Jump to content

13ª Jornada


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

e acabou, vitória do Boavista, 0-1.

 

Parabéns. :y:

 

Acabou! O Boavista ganhou pela primeira vez para o campeonato fora de casa. 

 

A fraude soma e segue :coolmusic:

 

 

Um treinador que perca em casa contra o Boavista só pode fazer uma coisa, deixar uma carta de demissão na mesa do presidente.

 

Não vi o jogo. Quando vi o resultado esta manhã, caiu-me tudo. Perder em casa com o Boavista?!?! Que desçam de divisão e se faça um reset, para ver se esta gente pára de envergonhar o clube e a cidade que representam. Com este Presidente e este treinador, não vamos a lado nenhum, têm que ir para a rua, a ver se isto muda. <_<

 

Espero que os 1100 burros que votaram no Fernando Oliveira estejam contentes e isto é só o principio. Quando se tiver de começar a pagar o PER, o clube fecha as portas. :no:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Qual o endereço, a mim dá-me sempre que o site não existe, tou na btvsports agora.


Guimarães empatou, vacila Guimarães :clap:

 

Agora é preciso ultrapassar o autocarro de Moreira de Cónegos :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

Qual o endereço, a mim dá-me sempre que o site não existe, tou na btvsports agora.

Guimarães empatou, vacila Guimarães :clap:

 

Agora é preciso ultrapassar o autocarro de Moreira de Cónegos :rezingao:

Até agora vi tudo menos autocarro, até estou surpreendido com o atrevimento do Moreirense.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.