Jump to content

Quinas de Ouro


Figos
 Share

Recommended Posts

No dia 14 de Janeiro realiza-se a primeira edição da Gala Quinas de Ouro

A Federação Portuguesa de Futebol celebra o seu Centenário com a organização de uma cerimónia que evoca a história do Futebol Português, os seus protagonistas e feitos.

Este evento será palco do lançamento dos prémios anuais, Quinas de Ouro, atribuídos pela Federação nas diversas variantes da modalidade que superintende. Inserido no ano de Centenário, a Federação Portuguesa de Futebol organiza um evento que invocará a história da FPF, seus nomes e feitos, continuando assim a contribuir para a divulgação do Futebol Português e a promoção da sua prática.

O Comité de Prémios da FPF, composto pelos membros da Direção e pelos elementos da Comissão Organizadora das Comemorações do Centenário, é responsável pela escolha dos vencedores de grande parte dos prémios.

Alguns deles, contudo, terão igualmente a participação dos adeptos e fãs do futebol, que poderão ser decisivos na escolha do melhor 11 histórico, do melhor 11 contemporâneo, do melhor 11 do centenário e dos melhores jogadores e jogadoras de futebol feminino, futsal masculino e feminino e futebol de praia.

As bases de futebolistas para a escolha dos três onzes (que se organizarão em 4x3x3) foram encontradas através da aplicação de critérios práticos e objetivos, relacionados com títulos conquistados, internacionalizações acumuladas, participações em provas internacionais, golos e prémios individuais.

 

Podem votar em:

 

http://quinasdeouro.fpf.pt/

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.