Jump to content

10ª jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

Não vai haver mais repetições, aquilo foi o melhor que arranjaram, aceita-se perfeitamente, tanto esses comos os outros

Agora andarem para aqui a tentar contar fora de jogos, ou a dizer que foram roubados para tentar demonstrar que não foram beneficiados, quando efectivamente não foram, é um lol total

Não é um lol total, é a verdade, assim evita-se mal entendidos :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Este Sporting cada vez mais me faz lembrar o Sporting de José Peseiro, é capaz do melhor e do pior num muitíssimo curto espaço de tempo, aquela defesa é sempre o deus me livre e Marco Silva começa a dar provas de não conseguir dar a volta às coisas, resta também saber se o quer fazer sequer, temos 10 golos sofridos na Liga, um por jogo, inaceitável para uma equipa que tem de ficar nos três primeiros lugares.

Link to comment
Share on other sites

Este Sporting cada vez mais me faz lembrar o Sporting de José Peseiro, é capaz do melhor e do pior num muitíssimo curto espaço de tempo, aquela defesa é sempre o deus me livre e Marco Silva começa a dar provas de não conseguir dar a volta às coisas, resta também saber se o quer fazer sequer, temos 10 golos sofridos na Liga, um por jogo, inaceitável para uma equipa que tem de ficar nos três primeiros lugares.

Vasco, desculpa me a sinceridade, mas tu és um adepto da treta, e é para não usar outra expressão mais forte. Essas insinuações são ridículas.
Link to comment
Share on other sites

 

Este Sporting cada vez mais me faz lembrar o Sporting de José Peseiro, é capaz do melhor e do pior num muitíssimo curto espaço de tempo, aquela defesa é sempre o deus me livre e Marco Silva começa a dar provas de não conseguir dar a volta às coisas, resta também saber se o quer fazer sequer, temos 10 golos sofridos na Liga, um por jogo, inaceitável para uma equipa que tem de ficar nos três primeiros lugares.

Vasco, desculpa me a sinceridade, mas tu és um adepto da treta, e é para não usar outra expressão mais forte. Essas insinuações são ridículas.

 

 

E desculpa-me a sinceridade mas nem sei que raio de adepto és tu que não és capaz de respeitar a opinião dos outros, isso sim é ridiculo e também aqui poderia usar uma expressão mais forte.

Link to comment
Share on other sites

Este Sporting cada vez mais me faz lembrar o Sporting de José Peseiro, é capaz do melhor e do pior num muitíssimo curto espaço de tempo, aquela defesa é sempre o deus me livre e Marco Silva começa a dar provas de não conseguir dar a volta às coisas, resta também saber se o quer fazer sequer, temos 10 golos sofridos na Liga, um por jogo, inaceitável para uma equipa que tem de ficar nos três primeiros lugares.

Vasco, desculpa me a sinceridade, mas tu és um adepto da treta, e é para não usar outra expressão mais forte. Essas insinuações são ridículas.

E desculpa-me a sinceridade mas nem sei que raio de adepto és tu que não és capaz de respeitar a opinião dos outros, isso sim é ridiculo e também aqui poderia usar uma expressão mais forte.

Respeito todas as opiniões que considere válidas mesmo que não concorde com elas. As opiniões de quem só está bem a dizer mal ou de quem diz que já perdemos quando nos calha o Porto nos sorteios, essas para mim valem Zero.
Link to comment
Share on other sites

 

Não é um lol total, é a verdade, assim evita-se mal entendidos :)

Festejarias menos se ganhasses o campeonato por um ponto e tivesses sido beneficiado em alguns lances pelos árbitros?

 

Se calhar nem festejava já fico fdd quando o Benfica ganha apenas um jogo quando é beneficiado. 

 

A minha reacção do golo do Jonas foi logo "fdx marcamos um golo em fdj e vamos ganhar à pala disto" 

 

Mas também sou honesto e digo se o Benfica marcasse um golo irregular numa final de champions se calhar ate festejava mais(mama platini  :-.. ) 

 

Quero sempre ganhar honestamente, fui sempre ensinado a pensar assim.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Não é um lol total, é a verdade, assim evita-se mal entendidos :)

Festejarias menos se ganhasses o campeonato por um ponto e tivesses sido beneficiado em alguns lances pelos árbitros?

Se calhar nem festejava já fico fdd quando o Benfica ganha apenas um jogo quando é beneficiado.

A minha reacção do golo do Jonas foi logo "fdx marcamos um golo em fdj e vamos ganhar à pala disto"

Mas também sou honesto e digo se o Benfica marcasse um golo irregular numa final de champions se calhar ate festejava mais(mama platini :-.. )

Quero sempre ganhar honestamente, fui sempre ensinado a pensar assim.

Lógica zero, não sei porque te preocupas então com este campeonato por exemplo, depois das duas expulsões já perdoadas ao Enzo quando estavam a perder nas primeiras jornadas, a menos que agora rezes para que o benfica seja prejudicado para poderes festejar

Lirismos HypNo se assim fosse nem tu nem ninguém adepto dos três grandes festejaria alguma vez um campeonato, acabamos sempre por ser beneficiados face aos pequenos, aí não há dúvidas, portanto um gajo quer é ganhar honestamente mas correndo de outra forma não deixamos de festejar, é vitória na mesma

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.