Jump to content

A Verdadeira Span Team.


p0$t3r_b0y
 Share

Recommended Posts

Tenho uma coisa a dizer a todos os users k acho k mereçem saber algumas verdades.

Pois é, um proprio membro da Span Team(que n posso dizer kem é) deu-me umass coisas k ele disse-me pra não partilhar com mais ninguem mas n consigo resister e o jamlvs vai ter k apanhar.

Pra começar:

Lembram-se do filme 11.14.2004, em k a KoraK era a poster e depois alguem anónimamente postou o filmes só mm pra nos lixar?

K raio, eu já pensava k eram eles, e não é k foram mm eles?

Aqui está a prova:

Posted Image

Como podem ver, um membro span a dizer explicitamente pros users mudarem o nick e o mail no powerpost lolol

Em 2º Lugar:

A Span Team pode parecer akela Team de anjinhos, mas de anjos n têm nada, falam mto bem das pessoas pela frente, mas por tras só falam mal.

Ainda há pouco tempo fizeram um post em conjunto com a 2fast2new mas por tras falam mal deles, e de mim proprio e depois acabam a dizer k kuando menos esperar-mos vamos apanhar no cu.

Mas afinal, isto para eles é uma competição em k têm de ganhar a todo o custo ou tão apenas para ajudar????

Aqui está a prova:

Posted Image

Pois é pessoal, afinal a Span n passa disto mm, tentam por tras ser a maior team de todos os tempos, é este o objectivo deles, nem k para isso eles tenham k postar coisas em anónimo para lixarem a KoraK, nem k para isso tenham k falar mal da 2fast2new, nem k para isso tenham k me chamar de cromo, estão ai as provas, só não vê kem n ker.

PS: Sei k acabei de queimar a pessoa k me deu isto, mas n dava mm, os users deste forum tinham k saber isto. :bye:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.