Jump to content

Aspiradores portáteis


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Ora bem, como o nome assim o indica, preciso de comprar um aspirador portátil cá para casa.

Lembro-me para aí à 10 anos atrás ter um, mas sempre usei a aspiração central logo, o que tinha morreu (deve ter sido a bateria) com o tempo e isso nunca foi tema.

Por alguma preguiça e pelo desconforto que é andar sempre a ter que ir buscar o rolo da aspiração, agora vou ter que comprar um, cujo serviço dele vai ser isso mesmo, esporádico, usado apenas para aspirar algumas migalhas bem como o pó que fica junto ao recuperador de calor quando o limpamos após uso, bem como varrer depressa algumas pequenas teias de aranha que vão surgindo aqui ou ali.

 

Como não percebo bolha do que há actualmente, e já vi preços para tudo, uns que até água limpam (olha se fosse vinho...) até outros mais básicos e afins, precisa dos vossos conhecimentos/experiências.

 

B)

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um Black & decker de 7V e é bastante bom, custou cerca de 60€. Tive outras marcas mais desconhecidas e sinceramente deixam muito a desejar.

http://www.boxjumbo.pt/Frontoffice/Electrodomesticos/ASPIRADORES_E_MAQUINAS_LIMPEZA/MINI_ASPIRADOR/1173264/MINI_ASPIRADOR_BLACK___DECKER?returnUrl=%2FFrontoffice%2FElectrodomesticos%2FASPIRADORES_E_MAQUINAS_LIMPEZA

Edited by systemoff
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

o teu é este?

B)

Desculpa, expressei-me mal. Eu tenho um aspirador normal dessa marca, não é portátil. Apenas queria passar a ideia que é uma boa marca, mais conhecida pelos aspiradores "industriais". Comparando com o que o teu primo disse, esse tem o dobro da voltagem. Se chegares à cabeça, leva-te o cabelo na certa...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.