Jump to content

Desabafos


Revenge
 Share

Recommended Posts

:angry::gl: grande flashada que levei ontem na auto estrada, ia normal com o cruise control no máximo, faixa da direita descansadinho da vida a contar à namorada que tinha deixado carro mal estacionado 3 dias seguidos e não tinha levado nenhuma multa :facepalm: , karma is a bitch, quando vejo o flash a acender fiquei burro, ja tinha passado radares à mesma velocidade montes de vezes, aquando ela diz, ias a quando? é que ali atras tinha umas placas provisorias no chão de 100 :dumb: ora, eu não travei nas placas, não mudei de velocidade, e ela não me avisa :( .

 

Enfim, em vez de uma Nvidia shield pro natal, tenho uma multinha :con:

Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, Spark said:

:con:

Além de te tirarem pontos na carta. :(

Thankfully aqui (suíça) não aderiram aos pontos ainda, como não ia a mais de 20km/h é so coima, 120 a 180chf vão aparecer pra pagar :n::'( pra mim multas deste tipo é como se me obrigassem a queimar as notas e a olhar.

 

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, GODfromage said:

Desculpa mas Lllllloooooolllll. 

Brutal, és o condutor mas na lista de justificações apresentas que quem vai ao lado não disse nada. 

lol, nao se trata de uma justificação, podia era ter-me salvo de levar a multa. é como veres alguém a caminhar pra um buraco e ficares a assistir, não és culpado da pessoa cair, mas podias ter evitado.

a única justificação é que não ia com atenção suficiente, não estou a desvalorizar a minha culpa. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sim, dos 12 pontos já só devo ter 4 :unsure: 

O que mais me lixa é que 3 multas foram no mesmo local, que tem radar fixo. Foram na Av. General Correia Barreto (aka Radial de Benfica), junto aos pupilos do exército, onde o limite é 80km/h. Como pensava que era uma IC, pela tipologia da estrada, sempre joguei com uma margem de 30km/h. Sendo uma avenida, a margem é de apenas 20Km/h e fui apanhado umas quantas vezes, nem sei bem quantas, a velocidade 101km/h a 103km/h, já com o desconto do erro do radar. 

Todos os sábados de manhã passo por essa avenida para ir jogar à bola e agora a minha angustia é saber quantas mais vezes fui apanhado. Como as multas estão a chegar com mais de 1 ano de atraso ando com o coração nas mãos.

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Vasco G said:

Isso de enviarem multas mais dum ano depois é uma vergonha.

Eu quando sei que em sítio x ou y há limite nunca passo muito do limite, no máximo dos máximos 10 kms hora.

em AE, ok, na zona onde ele passou, nem tendes

Link to comment
Share on other sites

Tenho cruise control, mas não gosto de usar, principalmente em circuito urbano.

Claro que as regras são para cumprir, mas às vezes é frustrante. No meu carro (A5 Sportback de 190cv) tenho de ter muito cuidado para andar nos limites, pois num ápice já vou nos 120 ou 140. Os limites são iguais para todos, mas não é a mesma coisa um A5 e um Smart (para não falar de carros antigos) irem a 120km/h. Depois a tecnologia dos carros evoluiu imenso nas ultimas décadas e as estradas também são muito melhores, mas os limites continuam iguais. Sinceramente é algo que me ultrapassa. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.