Jump to content

RIP TVGolo


Revenge
 Share

Recommended Posts

Eu por acaso não compreendo o que é um site que apenas mostra os golos, pode influenciar negativamente os canais de desporto... Não consigo compreender.

 

Eles não usavam clips "roubados" dos canais? Se sim, tens aí a tua resposta.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É pena, algumas vezes ia lá ver resumos de jogos :no:

E também eu não entendo em que é que um site destes estorvava a canais de desporto. <_<

Estorvam a partir do momento em que utilizam vídeos que não lhes pertencem. Isto é exactamente igual a quando alguém pede para que um vídeo seja removido do youtube porque viola o direitos de autor.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Eu por acaso não compreendo o que é um site que apenas mostra os golos, pode influenciar negativamente os canais de desporto... Não consigo compreender.

 

Eles não usavam clips "roubados" dos canais? Se sim, tens aí a tua resposta.

 

 

A maioria dos golos penso que nem eram de canais Portugueses e foram esses que deitaram o site abaixo.

Mas nem é essa a questão, um site como o TVGolo não diminui de maneira alguma as audiências de canais de desporto.

 

O que diminui e prejudica gravemente são os sites de Streams. Mas esses continuam todos de pé.

Link to comment
Share on other sites

atenção que este okgoals não tem nada a ver com o tvgolo

É verdade não o okgoals não é o mesmo que o tvgolo. Mas neste momento o tvgolo está a reencaminhar para o okgoals.

 

Antes de isto estar assim dava para aceder normalmente se tivessem dns do google configurados.

Link to comment
Share on other sites

O Okgoals foi criado a 17 de Novembro, logo parece-me que está relacionado com o fim do TVGolo.

 

Não sei como funcionava o backend do TVGolo, mas tinham de ter varias equipas a colocar todos os golos diariamente de todas as ligas. Este Okgoals deve ser algumas dessas equipas.

 

A equipa principal, que era a Portuguesa e a que deu origem ao site, saltou fora e os restantes criaram o novo site.

 

Não sei se é isto, mas é a ideia com que fiquei.

Link to comment
Share on other sites

... Como não sou apreciador de futebol, não posso dizer que tenha sequer visitado este site recentemente, mas sei que era local de passagem obrigatória de muitos amigos e conhecidos, que aqui encontravam os golos e resumos dos jogos. Mas, já sabemos que a eterna perseguição dos direitos de autor impede que até estes curtos excertos dos jogos possam ser exibidos - e assim, em vez de cativarem os fãs pela positiva, apenas vão fazendo com que cada vez mais pessoas se apercebam do ridículo a que as coisas vão chegando. Por este andar, qualquer dia também se fica na lista negra apenas por listar os resultados das jornadas num qualquer site...

 

:namuche:

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.