Jump to content

Iphone 6 vs Samsung Alpha


Recommended Posts

Pessoal, se pudessem escolher um destes 2 tlms, dados à escolha pela empresa para uso profissional, qual escolheriam?

 

O uso vai ser o mais básico, isto é, chamadas/sms/navegação na net.

 

Basicamente o mais importante aqui seria a robustez, qualidade do ecrã/display, simplicidade de uso...a pessoa em causa tem Ipad e está muito familiarizada com o estilo por isso está mais inclinada para o Iphone.

 

Alguma razão para preferir o Samsung ou neste caso é indiferente?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu pessoalmente não gosto do touchwiz da Samsung.

Optava pelo iPhone

O touchwiz não pode ser desculpa, para isso inventaram os launchers :p

De qq forma, se a pessoa já está familiarizada com iOS, e pela utilização a dar acho o iphone uma melhor opção.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não gosto de instalar mais tralha desnecessária no telemóvel pelo que essa opção de instalar outro launcher não se aplica.

Seja como for o iPhone é de outro campeonato. Nem hesitava duas vezes na escolha. E dá sempre swag e status. :P

Edited by Marotinhu
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O Alpha em termos de specs é uma máquina fabulosa

é um exynos octa, é o primeiro e unico telemóvel do mundo que já traz o gorilla glass 4

a camera é excelente, e ao contrário do normal não leva abada do iPhone, antes pelo contrário

crop-04-04.jpg

crop-04-04.jpg

No entanto é mais um dos 350 modelos anuais da samsung com um potencial brutal, mas que acabará por ficar esquecido na prateleira, e depois tem aquele crapwiz por cima, portanto eu ia para o iPhone vendia-o e comprava um verdadeirto smartphone :-..

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu acho o Alpha muito fixe, e dentro dos modelos da para mim é dos meus preferidos, os outros já começam a ser tijolos, a cada versão nova a samsung vê-se na obrigação de aumentar o tamanho do ecrã, é ridículo.

 

Mas se não é para um geek de telemóveis então não à qualquer duvida o iPhone é a escolha certa. O iPhone 6 está excelente, tamanho certo e tudo o que um utilizador comum precisa.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

No entanto é mais um dos 350 modelos anuais da samsung com um potencial brutal, mas que acabará por ficar esquecido na prateleira, e depois tem aquele crapwiz por cima, portanto eu ia para o iPhone vendia-o e comprava um verdadeirto smartphone :-..

Vá, este ano só lançaram 58 smartphones oh Perks :-..

https://plus.google.com/114298483458899933963/posts/eyKqgq1f9zm

Fácil demais...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.