Jump to content

Assassin's Creed Victory


EsCk
 Share

Recommended Posts

Dude... Estás seriamente a dizer que agora se eu colocar apenas o resultado de uma review qualquer, estou automaticamente a fazer juízos sobre isso?!

Ou pior ainda... Achas mesmo que na minha percepção, um 78/100 é muito bom? Até me sinto insultado, porque isso quer dizer que me achas um burro.

E novamente repito, eu não disse para comprar lol. Disse precisamente o contrário. Não gostam, então não comprem. Basta isso. Não é preciso fazer hatetrains. A cena de criticar... pá.. se for com fundamento, tudo bem. Agora, pessoal que nem jogou e põe-se a atirar pedras? Aí não.

E eu nunca achei nem sequer disse que a culpa foi de quem fez o jogo. Sempre apontei o dedo a quem tomou a decisão de lançar o jogo naquelas condições. 

Exato! Então já com isso em consideração, achas bem o que se fez com o Unity?

Link to comment
Share on other sites

EsCk, o Unity foi uma banhada de jogo quando houve o lançamento. E devias ter noção disso. Porque se a ti correu tudo bem, basta ires ver o que foi reportado na altura. Caras todas maradas, framerates estragados, pops dos personagens e props, etc, etc, etc.

E não digas isso do "não gostem não comprem" como se fosse uma cena praticável. Porque se não gostas dos nossos comentários, não lhes respondas, né? Como podes ver, não é assim que funciona. Se eu gosto de uma saga e vejo que a estão a estragar, não posso dizer que não concordo com isso? Ou tenho de arrotar com 60€ para me acontecerem os erros que aconteceram a milhares de pessoas para depois dizer legitimamente que acho mal?

Concordo quando dizes que foi um ataque à Ubisoft que teve como meio o Unity. É um facto. Mas também acho que tens de concordar que o jogo não saiu como deve ser, tenhas tido tu só 1 problema ou 2. ;)

Acredito que o Syndicate tenha sido mais "abafado" do que o Unity depois do que se passou. Mas isso não significa que não tenha sido menos abafado. Notei, e muito, a falta de entusiasmo e de informações no geral. E se calhar até foi um boicote da imprensa que deixou isso para segundo plano.

 

Ainda não li o review da polygon mas estou curioso. Porque gostava mesmo muito de voltar a jogar um AC como deve ser, que nos puxasse para a história como a saga do Ezio fez.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tu não colocaste só a review. Colocaste depois de dizer o que disseste. E nós não fazemos ideia do porquê do score estar em 78. Se não for por causa de problemas a gritantes a nível técnico como no Unity, porque haveria de haver hate? Até porque o Unity já definiu um marco no que pode correr mal na série. 

Eu joguei, senti na pele os problemas e fiquei triste por um jogo desta saga ter saído naquelas condições. 

Quanto à última parte do Post, acho muito bem que se faça o que se fez. Claro que não é justo para a equipa que trabalhou anos a fio para desenvolver o jogo mas levaram por tabela numa decisão que não foi deles. E se isso não acontecer é que empresas como a Ubisoft vão continuar com a mesma política e a lixar-nos a nós, gamers. Até acho que podia acontecer mais vezes para ver se a indústria dos jogos levava um abanão. Claro que parte dos gamers não comprar, não pré reservar etc para realmente abanar mas se as reviews não criticarem, que motivo tens tu para não pré reservar, por exemplo? 

E o Unity foi tão criticado por causa do hype que se criou à volta do jogo. O mesmo aconteceu com o Destiny. É criado um hype de tal forma à volta do jogo (e aqui a culpa é do departamento de marketing das empresas) que quando sai algo que não corresponde, é criticado. No caso do Unity foi ainda pior. Não se tratou de não corresponder às expectativas, foi mesmo um desastre. 

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Gostei imenso deste AC :god: Finalmente senti que a saga estava de volta. As personagens são bastante interessantes e carismáticas e a história está no ponto :y: Sem dúvida o que gostei mais a seguir à saga Ezio. Obviamente não chega perto (imo, nenhum há de chegar) mas é mesmo o que vem a seguir na lista a nível de preferência.

Siga agora o hiatus para deixar mais vontade de jogar o próximo.

Spoiler

Depois da cena do Churchill, mal posso esperar por um numa época mais aproximada da nossa.

 

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.