Jump to content

Desabafos


Revenge
 Share

Recommended Posts

Tinha. Mas podia ir ao site e ver os bookmarks lá, sem ter de estar a puxar tudo o que está na minha conta Google para um browser desconhecido para depois "apagar".
Sem contar que já por várias vezes tive o Google a limpar-me tudo o que tinha guardado...

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Perks said:

Alguém sabe que merda de tecnologia a entrega de IRS usa?

 

entro no site, aquilo fica a pensar durante uns 10 minutos e depois nada

A mim acontece o mesmo mas depois funciona bem.

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Perks said:

todos os anos estes gajos conseguem piorar algo que por si já era mau

 

esteve a pensar não sei quanto tempo e depois 

3ctiWie.png

pelo o que estou a ver estás a entegar no modo normal e não pelo automático

para isso já instalaste o que está no download? 

esquece não era o que estava a pensar

Edited by MotorBreath
Link to comment
Share on other sites

Não tenho nada para instalar penso eu, só se quisesse entregar offline e tinha de instalar o Java e mais umas botas.

O automático não funciona no meu caso, não sei porquê

Link to comment
Share on other sites

lol

yep tenho a receber, isso sei

Mas não sei mesmo qual o problema, não me apetecia nada fazer tudo à unha :/

Estes gajos também me parece que fazem tudo para que a tarefa seja o mais penosa possível 

Failed to instantiate module dm3irscli-net due to:
Error: [$injector:nomod] Module 'dm3irscli-net' is not available! You either misspelled the module name or forgot to load it. If registering a module ensure that you specify the dependencies as the second argument.
http://errors.angularjs.org/1.6.0/$injector/nomod?p0=dm3irscli-net
    at https://static.portaldasfinancas.gov.pt/app/dm3irssv_static/bundles/angular-commons.js?cb=2.2.0-1354:236:12

Top :god: 

Link to comment
Share on other sites

no que toca a IRS, o primeiro dia e o ultimo dia são os piores. o primeiro porque querem todos receber logo, o ultimo porque quanto mais tarde pagarem melhor! :P 

Edited by Batunaz
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Ja estou a ficar cheio da NOS!:ranting:

Desde quinta feira da semana passada que a net estava uma miseria....imenso tempo para carregar as paginas (quando carregava).

Velocidades miseraveis...ligo para a NOS no sabado e o tipo que me atende manda fazer uns testes de velocidade. Apos quase 20 minutos nos testes da-me um download de menos de 4 Mbps (tenho contratado 120) mas o upload normal (11 Mbps) . O proprio tipo da NOS tambem fica admirado com essa velocidade. Depois me diz que, até segunda a noite me ligavam a dizer o que se passava ou se o problema estaria eventualmente resolvido. 

Claro que ontem ninguem ligou, e eu ja furioso ligo hoje novamente para o serviço de apoio para reclamar...a pessoa que me atendeu queira voltar a fazer os mesmos testes. Recusei dizendo que ja tinham feito e agora eu queria saber o porque de não me terem ligado. Começaram a engasgar quando disse que uma vez que a conversa tinha sido gravada e que a de hoje tambem estava a ser, exigia era uma resposta da parte deles e não fazer novamente os mesmos testes.<_<

Pelos vistos funcionou e passados dois minutos volta a dizer que tiveram a verificar a minha ligação nos ultimos dias e efetivamente estava uma miseria....ok....novidade...

Marca então a visita de um tecnico para amanha ao final da tarde para verificar o que se passa...até ai tudo bem....mas... chego hoje a casa ligo o PC e me pareceu muito mais rapido na net. Por curiosidade faço o tal teste no site da NOS que ja tinha feito. Surpresa: tenho os 120/12 contratos!!!!!:blink:

Agora o tecnico vem na mesma amanha, mas faço duas perguntas:

1-os gajos andam a fechar a torneira por alguma razão em especial? pois a velocidade voltou a estar estavel/contratada depois do meu telefonema de hoje

2-se o tecnico chegar amanha e não detetar nada de especial, os gajos vão cobrar alguma coisa por isso?

tenho print screen das velocidades atingidas desde sabado até hoje provando que estava uma miseria....

 

pormenor importante: renegociei o contrato em janeiro e nessa altura trocaram o router antigo pelo 3.0 que ja ouvi dizer não ser muito fiavel.

Edited by Prince
Link to comment
Share on other sites

Se te quiserem cobrar recusa pagar. Por 2 ou 3 vezes quiseram-me cobrar a deslocação do tecnico devido a problemas no serviço. Disse que não pagava pois não tinha sentido e quem estava ao telefone comigo continuava a bater o pé que se eu quisesse o problema resolvido teria que pagar.

Só lhe disse "Não se preocupe que amanhã de manhã passo numa loja vossa e vou pedir o livro de reclamações". Lá o gajo cedeu e disse que a titulo de excepção iam mandar um técnico sem custos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

por acaso a moçoila que me atendeu hoje quando disse que ia me mandar o tecnico não disse que era a "pagantes" mas isso não significa nada...digo eu...

3 minutes ago, Jokeman said:

Tens Vodafone (fibra) na tua zona? Se sim, é uma boa solução.

Tenho Vodafone por aqui, e em janeiro estive quase quase a mudar...mas então a NOS ofereceu o mesmo que eles durante um ano e la resolvi ficar....mas janeiro do proximo ano esta proximo :rolleyes:

Edited by Prince
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Prince said:

Tenho Vodafone por aqui, e em janeiro estive quase quase a mudar...mas então a NOS ofereceu o mesmo que eles durante um ano e la resolvi ficar....mas janeiro do proximo ano esta proximo :rolleyes:

Então em Janeiro de 2019, já sabes o que tens a fazer. ;) 

Não digo isto por trabalhar na Vodafone, mas porque já fui cliente da NOS e sou cliente da VDF (na mesma casa) e há diferenças. Sendo absolutamente sincero, na NOS tive algumas falhas de serviço (poucas, mas tive), enquanto na VDF nunca fiquei sem serviço (excepto uma vez, de madrugada, por manutenção), nem nunca tive velocidades abaixo das contratadas (200/200).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.