Jump to content

10ª jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

 

 

 

Não é um lol total, é a verdade, assim evita-se mal entendidos :)

Festejarias menos se ganhasses o campeonato por um ponto e tivesses sido beneficiado em alguns lances pelos árbitros?
Se calhar nem festejava já fico fdd quando o Benfica ganha apenas um jogo quando é beneficiado.

A minha reacção do golo do Jonas foi logo "fdx marcamos um golo em fdj e vamos ganhar à pala disto"

Mas também sou honesto e digo se o Benfica marcasse um golo irregular numa final de champions se calhar ate festejava mais(mama platini :-.. )

Quero sempre ganhar honestamente, fui sempre ensinado a pensar assim.

Lógica zero, não sei porque te preocupas então com este campeonato por exemplo, depois das duas expulsões já perdoadas ao Enzo quando estavam a perder nas primeiras jornadas, a menos que agora rezes para que o benfica seja prejudicado para poderes festejar

Lirismos HypNo se assim fosse nem tu nem ninguém adepto dos três grandes festejaria alguma vez um campeonato, acabamos sempre por ser beneficiados face aos pequenos, aí não há dúvidas, portanto um gajo quer é ganhar honestamente mas correndo de outra forma não deixamos de festejar, é vitória na mesma

 

Eu tenho noção que nós(3 grandes) somos benficiados em relação aos pequenos, mas são em pequenos detalhes(faltas e cartoes amarelos principalmente), mas não vês todos os dias penalties inventados ou golos anulados. Aí é que eu acho que está errado, e se for para o meu clube também condeno.

 

Em relação as expulsoes do Enzo, é como tu dizes, esta época o Benfica ja foi prejudicado e beneficiado, está ela por ela. Em relação ao Porto tiveram alguns jogos em que foram prejudicados sim.

Link to comment
Share on other sites

Mas é isso mesmo, esses exemplo do Porto serve para ilustrar isso, só isso.

acho giro que o pessoal diz "ah eu não quero ganhar dessa forma" quando afinal não o quer é admitir, calha a todos, fomos nós daqui a umas jornadas se calhar são vocês

Link to comment
Share on other sites

Epah HypNo aconteceram e acontecem sempre, até já aconteceram esta época como exemplificaste em vosso benefício na actual classificação, quando for ao contrário e marcarmos um golo em dez metros em fora de jogo, não esperes que eu fique triste, assim como se acabasse agora não estava à espera que vocês festejassem menos, nem vocês acreditam nisso

Link to comment
Share on other sites

Falhanço escandaloso do Slimani, duas vezes, o Sporting só não ganha este jogo por culpa própria, 7º lugar com possibilidades de cair para 8º caso o Rio Ave ganhe amanhã, isto faz-me lembrar alguma coisa.

Link to comment
Share on other sites

Empate injusto por um lado mas justo pelo outro, sinto um enorme orgulho ao verificar que o meu clube ainda interessa a tanta gente, hoje fizemos muita gente feliz :scp:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.