Jump to content

José Sócrates acusado de 31 crimes - Operação Marquês


cyberurbis
 Share

Recommended Posts

Finalmente este pulha foi detido. O maior culpado, a léguas, da situação a que o nosso país chegou!

 

Que grande notícia! Abre o Cardhu!! :clap: :clap: :clap:

 

Venham agora os gajos pulhas do BPN, dos submarinos.

Edited by review
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu fico parvo com alguns comentadores na televisão a criticar a maneira como ele foi detido...

Eu fico parvo é com a tua inocência, ao pensares que o JS não sabia de antemão que ia ser detido mal chegasse a Portugal. Como se deter logo ou mais tarde, Ricardo Salgado style, adiantasse alguma coisa. Lol.

Link to comment
Share on other sites

Ele já sabia que ia ser detido . e deve ter tido tempo para destruir muita coisa , a detencão é um bom passo mas só fico contente com a condenacão , se as coisas continuam assim , volto para portugal e torno a vertir a farda :D

Link to comment
Share on other sites

Eu fico parvo com alguns comentadores na televisão a criticar a maneira como ele foi detido. Até o Louçã disse a estupidez de que não entendia o porque de o terem ido deter ao aeroporto e não o terem deixado ir para casa depois de lhe comunicarem para se apresentar no DCIAP pela manhã. Se calhar para não destruir o que pudesse estar em casa dele MEU URSO DO CARALH*.

 

Eu não fico. Agora está-se a ver de que fibra são feitas os jornais e jornalistas isentos que são suposto nos informarem factualmente sobre o que se está a passar. Quando se discutem fait-divers em vez do que realmente aquilo que está em jogo, isso diz muito sobre as intenções dessas pessoas/meios de comunicação... 

 

Além do mais, e isto já não é de agora, TODOS os meios de comunicação estão carregados de comentadores que não percebem nada do que se passa, têm segundos e terceiros interesses por detrás dessa exposição pública, e mais não fazem do que passarem o seu tempo de antena a mandarem bitaites inconsequentes sobre tudo e mais alguma coisa, não contribuindo de todo para o esclarecimento de qq situação - este caso incluído, e por isso é que não se deve perder tempo a comentar os bitaites e "comentários" deles.... 

Qto ao caso em si, ainda é muito cedo para falar. Mas agora ou há condenação, ou algo nisto tudo vai correr muito mal.... 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Se o Seguro ainda fosse secretário geral o PS ainda se safava de qualquer repercussão disto, agora já o Costa...

 

A esta hora no PS já se devem ter arrependido de ter feito a cama ao Seguro, Costa está demasiado ligado a Sócrates e ao sistema canceroso que é a política portuguesa.

 

Vejo já muitos pitos aos saltos, muitos likes... vamos com calma. Já hoje de madrugada o Ricardo Costa dizia algo muito sério, espera-se sinceramente que haja mesmo alguma coisa concreta para acusar o JS e que não seja um fait divers para desviar atenções do caso vistos gold, porque senão...

Uma ideia solta : ligam para o JS, perguntam de está detido, ele diz que não, que está em Paris e vai regressar a Lisboa... um JS culpado regressava na mesma a Lisboa...? Hum...

É certo que se não regressasse era péssimo para a imagem dele, mas entre isso é ser detido/preso... não sei.

Enfim, estou expectante sobre o que vai sair daqui.

 

É evidente que isto é um balão de oxigénio para o governo mas estas coisas são mesmo assim, é tudo um jogo de interesses e mexer de cordelinhos nos bastidores, hoje em dia a politica joga-se sobre tudo nos bastidores.

Por isso é eu não fico nada surpreendido com os valores cada vez mais exorbitantes que temos de abstenção, mas quem é que é capaz de acreditar nestas criaturas?

 

E só alguém muito ingénuo é que pode acreditar que não há muitos mais como ele, e até pior, de todas as cores e partidos.

 

O Portas por exemplo, já devia estar era debaixo de terra, pela quantidade de merda e dinheiro que já roubou. Até o nosso primeiro ministro, licenciado apenas em 2001, e com a merda que tresanda por todo lado que é a Tecnoforma, ainda anda aí a tomar decisões que fodem 99% dos portugueses.

 

É como digo... Eu nem quero ver a palavra "arquivado" nestes processos.

 

Como é evidente Paulo Portas é tão sujo como José Sócrates, como o é também o que fugiu para a comissão europeia, o que está em Belém ou que anda a enterrar a santa casa da mesericórdia. Mas já é um princípio alguém cair, isto quer dizer que no futuro os outros cairão também, pelo menos após serem poder, isto talvez os leve a ter outro tipo de comportamento enquanto o são.

 

:namuche:

 

É um de muitos. Venham mais que não me importo.

 

 

LOL @ timing

 

Ora aí está ;)

Caiam todos que é o que queremos, os timmings é que serão sempre os que convierem a quem manda ;)

Link to comment
Share on other sites

Safar eles safam-se sempre todos, Isaltino, Fátima Felgueiras, Avelino, Valentim Loureiro, Armado Vara, quem se lixa são sempre os sucateiros desta vida.

Mas uma coisa o Sócrates já tem arruinada: um futuro politico, está completamente desacreditado.

Link to comment
Share on other sites

Isso também é verdade, mas se formos por aí em Oeiras o Isaltino mais do que condenado continuaram a votar nele, e em Felgueiras na Fátima.

Mesmo o Cavaco em 95 ninguém o podia ver à frente e agora foram mete-lo em Belém.

Ou seja, isto é tudo uma cabala do próprio Sócrates para ganhar votos  :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.