, 2018 Share Posted March 31, 2018 Tinha. Mas podia ir ao site e ver os bookmarks lá, sem ter de estar a puxar tudo o que está na minha conta Google para um browser desconhecido para depois "apagar". Sem contar que já por várias vezes tive o Google a limpar-me tudo o que tinha guardado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted March 31, 2018 Share Posted March 31, 2018 Ligas em modo anónimo, ligas a conta google e quando fechares não precisas de limpar nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joca Posted April 1, 2018 Share Posted April 1, 2018 Quote LIQUIDAÇÃO EM PROCESSAMENTO A AT também já faz piadas no 1º de Abril? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted April 1, 2018 Share Posted April 1, 2018 Já está disponível o IRS automático? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoalvin Posted April 1, 2018 Share Posted April 1, 2018 sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
royaltartufo Posted April 1, 2018 Share Posted April 1, 2018 1 hour ago, Kinas_ said: Já está disponível o IRS automático? Prazo pagamento para automático 12 dias, manual cerca de 23 dias.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted April 1, 2018 Share Posted April 1, 2018 Alguém sabe que merda de tecnologia a entrega de IRS usa? entro no site, aquilo fica a pensar durante uns 10 minutos e depois nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pai Posted April 1, 2018 Share Posted April 1, 2018 10 minutes ago, Perks said: Alguém sabe que merda de tecnologia a entrega de IRS usa? entro no site, aquilo fica a pensar durante uns 10 minutos e depois nada A mim acontece o mesmo mas depois funciona bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted April 1, 2018 Share Posted April 1, 2018 depois de quê? não abre nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted April 1, 2018 Share Posted April 1, 2018 todos os anos estes gajos conseguem piorar algo que por si já era mau esteve a pensar não sei quanto tempo e depois Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted April 1, 2018 Share Posted April 1, 2018 Este ano já funciona com todos os browsers? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MotorBreath Posted April 1, 2018 Share Posted April 1, 2018 (edited) sim funciona com todos os browsers desta vez, pelo menos o automatico eu entreguei o meu sem qq problema Edited April 1, 2018 by MotorBreath Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted April 1, 2018 Share Posted April 1, 2018 Aproveitou tudo a tarde Páscoa para meter o IRS. Metam ás 4h da madrugada que isso anda bem. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MotorBreath Posted April 1, 2018 Share Posted April 1, 2018 (edited) 12 minutes ago, Perks said: todos os anos estes gajos conseguem piorar algo que por si já era mau esteve a pensar não sei quanto tempo e depois pelo o que estou a ver estás a entegar no modo normal e não pelo automático para isso já instalaste o que está no download? esquece não era o que estava a pensar Edited April 1, 2018 by MotorBreath Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted April 1, 2018 Share Posted April 1, 2018 Não tenho nada para instalar penso eu, só se quisesse entregar offline e tinha de instalar o Java e mais umas botas. O automático não funciona no meu caso, não sei porquê Link to comment Share on other sites More sharing options...
MotorBreath Posted April 1, 2018 Share Posted April 1, 2018 provavelmente tens a receber e como tal foste bloqueado das finanças Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted April 1, 2018 Share Posted April 1, 2018 lol yep tenho a receber, isso sei Mas não sei mesmo qual o problema, não me apetecia nada fazer tudo à unha :/ Estes gajos também me parece que fazem tudo para que a tarefa seja o mais penosa possível Failed to instantiate module dm3irscli-net due to: Error: [$injector:nomod] Module 'dm3irscli-net' is not available! You either misspelled the module name or forgot to load it. If registering a module ensure that you specify the dependencies as the second argument. http://errors.angularjs.org/1.6.0/$injector/nomod?p0=dm3irscli-net at https://static.portaldasfinancas.gov.pt/app/dm3irssv_static/bundles/angular-commons.js?cb=2.2.0-1354:236:12 Top Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted April 2, 2018 Share Posted April 2, 2018 http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/irs-ordem-dos-contabilistas-alerta-para-problemas-tecnicos-desde-o-primeiro-dia-da-entrega-288065 Típico tuga. Sempre a deixar as merdas para a primeira da hora. E depois dá nisto. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Batunaz Posted April 2, 2018 Share Posted April 2, 2018 (edited) no que toca a IRS, o primeiro dia e o ultimo dia são os piores. o primeiro porque querem todos receber logo, o ultimo porque quanto mais tarde pagarem melhor! Edited April 2, 2018 by Batunaz 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted April 2, 2018 Share Posted April 2, 2018 Vou ter que submeter manualmente. Faltam despesas no meu automático. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prince Posted April 3, 2018 Share Posted April 3, 2018 (edited) Ja estou a ficar cheio da NOS! Desde quinta feira da semana passada que a net estava uma miseria....imenso tempo para carregar as paginas (quando carregava). Velocidades miseraveis...ligo para a NOS no sabado e o tipo que me atende manda fazer uns testes de velocidade. Apos quase 20 minutos nos testes da-me um download de menos de 4 Mbps (tenho contratado 120) mas o upload normal (11 Mbps) . O proprio tipo da NOS tambem fica admirado com essa velocidade. Depois me diz que, até segunda a noite me ligavam a dizer o que se passava ou se o problema estaria eventualmente resolvido. Claro que ontem ninguem ligou, e eu ja furioso ligo hoje novamente para o serviço de apoio para reclamar...a pessoa que me atendeu queira voltar a fazer os mesmos testes. Recusei dizendo que ja tinham feito e agora eu queria saber o porque de não me terem ligado. Começaram a engasgar quando disse que uma vez que a conversa tinha sido gravada e que a de hoje tambem estava a ser, exigia era uma resposta da parte deles e não fazer novamente os mesmos testes. Pelos vistos funcionou e passados dois minutos volta a dizer que tiveram a verificar a minha ligação nos ultimos dias e efetivamente estava uma miseria....ok....novidade... Marca então a visita de um tecnico para amanha ao final da tarde para verificar o que se passa...até ai tudo bem....mas... chego hoje a casa ligo o PC e me pareceu muito mais rapido na net. Por curiosidade faço o tal teste no site da NOS que ja tinha feito. Surpresa: tenho os 120/12 contratos!!!!! Agora o tecnico vem na mesma amanha, mas faço duas perguntas: 1-os gajos andam a fechar a torneira por alguma razão em especial? pois a velocidade voltou a estar estavel/contratada depois do meu telefonema de hoje 2-se o tecnico chegar amanha e não detetar nada de especial, os gajos vão cobrar alguma coisa por isso? tenho print screen das velocidades atingidas desde sabado até hoje provando que estava uma miseria.... pormenor importante: renegociei o contrato em janeiro e nessa altura trocaram o router antigo pelo 3.0 que ja ouvi dizer não ser muito fiavel. Edited April 3, 2018 by Prince Link to comment Share on other sites More sharing options...
DSR Posted April 3, 2018 Share Posted April 3, 2018 Se te quiserem cobrar recusa pagar. Por 2 ou 3 vezes quiseram-me cobrar a deslocação do tecnico devido a problemas no serviço. Disse que não pagava pois não tinha sentido e quem estava ao telefone comigo continuava a bater o pé que se eu quisesse o problema resolvido teria que pagar. Só lhe disse "Não se preocupe que amanhã de manhã passo numa loja vossa e vou pedir o livro de reclamações". Lá o gajo cedeu e disse que a titulo de excepção iam mandar um técnico sem custos. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted April 3, 2018 Share Posted April 3, 2018 18 minutes ago, Prince said: Ja estou a ficar cheio da NOS! Tens Vodafone (fibra) na tua zona? Se sim, é uma boa solução. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prince Posted April 3, 2018 Share Posted April 3, 2018 (edited) por acaso a moçoila que me atendeu hoje quando disse que ia me mandar o tecnico não disse que era a "pagantes" mas isso não significa nada...digo eu... 3 minutes ago, Jokeman said: Tens Vodafone (fibra) na tua zona? Se sim, é uma boa solução. Tenho Vodafone por aqui, e em janeiro estive quase quase a mudar...mas então a NOS ofereceu o mesmo que eles durante um ano e la resolvi ficar....mas janeiro do proximo ano esta proximo Edited April 3, 2018 by Prince Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted April 3, 2018 Share Posted April 3, 2018 3 minutes ago, Prince said: Tenho Vodafone por aqui, e em janeiro estive quase quase a mudar...mas então a NOS ofereceu o mesmo que eles durante um ano e la resolvi ficar....mas janeiro do proximo ano esta proximo Então em Janeiro de 2019, já sabes o que tens a fazer. Não digo isto por trabalhar na Vodafone, mas porque já fui cliente da NOS e sou cliente da VDF (na mesma casa) e há diferenças. Sendo absolutamente sincero, na NOS tive algumas falhas de serviço (poucas, mas tive), enquanto na VDF nunca fiquei sem serviço (excepto uma vez, de madrugada, por manutenção), nem nunca tive velocidades abaixo das contratadas (200/200). 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now