Jump to content

Assassin's Creed Victory


EsCk
 Share

Recommended Posts

NyYqaki.jpg

 

Houve um leak recente de uma promo interna da Ubisoft Quebec, em que mostram já algum trabalho conceptual para o próximo Assassin's Creed, que deverá sair daqui a um ano.

 

Foi entretanto confirmado pela Ubisoft:

 

 

"It is always unfortunate when internal assets, not intended for public consumption, are leaked. And, while we certainly welcome anticipation for all of our upcoming titles, we're disappointed for our fans, and our development team, that this conceptual asset is now public. The team in our Quebec studio has been hard at work on the particular game in question for the past few years, and we're excited to officially unveil what the studio has been working on at a later date. In the meantime, our number one priority is enhancing the experience of Assassin's Creed Unity for players."

 

A Kotaku reportou primeiro:

 

 

Next year's Assassin's Creed game will take place in London during the 19th century, Kotaku has learned thanks to an early leak. Farewell, Napoleon; hello, Jack the Ripper?2

This new entry in Ubisoft's annual open-world action series, slated for release in the fall of 2015, will take us through the dirty back alleys and rattling stagecoaches of London during the Victorian era, a historical period that fans have wanted to see in an Assassin's Creed game for quite some time now. This new Assassin's Creed game is called or code-named Victory—like Victorian!—and it will be out next year for PS4, Xbox One, and PC, according to a person familiar with the game.

 

 

O Artigo completo está aqui.

 

Mais imagens:

 

Z1EnlXO.jpg

 

K0NzyNd.jpg

 

sXzYlny.jpg

 

IT6Ytvl.png

 

Assim sendo, é quase certo que vai ser passado na época Victoriana Inglesa :y:

 

Vai ser praticamente um "Unity 2", sendo que usa o mesmo motor e apenas vai levar mais bug fixing (esperemos nós), polimento e otimização, e um mapa novo.

 

Ainda não encontrei o suposto vídeo de pitch, e que tem 7 minutos de gameplay, mas para já, pela informação que temos, parece-me bem. Tem tudo para ser melhor que o Unity, o que para alguns é bom e para mim é excelente.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Isto é tipo o Windows Vista e o 7.

Lançaram o Unity (Vista) cheio de bugs, só para dizer que lançaram e para o pessoal ficar "entretido" durante uns tempos. O Victory (7) será o jogo que o Unity devia ter sido.

Pelo menos é assim que vejo as coisas.

Link to comment
Share on other sites

Porque só o estúdio do Quebec (é a secção com mais alocação ao desenvolvimento aos novos jogos da franchise) já tem mais do que 350 colaboradores a tempo inteiro e há que manter a máquina a rolar.

 

Também não percebo o porquê das queixas. Mais conteúdo é mau? CoD também sai todos os anos. Quem gosta compra, quem não gosta, não compra. Eu deixei de comprar CoD porque cansei. Não deixo de comprar os Assassin's Creed porque continuo a gostar. Simples.

 

E pode ficar por aqui o offtopic?

Link to comment
Share on other sites

EsCk, isto é ontopic lol

 

Também acho que a franchise podia parar 1 ou 2 anitos. Não é que os jogos sejam deploráveis, mas porra, o AC2 já lá vai há 5 anos e continua, de longe, a ser o melhor.

Curiosamente, foi o único com 2 anos de desenvolvimento em cima. A partir daí, 1 anito para cada jogo.

Percebo o que dizes, da máquina a mexer e isso, mas repara que o Brotherhood e o Revelations tiveram 1 ano, é certo, mas a base era o 2.

Inovar (mudar cenários e player) com 1 ano, parece-me pouco. E o que tem acontecido prova isso mesmo. O 3 veio sem sal e o 4, inovou muito, é certo, mas continua abaixo do 2.

 

Penso que todos ganhávamos com uma pausa. E digo-te isto apesar de ser como tu. Jogo-os todos e não é tempo desperdiçado. Mas a "química" que me prendeu no 2, há muito que evaporou.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vá, pronto.. Se não consideram offtopic, também continuo :P

 

Sabias que a inovação que falas foi o 3 que fez? Presumo que estejas a falar do mapa grande com ilhas, o combate naval e o upgrade ao navio. O Black Flag foi a "continuação", apesar do retrocesso cronológico.

 

Confesso que o AC 2 tinha muito carisma e missões de assassinatos mais especiais, sim. Se a Ubisoft achar melhor fazer uma pausa na franchise, não me chateio. Se a Rockstar consegue ficar 5 anos em desenvolvimento, os outros também têm a possibilidade de conseguir, certamente.

 

É um jogo maioritariamente Single Player, não se esqueçam. Não tem o elemento multiplayer para prolongar a vida durante 1 ano inteiro. Ao fim de 1 ou 2 meses, os jogadores atuais descem a pico.

 

É como disse, não me chateio com o esquema atual.

Link to comment
Share on other sites

O Mini0n já respondeu. Eu adoro a saga e só estou à espera que os problemas do Unity sejam resolvidos para o jogar mas há que dar algum espaço para respirar. Por muito manpower que tenham, podiam dedicar mais tempo ao próximo jogo, a team podia ter mais membros e se calhar coisas como o que aconteceu com o Unity eram evitadas e conseguiam chegar ao nível dos primeiros jogos, coisa que já não acontece há muito.

Eles eram finos e só voltavam a lançar um AC daqui a mais do que um ano. Iam aguçando o apetite dos fãs ao longo do tempo, faziam-nos esquecer o fail do Unity e davam nova vida à saga quanto mais não seja por deixar os fãs da mesma à espera mais do que o normal.

Até mencionaste o GTA e é o exemplo perfeito do que sentes quando, finalmente é lançado um novo. É certo que o AC não tem a mesma longevidade do GTA mas nem o GTA tem uma longevidade de 5 anos, nem eu estou a dizer que a Ubi devia demorar 5 anos a lançar cada AC.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

EsCk o principal problema não são os gráficos nem o que fazer no jogo. É a história. Eu acho que a história do jogo é 80% do que interessa. O resto é bom e bonito e só tende a evoluir. O 3 começou com os barcos, o 4 pegou nisso e fez grande parte do jogo com base nisso. E fez bem.

Repara que o Rogue teve (até ver, do que tenho lido) muito boa crítica. Porquê? Bom personagem e boa história.
A pausa que a Ubisoft precisa não é para melhorar gráficos ou inventar novas actividades e movimentos (que também tem de fazer, obviamente). A pausa seria para fazer uma história que rivalizasse com a do Ezio.

 

Para mim, Assassin's Creed é Ezio. É logo o que me vem à cabeça. E a história que foi começada no primeiro jogo, trabalhada no segundo e cuspida em cima a partir daí. Já não se percebe nada, deixa de haver interesse no "cá fora" e a franchise vai cair, não num Tomb Raider (como o camurso_ disse), mas sim num CoD. Um jogo que inovou. Foi o pinnacle dos FPS e agora anda pelas ruas da amargura...

O TR é outro caso...

Link to comment
Share on other sites

Outro? Fogo, assim não dá. Já nem consigo acompanhar a saga. Isto está a ser parvo, o AC deve ser um fifa ou pes, é um todos os anos. Eu já nem sei a quantas ando... Money making. O Tomb Raider é uma saga que acompanho desde a Saturn (só depois tive para a PS1) e como muito, apaixonei-me pelo género. Daí que tb goste muito do Uncharted, será que não me iria cansar do Drake se saísse um a cada ano? Foi o que me aconteceu com o TR, chegou a um ponto em que já não tinha interesse para mim. Pararam, fizeram um reboot na série... Resultado, não só adorei como estou ansioso por jogar o próximo.

Link to comment
Share on other sites

já ando a dizer isto ha alguns anos. RIP AC.

e o Patrice Désilets viu logo o que isto se ia tornar. um gajo cria uma coisa, e depois vem a editora f*derlhe o esquema, ficar com os direitos, e estragar-lhe a visão.

fico à espera pelo reboot da saga, até que decidam que esse também precisa de jogos todos os anos.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

Assassin's Creed

Assassin's Creed II

Assassin's Creed Brotherhood

Assassin's Creed Revelations

Assassin's Creed III

Assassin's Creed Black Flag

Assassin's Creed Rogue

Assassin's Creed Unity

e agora este.

 

Acho que é isto. Há ainda uma serie de spinoffs mas sem grande relevo.

Link to comment
Share on other sites

Os últimos dois não joguei mais de 1 hora nem vou jogar mais. Vi os vídeos da história em fast foward pelo youtube e vi que não perdi nada.

 

Rogue é mais interessante. Unity é fraquito. Os dois estão supostamente interligados, mas esperava uma ligação maior no Unity, o que não aconteceu.

 

Com esta qualidade e repetitividade deixo de jogar.

Link to comment
Share on other sites

também acabei todos, mas a parte que não gosto no AC é o Animus, que no 1º era brutal e no 2 excelente, depois disso perdeu a piada e agora só serve para estragar/cortar a experiencia de jogo.

Link to comment
Share on other sites

No Unity já não existe essa parte e presumo que neste próximo, também deixem isso de lado.

 

A mim nunca me chateou, mas prefiro como fizeram no Unity (estou a falar dos Rifts).

Link to comment
Share on other sites

Se saiem jogos todos os anos no mínimo têm de vir tecnicamente irrepreensíveis. O que não aconteceu este ano, logo, mais que nunca, as pessoas questionam a validade de sair um a cada ano que passa.

 

O Battlefield por exemplo vai ter um bom descanso antes do 5, que em princípio lhe fará muito bem.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.