Jump to content

Liga Europa 14/15 - eliminatórias finais


Fox
 Share

Recommended Posts

O Sporting conhece daqui a pouco o adversário.

Possíveis adversários:

Neste sentido, Liverpool, Anderlecht, Roma e Ajax são as equipas despromovidas da Liga dos Campeões que podem calhar em sorte ao clube de Alvalade no sorteio agendado para a próxima segunda-feira.

Além destas, Villarreal, Torino, Tottenham, Celtic, PSV, Dnipro, Sevilla, Wolfsburg, Young Boys, Aalborg, Guingamp e Trabzonspor também são possíveis adversários do Sporting, uma vez que terminaram os respetivos grupos da Liga Europa na segunda posição.

Avizinha-se aí sorteio marado... já estou mesmo a ver sair o Liverpool

ROyal, esta miúda da SICNoticias tem um pescoço de quase 5 metros Lol.

Vai começar

QyD6NjA.png

Link to comment
Share on other sites

No papel encontras 10, mas na prática não sei se será bem assim. O Wolfs está muito bem na liga ao contrário de alguns dos grandes nomes (Liverpool, inter, etc.)

Também acho um sorteio relativamente complicado, mas têm de os ultrapassar se querem ganhar a prova.

Edited by Diogo Spanish
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Não percebi porque é que o Marco Silva demorou tanto tempo a mexer na equipa. William fez falta e o Jefferson só enterrou. E nem achei que o Wolfs defendesse assim tão bem mas atacava sempre com perigo. Foi pena mas nada que não se esperasse.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.