Jump to content

Assassin's Creed Victory


EsCk
 Share

Recommended Posts

Claro que sim, é só uma moda. Uma moda que até fez a Ubi criar um live blog para irem actualizando os utilizadores com informação sobre os patches, lançar 3 patches gigantes que ainda não resolveram nada em tempo recorde e oferecer jogos e DLC como pedido de desculpa.

Link to comment
Share on other sites

A ti pode não fazer diferença o jogo correr entre 10 a 20 FPS ou não teres reparado. Mas a reacção da Ubi a tudo isto é prova mais do que suficiente de que nada disto é sem fundamento e que é mais do que uma moda.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Assassin's Creed World Premiere Event (Live)

 

 

 

Hidden blades, brass knuckles. Não há mais espada à cintura.

Fast paced vehicles.

 

 

 

 

23 Outubro.

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

A não ser que tenha dinheiro a sobrar ou que não tenha mesmo mais nada para jogar, este só compro quando o arranjar a um preço mais em conta. O Unity foi no UK uma promoção bem porreira. Se calhar vai ser o mesmo com este. Fiquei mesmo desiludido com o Unity :( 

Link to comment
Share on other sites

Então, cadê o hate? Cadê os filósofos e críticos especializados? Cadê os apologistas do fim do imperialismo da Ubisoft e do milk the cow? Tsc, tsc... A ver se aprendem, fdx.

Quando é para dizer bem, nem ver-los.. Só sabem criticar. Enfim..

Aqui fica o Metacritic da imprensa: 78 (PS4)

http://www.gamespot.com/articles/assassins-creed-syndicate-review-roundup/

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

loool quando pus aqui o link para a Polygon pensei assim "O EsCk vai cair aí à toa a disparar para tudo o que mexe!".

Impacábel. :god:

 

 

Also, não vês o pessoal criticar por 2 motivos. O primeiro é que este jogo passou muuuuuuuuuuito ao lado de tudo. Não teve metade da "coverage" nem do hype que o outro teve. Porquê? Pelo segundo motivo. O Unity, queiras ou não, foi mauzinho e afastou o pessoal.

Do que li, este tenta voltar ao que o 2 foi. E só têm a ganhar com isso. Pode ser que aprendam com os erros e que voltem a levar isto aos níveis do 2. :clap:

Link to comment
Share on other sites

Atenção que o meu ponto era sobre o hatetrain que fizeram aquando do Unity e até mais direcionado à Ubisoft. Se o Unity era mau ou não, não era por aí que estava a falar, até porque isso pode ser opinião pessoal (post-fixes, o jogo ficou bastante bug-free e de resto eu gostei bastante do jogo).

@Mini0n Esse argumento é precisamente o que quero dizer. O Unity só ficou na boca do mundo porque arranjaram motivos maus para realçar. A estratégia de marketing tem sido a mesma. Tu é que achas que passou ao lado porque não houve hatetrain.

Bem, mas pronto, foi uma boca para pensarem melhor e para as pessoas que devem enfiar a carapuça, o fazerem. Não quero continuar esta discussão, senão vamos acabar como o tópico do Unity - com páginas e páginas de flame.

Falando do jogo em si, já cá o tenho. Diga-se que a caixa steelbook é das mais bonitas que já vi. Este fim-de-semana dou uns toques no jogo e já comento o que realmente interessa.

Link to comment
Share on other sites

se calhar podias era aceitar as opiniões dos outros em vez de andares armado em fanboy...

então o unity não serve para mandar a Ubisoft dar uma volta, mas este jogo com um 77 no MC (wow, 77) já dá para validar todas as suas políticas. não faz sentido nenhum.

o dia em que eles quiserem passar de ter jogos (AC) bons, para jogos muito bons (que recursos não faltam), é só deixar de ter que por um cá fora todos os anos. Mas pessoas como tu continuam a comprar portanto isso não vai parar tão cedo. a Vivendi ainda vai comprar a Ubi portanto devemos ter 2 AC's por ano daqui a uns tempos.
mas a verdade é que com o dinheiro que ganham com este franchise estão mais a vontade para fazer jogos "indie" como o child of light e o valiant hearts, portanto nem me vou chatear muito.


 

Link to comment
Share on other sites

grande argumento. estou completamente vidrado. nem sei o que fazer...

quando quiseres abrir os olhos, e começares a exigir que as empresas que fazem o nosso entretenimento nos respeitem, cá estaremos de braços abertos. até lá, vai dando dinheiro à Ubisoft, e à EA, e à Activision, para lançarem o mesmo jogo todos os anos.

Link to comment
Share on other sites

É assim... Se o jogo é bom, e eu gosto, porque é que não hei-de comprar?

Isso fiz eu com os Call of Duty, que os deixei de comprar e a mesma coisa com o Battlefield. Quando eu achar que o jogo é mau, não compro.

De resto, poupa-me a puta dos juízos morais e deixa-me fazer o que bem entender com o meu dinheiro.

A minha boca foi propositadamente para chamar a atenção que para a próxima se calhar não faz sentido entrarem em hatetrains e logo a chamar aos estúdios de produção evil-corps e sei lá eu mais o quê. E sim, enfiaste a carapuça até ao infinito, visto que está a guerrear com esta ideia com unhas e dentes. Lamento.

Link to comment
Share on other sites

Nada a ver @EsCk. E não sei porquê a agressividade. Parece que estão a falar mal do teu trabalho.

Eu próprio adorava a série AC. Era mesmo uma das minhas favoritas e ficava super entusiasmado quando era anunciado um novo (apesar de lhe ter pegado tarde) e agora já sinto que meh, é mais um. A necessidade de lançarem um todos os anos começa a cansar a imagem do jogo, faz com que trainwrecks (e não hatetrains) aconteçam como no Unity. Não, nunca ficou sequer aceitável mesmo após uma catrafada de patches. A não ser que não te importes de jogar jogos em 2015 que nem a 30 FPS corram. E estamos a falar dum jogo com um enorme potencial. Enquanto o jogava eu dei por mim a pensar muitas vezes algo nas linhas de "O que este jogo podia ter sido" mas acabei por o jogar a correr só porque o queria vender antes que perdesse ainda mais valor. Porque é que não posso criticar a Ubisoft por não ter adiado o lançamento? Isso não pode acontecer mas, tal como o @cursed diz, um metascore de 77 já serve para bater palmas. Não compreendo a lógica mas ok.

Tu gostas e queres que respeitem essa opinião. Respeita a de quem acha que a Ubisoft está a fazer mais mal do que bem à série.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A agressividade é porque ele é assim e se dizem algo com o qual ele não concorda, temos disto. Nada de novo.

@EsCk quanto ao hatetrain lol. Adoro a saga e tento-me manter o mais dentro das novidades possível. Neste jogo não houve 1/3 do que houve no outro. Eram só vídeos, era tudo a falar do jogo. Depois começou a ver-se que afinal ia ser manhoso e começou o hatetrain. Neste caso nem chegou a essa parte porque, no meu ver, o jogo saiu e eu nem contava com isso. Foi muito mais smooth. Se foi estratégia deles ou se calhou assim, não sei. Sei que a atenção dada ao Unity e a atenção dada ao Syndicate não teve nada a ver.

Link to comment
Share on other sites

Opá, adoro o efeito ovelha.

Reparem que eu só fui agressivo a partir do momento que me chamam logo de "fanboy" e fazem julgamentos morais sobre como o meu dinheiro é gasto. A partir daí, conseguem transcender para eu não conseguir concordar com outras opiniões que diferem da minha. Eu aceito perfeitamente opiniões diferentes da minha.. Só não concordo quando vejo hate sem fundamento.

Outra coisa eu não estou a entender como conseguem extrapolar... Eu disse, "Aqui fica o Metacritic da imprensa". Certo? Não estou a ler mal, pois não?

E daí conseguem fazer interpretações como: "um metascore de 77 já serve para bater palmas", ou como o outro "wow"?

Eu nem sequer disse se era bom ou mau lol. Isto só para vocês repararem como fazem o gangup e não estou a tentar vitimar-me, antes que isso seja o próximo argumento.

E é engraçado que voltamos ao que eu inicialmente critiquei aquando foi o Unity. O pessoal uniu-se (ah, the irony) unicamente para dizer mal do jogo.

 

Mini0n, eu continuo a achar que esse sentimento de popularidade que achas que este novo AC não está a ter e o Unity teve, deve-se principalmente à má fama que lhe deram.

Se quiserem ir mais além, até vos digo que a culpa disto nem é vossa (para além do facto de terem sido ovelhas). Mas sim, a culpa está na imprensa, que por motivos ainda não muito claros, de vez em quando tentam marcar uma posição e mostrar força de poder. No meu entender, o Unity foi uma das vitimas, com o alvo à Ubisoft. Outros jogos e editoras já o foram (e tenho um feeling que a WB Gamesvai ser a próxima).

A sério que não acham estranho ninguém estar a dizer mal deste Syndicate como foi com o Unity? O Unity não era perfeito para alguns, e outros tiveram problemas de bugs, ok (e mais uma vez lembro que eu joguei o Unity antes da data de lançamento e nunca tive problemas exceto numa missão de co-op em que o framerate foi à vida).. Mas o Syndicate também não deve ser nenhuma peça sem defeitos nenhuns. Onde estão os artigos a queixarem-se de que o Syndicate só é 900p na X1? Ou que está capped a 30fps? isto só a título de exemplo, nem sei se é ou deixa de ser, mas é para perceberem melhor o meu ponto de vista. Certo?

Conclusão, e eu vou continuar a bater na mesma tecla, seja Ubisoft, Activision, Rockstar, se vocês não gostam de determinado produto, então não compram, não é? Ninguém obriga a comprar, nem estamos a falar da Apple, pois não lol? Agora, evitem por favor os discursos de ódio para o futuro, por muito mais merdoso que um jogo possa ser. Ignorem e andem para a frente. Há muita gente na produção destes produtos e esse pessoal merece um bocado de respeito.

Link to comment
Share on other sites

Lol, sim, teres metido o metascore não foi em nada relacionado com o restante conteúdo do teu post. Completamente inocente e apenas informativo. Continuo é sem perceber o porquê das "críticas sem fundamento". Porque o Unity estava um senhor jogo com tudo espectacularmente bem feito a nível técnico :rolleyes: Uma coisa é ter defeitos até porque é algo a que a indústria nos tem habituado recentemente. Outra coisa é ter defeitos à Unity que nem depois dos patches ficou em condições. Mas sim, vamos todos aceitar de bom grado produtos nestas condições, comprar e ai de quem critique. 

E eu nunca achei nem sequer disse que a culpa foi de quem fez o jogo. Sempre apontei o dedo a quem tomou a decisão de lançar o jogo naquelas condições. 

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.