Jump to content

José Sócrates acusado de 31 crimes - Operação Marquês


cyberurbis
 Share

Recommended Posts

cropped-vital_moreira_e_jose_socrates.jp
ECO.SAPO.PT

O Ministério da Economia informou o juiz Ivo Rosa que, apesar das "pesquisas sistemáticas", não encontrou as atas dos encontros entre os dois governantes, em 2008.
713103.jpg
IONLINE.SAPO.PT

Juízes da Relação de Lisboa tinham deixado claro já este mês que não havia fundamento para banir da sala a assistente Felícia Cabrita. Juízes da Relação de Lisboa tinham deixado claro já este mês que não havia fundamento para banir da sala a assistente Felícia Cabrita. &etilde;

 

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente já só peço que acabem com esta palhaçada o mais rapidamente possível, já todos percebemos que nada disto vai dar em nada e neste momento o processo já só serve para sorver dinheiro ao contribuinte.

Link to comment
Share on other sites

Vl7nv2+Z8ViQ3+wnytJc7wwLQRUVQTY0NhvS4=
24.SAPO.PT

O juiz Ivo Rosa mandou investigar fugas de informação para dois órgãos de comunicação social relativas ao interrogatório a José Sócrates, na fase de instrução da Operação Marquês, disse ...

 

Link to comment
Share on other sites

Ora então... o dinheiro que recebia em remessas do "amigo" afinal era um empréstimo que "convenientemente" começou a pagar... e não menos "conveniente" é a suposta "herança" de 5 milhões, que a mãe recebeu nos anos 80 e que guardou num cofre... até porque nos anos 80, quem tivesse 5 milhões pudesse viver à conta dos juros, iria ignorar essa possibilidade, para "convenientemente" manter num cofre pessoal e fugir a taxas, impostos ou declarações de impostos e rendimentos.

 

Tenho vergonha da Justiça portuguesa.

Eu sei que os advogados são pagos para ajudar clientes e que se for preciso até o diabo defendem... mas defender é uma coisa... auxiliar a ludibriar a justiça é outra.

Edited by cyberurbis
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, Vasco G said:

O papel dos advogados é esse, o dos juízes é que não. 

Auxiliar a ludibriar a Justiça?! Não me parece que seja esse o papel de um advogado.

Mas pronto, eu não tinha estômago para ser advogado. Se me calhasse defender um criminoso, ainda lhe espetava uma solha na cara, por saber o que tinha feito e pretender safar-se do seu crime.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
jose-socrates.jpg
EXECUTIVEDIGEST.SAPO.PT

A herança é transversal no núcleo de José Sócrates. Primeiro, José Sócrates herdou do avô cinco milhões de euros, que estavam guardados num cofre. Agora, é Sofia Fava, ex-mulher, e o seu actual marido, Manuel Costa Reis, que também iam comprar a Quinta das Margaridas, no Alentejo, com dinheiro...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • 2 months later...
  • 3 months later...
f3yBnewU1O3rYSx+ijDTiTWNf2o6F6ppgHveFMiS
24.SAPO.PT

O antigo primeiro-ministro José Sócrates considera que chegou a Portugal uma "vaga de degradação política" com as eleições presidenciais, alerta para a "brutalidade" da extrema-direita e critica a "maledicência" para "agradar a pasquins" da candidata Ana Gomes.

Este resolveu sair da toca, estava tão bem calado...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.