Jump to content

Noticias Breves e Videos Desportivos


GODfromage
 Share

Recommended Posts

?W=1200&H=630&delay_optim=1&tv=1&crop=ce
DESPORTO.SAPO.PT

A organização do Campeonato do Mundo de voleibol de 2022, previsto para agosto e setembro, foi retirada à Rússia, devido à guerra na Ucrânia, anunciou hoje a federação internacional ...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
s7DA=
DESPORTO.SAPO.PT

Miguel Maia e João Brenha, que deixaram de formar dupla no voleibol de praia em 2009, tiveram muitos momentos marcantes ao longo da sua carreira, dos quais se destacam ...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
kRVuDalnVLueNuy2rinPgWfHAE=
24.SAPO.PT

O ciclista português Iúri Leitão conquistou hoje a medalha de ouro em scratch masculino dos Europeus multidesportos de Munique, na Alemanha, a primeira de Portugal, ao vencer destacado a ...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Em complemento:

1.91x1?wm=true
TRIBUNA.EXPRESSO.PT

Identifica-se nas redes sociais como "papá do cloro", faz vénias à plateia quando ganha e ainda nem idade tem para conduzir. David Popovici é o romeno que, no sábado, se tornou o mais novo de sempre a bater o recorde mundial dos 100 metros livres nos Europeus de natação

chlorine daddy e skinny legend. Para 17 anos ou tem um sentido de humor porreiro ou muita imodéstia.

Fico com a sensação que é mesmo sentido de humor

Link to comment
Share on other sites

299657004-8815830115109727-1159099650057

"Volta a falhar o ouro" LOL

Que azia que vai para ali...o FCP nem tem canoagem

O homem até é do norte...ou será que por representar o SLB já é um elemento do centralismo de Lisboa?

Ridículo, tão ridículo isto como quando é ao contrário, nomeadamente com atletas ou feitos do FCP

 

"Só" tem 120 medalhas internacionais no currículo

Link to comment
Share on other sites

Vou comentar porque pediste, a lógica não é essa, como é óbvio

 

Isso vem de blogs benfiquistas, mas é normal os títulos serem assim

Por exemplo

7afa375fa062018573a386994ed20e78?w=860&q
WWW.RTP.PT

O canoísta Fernando Pimenta revelou-se “extremamente frustrado” por ver fugir “de forma inglória” a sua quarta medalha nos mundiais do Canadá, ainda assim ciente de que deverá ser...

Merdas de blogs são cenas que não me interessam

;)

Link to comment
Share on other sites

Como te disse não é de blog nenhum.

A intenção de menorizar é óbvia  ;)

E volto a repetir: Ridículo, tão ridículo isto como quando é ao contrário, nomeadamente com atletas ou feitos do FCP

 

 

Link to comment
Share on other sites

Vê a da RTP

 

Queres mais?

UuTnvjzdnKTM+asd31H+Ou1GAPl4xHw=
DESPORTO.SAPO.PT

Mamona foi a primeira a saltar no triplo santo, fazendo na primeira tentativa a marca de 14.26 metros....

 

 

img_1200x676$2022_08_19_21_27_43_2031222
WWW.RECORD.PT

Saltadora portuguesa fez 14,41 metros como melhor marca e fica no 5º posto

 

 

image.jpg?brand=DN&type=generate&guid=29
WWW.DN.PT

Auriol Dongmo terminou a competição do lançamento de peso no quinto lugar, enquanto Patrícia Mamona assegurou uma das 12 vagas na final. Cátia Azevedo enfrenta eliminatórias...

 

 

Como te disse, cenas de blogs não me interessam e processos de intenções ainda menos

 

 

Link to comment
Share on other sites

Não te interessam processos de intenções?  Não vou afirmar porque não tenho nem memória nem arquivo de posts, mas tenho ideia que te costumas insurgir quando acontece com atletas do FCP ou com o proprio clube. Se estou enganado peço desculpa desde já.

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, karkov said:

mas tenho ideia que te costumas insurgir quando acontece com atletas do FCP ou com o proprio clube. Se estou enganado peço desculpa desde já.

Não peças tens toda a razão, sempre.

 

Mas nesse caso específico não acho que seja o caso, numa busca rápida encontrei logo 3 notícias com títulos semelhantes, uma delas até do mesmo atleta.

O único problema que existiu com a que meteste, foi essa ser do Porto canal, apesar de ser em tudo semelhante a outras 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Matarruano said:

Será que o Porto Canal fez algum título digno com esta medalha?

Fez.

Quanto ao Kevin, terminou em 5.°, pediu revisão do photofinish e foi declarado vencedor

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.