Jump to content

Windows 7 vs 8


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Recebi um laptop novo, isto tem o windows 8.1 que desde já estou odiar por completo.

que diferenças  a nível de performance isto tem entre do 7 e o 8? 

 

a porcaria do onedrive dá para remover? desactivado já tá

 

já tirei a treta do menu e meti o menu classic

 

se isto não tem assim grandes vantagens amanhã vou meter o 7

Link to comment
Share on other sites

Exacto, nada como dar umas horas a algo novo para convencer.

Acho que estás a exagerar.

tenho deixado o laptop ali parado pois não gosto de mexer no win 8

talvez seja o GUI que eu odeio e a cena de não conseguir tirar o onedrive entre outros atrofia-me, pois eu gosto de ter o windows à minha maneira e tiro tudo o que não quero ou não uso

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

já agora o windows 10 o user account e o login para as app vão estar em separado?

é uma das coisas que não curti nada do windows 8 é isso, meterem um gajo a fazer user account com uma conta online para ter acesso às app

essa é outra coisa que não gosto

 

Link to comment
Share on other sites

Já usei os dois e voltei sempre para o 7. O Windows 10 penso que só sai para fins de 2015, não sei se compensa esperar ou mudar para o 7 enquanto.

amanhã vou tratar disso, tive a mexer de novo e é um atrofio, para mim tem GUI a mais, então aquele menu é uma treta

Link to comment
Share on other sites

eu tenho o W8 , mas acho que o 7 é o melhor SO alguma vez feito , com o 8 nunca tive problemas é mais rápidos que o 7 , e sinceramente depis de uns tweeks  tenho 8 igual ao 7 tirando a GUI !

Tive 1 ou 2 problemas de compatibilidade ! Adapteime bem ao 8 , mas nada bate o  7 Ultimate !

Eu tenho 8 porque tenho muitos anos com o XP Vista e 7 , visto que muitos clientes nossos têm W8 , instalei para me habituar e não andar perdido em termos de trabalho , mas se o 10 não for o que estou á espera volto ao 7 ! Uma dica o W8 demora 2 a 3 meses a te habituares !

Link to comment
Share on other sites

Penso que isso não deve ser problema, se as drivers funcionam no 8, também deverão funcionar no 7, nem que seja em modo de compatibilidade. 

 

No 8 consegues fazer compatibilidade para o 7. Mas no 7 não podes fazer para o 8.

Link to comment
Share on other sites

As pessoas também gostam de implicar, eu uso o W8 sem usar o metro, apenas lá vou de vez em quando pesquisar programas ou ficheiros.

 

eu tb, mas sao os pequenos detalhes

ja me chateou mais do que agora para dizer a vdd

e ja tive uma serie de problemas que nao tive no 7 mas n é por aí pk acabei por resolver +-

 

o problema é mesmo a questao de drivers no caso dele, pode nao haver mesmo.

ainda dentro de drivers, conheço uma pessoa que teve de reverter para windows 7 para poder instalar os adb\fastboot drivers para um HTC One. (há threads que nunca mais acabam sobre isto nos xda forums).

 

mas pronto sao problemas mais especificos, se o portatil vem com 8 por default eu deixava estar, e punha lhe o start8 (que tem a vantagem de te deixar usar tanto o classic start menu como o metro ao mesmo tempo que é como eu uso).

Link to comment
Share on other sites

 

Penso que isso não deve ser problema, se as drivers funcionam no 8, também deverão funcionar no 7, nem que seja em modo de compatibilidade. 

 

No 8 consegues fazer compatibilidade para o 7. Mas no 7 não podes fazer para o 8.

 

 

Mas as drivers sendo para o Windows 8, corres no Windows 7 em modo compatibilidade para Windows 7 e penso que deve resultar. Nunca experimentei, mas sei que tive uma situação do género do Vista para o 7 e resolvi assim o problema.

Link to comment
Share on other sites

gráfica e som sei que tenho, o resto ainda não vi

 

entretanto já saquei o win 7 x64 com todas as versões, neste laptop tenho o ultimate instalado e é o que gosto

 

3 meses para me habituar não será, pois eu não consigo mexer naquele pc e é completamente estúpido não conseguir remover algumas apps

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.