Jump to content

12ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

eu pergunto, de que marca é a vossa televisão... eu tenho duas:

Phillips

Samsung, Made in China...

:lol: :lol: :lol:

Tá explicado!!!! É das marcas de Televisão bem que me parecia!!!!

:realfun: :realfun: :realfun:

Link to comment
Share on other sites

lá diz o velho ditado :

"Os caes ladram e a caravana passa"

83 m - Meyong cai na área em lance dividido com Seitaridis. O árbitro nada assinala.

Já agora , deixem o Jokeman em paz , ke kem falou no penalty fui eu nao foi ele.

Ele apenas falou no facto de o Setubal só nao ter ganho pk nao "kiz".

Link to comment
Share on other sites

mas isso continua... vê lá...

BEM

83' Ambos os jogadores se desequilibraram e se infracção alguma fosse apontada deveria ser a Meyong que pelas costas carregou Pepe. Ao nada decidir, o árbitro esteve bem.

BEM

83' Não houve qualquer falta e por isso não há razões para os jogadores do Vitória reclamarem grande penalidade. Ambos tentam chegar à bola e até me parece que a existir falta ela é cometida por Meyong, que empurra Pepe pelas costas.

BEM

83' Não há falta do Pepe. Aliás a ser assinalada alguma infracção teria de ser ao ataque sadino, pois Meyong empurra Pepe pelas costas. Não encontro motivos para que fosse assinalada grande penalidade.

tou a perguntar, onde é que vocês viram penalty :lol:

compra um oculos rapaz... ou uma TV made in china

Link to comment
Share on other sites

Na minha opiniao foi penalty , eu vi o jogo , nao ouvi pela radio. tal como na minha opiniao foi penalty contra o Setubal no lance da mao.

Sempre pensei k um forum fosse para discussao e o pessoal dar a sua opiniao.

Afinal enganei-me

Link to comment
Share on other sites

:blerk: caminhas para o que normalmente ignoro, personalidade = 0

Já nao durmo hoje.....

1º Nao me conheces de lado nenhum para defenir a minha personalidade. aki somos todos Bytes.

2º Nao percebi essa...eu vi o jogo , vi na minha opiniao um penalty e referi isso...apenas e só.

3º Se kizeres ir por ai é na boa..ja te disse a ti e a muitos que a minha "doença" termina no final dos 90 minutos , e nao deixo o futebol afectar as minhas amizades , seja na via real ou seja aki na net. Nao vale a pena.

4º Nao tou aki para agradar ninguem , nao gostas de mim , azar o teu/meu ... eu pessoalmente nada tenho contra ti. Sinceramente nao me afecta nada e tas no teu direito.

Link to comment
Share on other sites

Porra , mas a serio ate meteu dó akela segunda parte..eu se fosse adepto so Setubal tinha morrido de frustraçao :(

Podes crer! A continuar assim não vamos longe... e com o Jorginho a ir-se embora, tou a ver o futuro um bocado negro cá para estes lados. :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Podes crer! A continuar assim não vamos longe... e com o Jorginho a ir-se embora, tou a ver o futuro um bocado negro cá para estes lados.  :unsure:

Esse gajo pra mim é uma incognita..contra o Benfica e contra o Porto ( ke foi os unikos jogos ke eu vi dele ) nao mostrou nada.....Mas se calhar tas mais dentro do assunto, por isso acredito em ti...

Futuro negro ? nao acho...Se o campeonato continuar assim irás ver ate ao fim a lutar pela Uefa , ou kem sabe pelo 2 lugar com o Benfica e o sporting.

Link to comment
Share on other sites

Esse gajo pra mim é uma incognita..contra o Benfica e contra o Porto ( ke foi os unikos jogos ke eu vi dele ) nao mostrou nada.....Mas se calhar tas mais dentro do assunto, por isso acredito em ti...

Futuro negro ? nao acho...Se o campeonato continuar assim irás ver ate ao fim a lutar pela Uefa , ou kem sabe pelo 2 lugar com o Benfica e o sporting.

O Jorginho é um grande jogador para equipas do nivel do Vitória, Boavista, Maritimo... mas num grande clube, não vais dar muito por ele. Além disso é preciso que esteja inspirado para fazer a diferença, quando isso não acontece, é um jogador banal. :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.