Jump to content

12ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

bem me parecia.... Um homem de meia idade..cair do segundo anel..e tavam a fazer reanimaçao , infelizmente era o ke eu espera...

nestas alturas bem ke o futebol se podia fod** :(

Mas pronto , como ja me disseram : Deus keira ke morra..assim ja nao dizem k sao 6 milhoes mas sim 5 mil 999.............................................

:eek:   :eek:   :eek:   :eek:

alvalade pq é que nao poupas-te o dinheiro pa ir ver um jogo do Benfica?!

os jogos k vou ver a alvalade nao sao pagos por mim ;)

e ja vou apanhar o jogo a meio da 1 parte lol...

Link to comment
Share on other sites

Caíu alguem do 2 anel?!!!!! :blink:

Népia, foi a águia, falhou o símbolo e morreu !

Mais um grande jogo do SLB :D

FORÇA !!!

Argel a Titular !

Karadas e Sokota, DUPLA MARAVILHA !

Até chegarem reforços não vejo mais nenhum jogo do Benfica !!!

Só espero que o Sporting consiga ganhar o campeonato, que o Benfica é boca !

Link to comment
Share on other sites

Benfica

Morre adepto do Benfica no «Municipal» de Leiria

Um adepto do Benfica morreu esta noite depois de ter sofrido uma queda do segundo anel do Estádio Municipal de Leiria, quando decorria a primeira parte do jogo União Leiria-Benfica, da 12.ª jornada da SuperLiga de futebol.

ASF

De acordo com os Bombeiros de Leiria, o espectador precipitou-se do segundo anel do estádio, caindo de costas sobre um dos varões de protecção do primeiro anel.

Os médicos presentes no Estádio e os bombeiros de serviço tentaram a reanimação do adepto numa ambulância, mas este acabou por morrer vítima dos ferimentos causados pela queda.

28-11-2004 20:10

In a Bola

mais um dia triste para o futebol portugues. :(

Link to comment
Share on other sites

Defacto é um dia triste.. Mas estas coisas irão acontecer sempre até as pessoas descobrirem que os bancos servem defacto para se sentarem e q os muros não são para estarem pessoas debrucadas ou em pé em cima deles...

btw carlos martins tá lesionado :crying:

Link to comment
Share on other sites

bem ate agr n tá a ser 1 jogo por ali além até pk o moreirense n tá a dar replica nenhuma...

bom golo do pinilla(ele bem disse k só custava o 1º lol ) e grande, grande golo do carlos martins(o zidane tuga lol) pena é k tenham saido ambos lesiuonados...esperemos k n seja grave(principalmente a lesão do carlos martins)

a cont assim pode ser k o sá pinto faça a estreia este ano ^_^

ja agr digam-m uma coisa...alguem percebeu o comentador kd ele disse(em relação ao pedro barbosa) k 365 dias pesam + k 1 ano? :unsure:

:scp: :scp: :scp: :scp: :scp: :scp: :scp: :scp: :scp:

vamos lá continuar esta eficacia :y:

Link to comment
Share on other sites

Slb ganda vergonha... ekipa n produz jogo n se ve futebol parecem matrecos, n tenho adjectivos para caracterizar o jogo de M€rd@ k fizeram... :ranting:

N sei como o L Filipe V. diz k vamos ser campeos a jogar futebol deste... Sinceramente é impossivel...

Cumprimentos...

Link to comment
Share on other sites

Sporting acabou por ganhar facilmente.... O Prim3r ainda foi a tempo de ver 3 golitos :-..

Boa sorte po vitoria amanha sempre ficam melhor no 1º lugar que o Boavista...

Esta superliga está mesmo muito má... vai acabar por ganhar o menos mau... :what:

Esperemos que seja o SLB :-..

Link to comment
Share on other sites

Olás...

Bom jogo do Sporting. Ao contrario do que disseram, não foi assim tão facil. O Sporting tremeu um pouquinho no 2-1.. nessa altura o meio campo desapareceu. Mas o 3-1 repôs novamente a força que se precisava, e o meio campo voltou a ser controlado por nós.

Gostei do golaço do Pinilla e do Carlos Martins (para aqueles que diziam que o Pinilla é uma merda, vejam o golo dele, porque pode tirar algumas duvidas).

O regresso do Sá Pinto. Já estava na altura de meter esse homem a jogar. Mostra raça, e vive o jogo mesmo estando fora das quatro linhas :y:

Tivemos foi azar nas lesões... Pinilla, Carlos Martins, agora no final o Rochemback.. <_< mas espero que não seja nada de grave...

:scp: SPORTING!!! :scp:

Link to comment
Share on other sites

Fox, gostava ke esses jogadores Fulcrais, estivessem 1 jogo de fora , só para verem o que se passa no Benfica !

Embora no Benfica, fossem precisos 2 Petit's, 2 Miguel's, 2 Simão's, 2 M. Fernandes's, 2 RR e 1 Moreira :P

Link to comment
Share on other sites

Inda tremeram.....

se nao tem entrado o 3-1 ai ai ..mas tb era muito contra akilo k o jogo foi se fika-se 2-2.

Pra mim pelo ke o Sporting fez 4-0 seria o resultado mais justo.

Editado:

De acordo com os Bombeiros de Leiria, o espectador precipitou-se do segundo anel do estádio, caindo de costas sobre um dos varões de protecção do primeiro anel.

é preciso ter um azar do .|. fdx...

Cena dessas espero eu nunka ver á minha frente.

Do mal o menos..imaginem se cai-se em cima de alguem? :blink:

Seja como for , nesta jornada nem festejo(festejava) nem grito seja por k klube for por respeito.

ate ia ao goggle buskar um simbolo do setubal..mas so o trabalho.

Nao me dou a esse trabalho pa pikar adeptos de um clube k nao gosto..... :- "

pelo menos durante 10 segundos , o tempo k demora a prokurar e a copiar o url... :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.