Jump to content

José Sócrates acusado de 31 crimes - Operação Marquês


cyberurbis
 Share

Recommended Posts

Safar eles safam-se sempre todos, Isaltino, Fátima Felgueiras, Avelino, Valentim Loureiro, Armado Vara, quem se lixa são sempre os sucateiros desta vida.

Mas uma coisa o Sócrates já tem arruinada: um futuro politico, está completamente desacreditado.

O futuro político que se lixe. Muito burros são os que votaram nele e que voltavam a votar nele.

O que lhe deve estar a custar mais são os 20M€ (ou o que sobra deles) que se calhar vão ficar a arder.

Link to comment
Share on other sites

 

 

Artigo 141.º

Primeiro interrogatório judicial de arguido detido 1 - O arguido detido que não deva ser de imediato julgado é interrogado pelo juiz de instrução, no prazo máximo de quarenta e oito horas após a detenção, logo que lhe for presente com a indicação circunstanciada dos motivos da detenção e das provas que a fundamentam.   

 

Sim já tive que ir para o TIC aos sábados.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Safar eles safam-se sempre todos, Isaltino, Fátima Felgueiras, Avelino, Valentim Loureiro, Armado Vara, quem se lixa são sempre os sucateiros desta vida.

Mas uma coisa o Sócrates já tem arruinada: um futuro politico, está completamente desacreditado.

 

Sabes que o Vara foi condenado? O Isaltino também esteve preso um ano.

 

Mas acho que foi o primeiro político.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Motorista de Sócrates pode ser a chave do processo

João Perna foi vigiado durante vários meses. O motorista terá sido o "correio" do dinheiro entre o ex-primeiro ministro e o empresário Carlos Santos Silva

Durante vários meses, os movimentos de João Perna, um motorista que trabalhava para José Sócrates e que, tal como o ex-primeiro ministro foi detido, terão sido alvo de uma apertada vigilância por parte dos investigadores do Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP). Terá sido fruto desta apertada vigilância que a investigação terá conseguido sustentar a a ligação entre José Sócrates e o empresário Carlos Santos Silva, funcionando João Perna como o "correio" do dinheiro entre ambos.

Segundo várias informações já públicas, para afastar qualquer ligação direta a montantes depositados em bancos, José Sócrates terá - segundo a tese da investigação - contado com a relação de amizade e confiança de Carlos Santos Silva para este funcionar como seu banqueiro particular e "testa de ferro".

 

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=4257177

 

esta encontrado o sucateiro  :coffee:

 

BTFgNyq.png

 

ng3727407.jpg

 

a sair do campus da justiça. ehehhe

P%2B23%2B11%2B14.JPG

Edited by vidas
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fdx que confusão essas participações societárias lol

Bem pelo menos são extensíveis a todos os quadrantes partidários, como já tinha dito é uma vergonha estes políticos

Este fim de semana estive a falar bastante tempo com um ex-deputado, invariavelmente a conversa teria de vir parar ao assunto Sócrates, alguns assuntos que ele comentou em surdina são duma desfaçatez atroz, e extensíveis a todos os quadrantes não é só PS ou PSD ou outro qualquer, é tudo

agora pergunto ao pessoal com quem falei há uns tempos aqui como ao mighty e ao cyber (acho que foi com estes a conversa) se acreditam mesmo naquilo que disseram que vão mudar alguma coisa?

Há uns anos os políticos chegavam lá depois de carreiras de sucesso nas suas profissões, hoje em dia não, constroem as suas carreiras de sucesso na política, não sabem fazer mais nada e a política não enriquece ninguém a menos que...

Para além dos se o palácio de S. Bento fechasse as portas dum dia para o outro 90% daquela gente não tinha onde cair morta pois nunca fez nada de produtivo na vida

É uma vergonha

 

Não tenho muito tempo para te responder agora, porque estou precisamente a preparar a Assembleia Municipal desta tarde, onde continuarei a acreditar que posso fazer a diferença no meu concelho. :)

Mas terei todo o gosto em responder ao final do dia.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu digo-te o que te disse na altura e cada vez mais se mantém actual, não estou a tentar meter-te em causa em causa sequer, mas quanto a poderes fazer diferença

Eu posso admitir toda a tua boa vontade e crença que isso seja verdade, mas dizendo-te honestamente, não acredito

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.