Jump to content

12ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

Seja como for , nesta jornada nem festejo(festejava) nem grito seja por k klube for por respeito.

ate ia ao goggle buskar um simbolo do setubal..mas so o trabalho.

Nao me dou a esse trabalho pa pikar adeptos de um clube k nao gosto.....  :- "

pelo menos durante 10 segundos , o tempo k demora a prokurar e a copiar o url... :D

Trabalho?! :angry:

Quando se fala do mágico VFC, nada é trabalho!!! ^_^

Toma lá uma:

vfc.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eram 6 milhoes a contar com os caes , gatos

piriquitos e outros animais . :- "

Eu sei que sao mais do qualquer outro clube.

Mas nao sao 6 milhoes, mas sao muitos vejam so

o estado em que esta este pais :lol:

pois infelizmente é governado por sportinguistas....

"vejam so o estado em que esta este pais "

Link to comment
Share on other sites

Prim3r, umas aulinhas de matemática não te faziam mal nenhum...de 6 milhões passas para 5 mil? LOL :P

Eu ate pensei que os dois pontos na frase " o que me disseram : " , chegava mas pelos visto pa voces nao...

se calhar o erro ate foi meu...nao pus as aspas.....

;)

Agora para o resto:

Eu falo numa morte..e voces pegam no .|. dos 6 milhoes so pa dar uma machadada ao benfica?

é com cada um k nem á chapada la ia , deskulpem la a linguagem :ranting:

Jeez....

e agora, kuando se fala no inferno da Luz , obviamente , (penso eu k voces atingiram , mas kem sou eu para defenir a vossa intelegencia) , nao se refere ás ultimas assistencias , nem tao pouko se refere aos ultimos anos , nem muito menos a este estadio...pelo menos até hoje esse inferno so o vi uma vez....

kuando se fala em inferno da luz fala-se disto :

1993_19940001.jpg

stadio_estadio_da_luz.jpg

NN9.jpg

Benfica_scp2.jpg

1989_19908741.jpg

1992_19930007.jpg

est_luz_120.jpg

Link to comment
Share on other sites

Kual foi a parte do passado k nao percebeste? posso sempre te fazer um desenho.....

é bom saber k admitem k fazemos parte da Historia.afinal nao somos assim tao maus

eu estive la...e nao sou assim tao velho ;)

Link to comment
Share on other sites

tem calma prim3r, aqilo era só pra pikar

o slb antes tinha a fama de enxer qq casa.

curioso q qd ja nem isso conseguem, começa a surgir o termo "inferno"

é mais uma posta vendida pelos DVDman

qt ao adepto q morreu, claro q tb ficamos tristes

agora, n venhas insinuar + nada sff

Link to comment
Share on other sites

eu nao preciso de ter calma...eu tou na boa.

O ke me fodeu foi o facto de eu estar a falar num caso serio ( a morte do homem) , e voces pegam numa merda de um cliche....so isso. é falta de respeito.

Kem falou no inferno foste tu.

a julgar pelas assistencias do inferno, o modelo matematico parece acertado

O termo inferno "nao começa a surgir"...já vem de muito longe...nao sei k idade tens mas imagino ...hum... talvez entre os 24 e os 27. Por isso inda te deves lembrar bem disso.

Nao te preokupes k isto sao por fases...agora tá na vossa , a nossa irá chegar novamente e naturalmente.

Tiveste 19 anos sem ganhar , e agora es campeao europeu....nos ja fomos BI-campeoes europeus e agora nem a uma merda de Leiria ganhamos...

fases... ;)

Link to comment
Share on other sites

comecei a ver fut no ultimo ano em q o teu clube foi campeao, mas lembro-m perfeitamente da final de Viena e da Intercontinental

alias, foi nesse ano q deixei de ser lagarto :upshy:

desconheço por completo essa expressao de "inferno da luz" sem ser de agora. para ser + preciso, desde a vespera do slb-fcp.

mas por agora retiro o q disse, pois acredito na tua palavra

qt a fases, claro q as coisas sao assim, o fcp n vai ganhar para sempre

agora o q nunca vi é a merda da arrogancia q a vossa direcção imprime no inicio de cada epoca

é quase como se os gajos tivessem amarrados pela grandeza do clube a fazerem figuras tristes, e numa cruzada constante contra a inevitabilidade do fracasso

é isso q + detesto, mas tenho de dizer q delicio-m com os episodios. o do DVD foi fixe. tou 'a espera do proximo

qt ao adepto e a "falta de respeito", espero q n faças + referencias a isso

ps: ja agora, tenho mais + 2 q tu

Link to comment
Share on other sites

é bom saber k admitem k fazemos parte da Historia.afinal nao somos assim tao maus

Muito vocês vivem o passado, mas olha nunca te esqueças que quem vive do passado são os museus...

Graças a Deus que o Benfica é sempre campeão todos os inicios de epoca.. Afinal sempre dá para rir um bocado e o Herman só dá aos Domingos...

Link to comment
Share on other sites

Prim3r, espero que não penses que eu te fui picar por causa dos 6 milhões...LOL...eu piquei-te por causa do erro matemático. Fossem 6, 7, 8, 9 ou até 10 milhões que lá tivesse escrito eu picava-te na mesma, não pelo número, mas sim pelo erro :P

Peace :diablo:

sim , eu sei. tava so a explicar ke akela frase nao era minha :)

@XANAX , ja te disse ke nao foi assim á tanto tempo , pois eu estive lá :)

@MIK , eu nao concordo nem com metade dakilo ke a minha direcçao faz , pk razao tenho k tar a ouvir bokas devido as merdas e idiotices ke eles fazem?

comecei a ver fut no ultimo ano em q o teu clube foi campeao.

Pronto... agora percebo-te a ti e a muita gente aki do forum.... :)

Falar dakilo k desconhecem...mandar bokas dakilo k nao viram...nao é la muito coerente :)

Link to comment
Share on other sites

Mas ta fdd, o Porto a jogar com menos um deixou de dominar o jogo, sem benni lá na frente e com diego com falta de ritmo...

Mas vamos lá ver, tou confiante na vitoria, mas jogar com menos um é sempre mais fdd, tb já ficou por marcar um penalty contra o setubal em k o gajo deles axo k era o 2º amarelo ;)

Link to comment
Share on other sites

O Setubal teve tudo para ganhar/empatar , nao o fez pk nao kiz. na segunda parte houve apenas uma ekipa em campo.

1 Penalty por marcar para ambos os lados.

Jorge Costa bem expulso.

Jogo de má kualide.

Mas prontos..3 pontos para o Porto e isso é ke foi importante/chato :)

Link to comment
Share on other sites

O Setubal teve tudo para ganhar/empatar , nao o fez pk nao kiz. na segunda parte houve apenas uma ekipa em campo.

1 Penalty por marcar para ambos os lados.

Jorge Costa bem expulso.

Jogo de má kualide.

Livra, até parece que estiveste lá! Eu estive e ia dizer isso, mas assim não preciso de me cansar a teclar. :P

O resultado mais justo era o empate... e o Jorge Costa devia ter visto vermelho directo no lance em que levou o 1º amarelo, é mesmo besta aquele tipo. <_<

Link to comment
Share on other sites

Livra, até parece que estiveste lá! Eu estive e ia dizer isso, mas assim não preciso de me cansar a teclar.  :P

Inda dou uns tokes na xixa...nao é só saber insultar e gozar...é preciso saber do resto tambem... :- "

Porra , mas a serio ate meteu dó akela segunda parte..eu se fosse adepto so Setubal tinha morrido de frustraçao :(

Link to comment
Share on other sites

bem eu não vi o jogo mas...

vou ler ojogo, todos (os 3) os arbitros dizem que existiu penalty no lance do hugo alcantra

vou ler abola, e dizem que não é... :-..

depois leio aqui, que há um penalty para o Setubal, e nenhum destes dois jornais fala sobre isso... eu pergunto, de que marca é a vossa televisão... eu tenho duas:

Phillips

Samsung, Made in China...

ou então a marca dos oculos do Jokeman, já que esteve presente (?) no estádio... eu não tenho, graças a deus... })

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

bem eu não vi o jogo mas...

vou ler ojogo, todos (os 3) os arbitros dizem que existiu penalty no lance do hugo alcantra

vou ler abola, e dizem que não é... :-..

depois leio aqui, que há um penalty para o Setubal, e nenhum destes dois jornais fala sobre isso... eu pergunto, de que marca é a vossa televisão... eu tenho duas:

Phillips

Samsung, Made in China...

ou então a marca dos oculos do Jokeman, já que esteve presente (?) no estádio... eu não tenho, graças a deus... })

:funny: :funny: :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.