Jump to content

Sugestão de RPG para a PS4


fuckallyoubitches2003
 Share

Recommended Posts

Pessoal, queria comprar um RPG para a PS4 que é um dos estilo de jogo que mais me agrada, senão mesmo o que gosto mais.

Já dei uma olhadela e parece que há o Dragons Age inquisition, o Middle Earth, etc.

Enquanto procuro mais info que estive afastado dos jogo há mais de um ano e meio, recomendam algum desses ou outro?

Link to comment
Share on other sites

shadow of mordor não é bem rpg, é uma hibrido assassins creed/batman.

dragon age, já acabei e levei 83h com quase tudo feito. ajuda se jogaste os outros.

e tudo indica que vá ser GOTY em quase todos os sites. também não é por ser espectacularmente fantástico, mas a concorrência este ano foi pouca.

só para ter noção, qual foi o último RPG que jogaste?

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

Jogaste os outros Dragon Age?

 

Diz que este é muuuuito bom e é longo. :)

Nop...tenho lido só algumas coisas pela net mas nunca joguei nenhum da saga. É capaz de ser uma boa possibilidade então :)

 

shadow of mordor não é bem rpg, é uma hibrido assassins creed/batman.

dragon age, já acabei e levei 83h com quase tudo feito. ajuda se jogaste os outros.

e tudo indica que vá ser GOTY em quase todos os sites. também não é por ser espectacularmente fantástico, mas a concorrência este ano foi pouca.

só para ter noção, qual foi o último RPG que jogaste?

 

RPG é um género demasiado abrangente para que consigamos recomendar-te alguma coisa logo à primeira :-..

JRPG ou Western RPG?

Combate Turn Based ou em Real Time?

And so on...

 

Se o Shadow of Mordor é mais AC/Batman que RPG, então é capaz de não me agradar tanto...mas depois acaba por ser um pouco também a história que está por trás...outra opção podia ser o Diablo III.

 

Eu tenho andando mesmo fora destas lides, só para terem um ideia, o último que joguei vai fazer qualquer 2 anos e foi um mmorpg - WoW. Para a consola, o último foi o FFXIII.

 

Entre JRPG e Western RPG, diria que gosto mais do "J" mas também não experimentei nenhum Western based lol. Quanto ao estilo de combate, não tenho preferências mas sempre gostei do combate por turnos dos FF :)

Link to comment
Share on other sites

Para ps4 ainda está fraquinho no JRPG. em 2015 vão aparecer uns quantos (FFXV; Kingdom Hearts 3; FFX HD; Persona 5), mas se é para ser já aconselho o Dragon Age se gostas de historia, side quests,  e longevidade, e o diablo se gostas de online, loots e grinds.

also já quase ninguém faz os jogos por turnos nas consolas actuais.

Edited by cursed
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Gosto de tudo isso lol, história, side quests, longevidade, online e loots. Grind dispenso um bocadinho mas não é nada a que o WoW não me tenha habituado durante alguns anos ahah.

 

De facto estava mais inclinado para o Dragons Age e vou acabar por avançar para esse. Ideal mesmo era que saísse numa das 4 promos de Natal que ainda faltam! Caso contrário, vai ter de ser ao preço normal :(

 

Seja como for, vou ficar com essas opções que disseste em cima - pelo menos o FF XV deve ser uma das compras - para comprar mais tarde. :)

Link to comment
Share on other sites

Para ps4 ainda está fraquinho no JRPG. em 2015 vão aparecer uns quantos (FFXV; Kingdom Hearts 3; FFX HD; Persona 5), mas se é para ser já aconselho o Dragon Age se gostas de historia, side quests,  e longevidade, e o diablo se gostas de online, loots e grinds.

also já quase ninguém faz os jogos por turnos nas consolas actuais.

 

Fire Emblem, SMT, etc.

 

Ou não estavas a considerar portáteis?

Edit: Pensei que estavas a falar de SRPGs.

 

Experimentem o recente Child of Light ;)

Link to comment
Share on other sites

Não recomendo o Dragon Age Inquisition sem teres jogador o Origins e o 2 primeiro. Vai-te passar muita coisa ao lado. Se puderes pega neles. Outro que te poderá interessar é o Dark Souls, mas prepara-te para morreres muitas vezes :-..

Link to comment
Share on other sites

Não recomendo o Dragon Age Inquisition sem teres jogador o Origins e o 2 primeiro. Vai-te passar muita coisa ao lado. Se puderes pega neles. Outro que te poderá interessar é o Dark Souls, mas prepara-te para morreres muitas vezes :-..

xiii...isso só há para PS3 (ou p.e. PC) né? O meu pc está a precisar de grande reforma, já não deve dar para isso...e estar a comprá-los para a PS3 de propósito não me apetecia muito, até porque já a desliguei e ia ver se a punha à venda lol.

 

Perde-se assim tanto da experiência?

Link to comment
Share on other sites

O Dragon Age Origins (o primeiro) é de 2009. Deve dar no teu PC.

 

Anyways, ó Figos, eu estava a dizer para ele pegar nos outros 2.

Foi o que eu fiz. Já acabei o Origins, agora falta-me o 2. Só depois pego no Inquisition. É o que poupo. :P

 

Link to comment
Share on other sites

O Origins no pc deve-se jogar bem com teclado e rato :) o Dragon Age 2 também há para PC?

 

Aliás, isso era a forma ideal de jogar este tipo de jogos...

 

De qualquer forma, enquanto não chegar à 12ª promo da Store, vou manter a esperança de o comprar mais barato ehehe. Senão, lá terá de ser...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bem, acabei por ter uma grande sorte...no dia 23 estava na fnac do colombo e o jogo estava esgotado - preço da versão normal de 69,99€. Entretanto no dia seguinte entra a promo da store e compro a versão deluxe por 49,99€ lolol.

 

Bem sei que sem ter jogado o Origins e o II que não é a mesma coisa mas enfim...compensei lendo muito background do jogo no Kotaku e a percorrer o DA Keep todo...

 

Ainda só vou na segunda região (The Hinterlands) mas até agora...muito bom :D

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Já saí de lá :P

 

Estive nas Hinterlands até lvl8 e depois saí. Já limpei Storm Coast e vou agora limpar Fallow Mire!

 

A única coisa que não gostei muito até agora (eu até percebo dentro da história que faça sentido mas...) é que quando escolhes a tua spec, ficas ligado a ela até ao fim do jogo...

Link to comment
Share on other sites

Eu no Origins fui como Mage e queria ser Shapeshifter, não gostei da coisa e tive de ir até ao fim assim... :(
É o que não gosto nestes jogos. Tenho de escolher uma cena que fica até ao fim, mas não sei como é o gameplay disso...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.