Jump to content

10ª jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

 

 

É indecente estarmos a ser beneficiados desta maneira, semana após semana... Tenho nojo deste futebol.

 

A sério, ia ver o próximo jogo em casa, até já tinha combinado com malta, mas depois da vergonha deste último fim de semana, tenho vergonha! Já disse a toda a gente para não contarem comigo e estou a pensar mudar-me para o FCP, que dos 3 grandes é o único que me dá garantias absolutas de arbitragens isentas, para além de qualidade extrema de futebol.

 

Também podia mudar para o Sporting, mas o presidente é demasiado palerma.

Não queremos cá rotos... <_<

 

 

É, mas depois todas as semanas enchem o estádio deles...

É só pq sou de Lisboa e pq tenho os dentes todos? :-..

 

Esta época vai ser impossível falar-se de futebol neste forum.

 

 

O engraçado é que se na próxima semana o FCP ganhar com um penalti inventado aos 90, ou o Sporting com um fdj do Montero (esses clássicos), até se ouvem os grilos lá fora, de tanto silêncio...

 

 

 

LOOOOL

 

Deves andar a fazer login no fórum errado. Xiter...

Link to comment
Share on other sites

Camuflar? Vai ver as jornadas todas para trás, eu e outros temos vários comentários às incidências dos jogos do Benfica, podemos é não concordar em todas com os adeptos de outras cores (ou mesmo entre nós), como acontece com todos os clubes.

 

Não me vais é ver a falar em "golos anulados" em lances parados há muito como o de ontem e em palas na mesma frase :) Ou a deixar jogos como o de Braga de fora propositadamente para fazer valer uma ideia.

Agora que já tivemos lances a favor, é claro que sim.

 

/Benfiquista mode off.

 

Estas a agarrar-te ao jogo do Braga porquê????

Seleccionas só o penalti do Benfica e esqueceste das outras duas situações em que o Braga foi prejudicado no mesmo jogo....

É o máximo....

Link to comment
Share on other sites

 

Camuflar? Vai ver as jornadas todas para trás, eu e outros temos vários comentários às incidências dos jogos do Benfica, podemos é não concordar em todas com os adeptos de outras cores (ou mesmo entre nós), como acontece com todos os clubes.

 

Não me vais é ver a falar em "golos anulados" em lances parados há muito como o de ontem e em palas na mesma frase :) Ou a deixar jogos como o de Braga de fora propositadamente para fazer valer uma ideia.

Agora que já tivemos lances a favor, é claro que sim.

 

/Benfiquista mode off.

 

Estas a agarrar-te ao jogo do Braga porquê????

Seleccionas só o penalti do Benfica e esqueceste das outras duas situações em que o Braga foi prejudicado no mesmo jogo....

É o máximo....

 

Estou-me a agarrar ao jogo mais recente em que fomos prejudicados, simples.

 

E era bom que tivesse sido só o penalty. A menos que nem sequer tenhas visto o jogo. Aliás, não viste mesmo, para falares em "duas situações" do lado deles.

 

É o máximo mesmo!

Link to comment
Share on other sites

 

Camuflar? Vai ver as jornadas todas para trás, eu e outros temos vários comentários às incidências dos jogos do Benfica, podemos é não concordar em todas com os adeptos de outras cores (ou mesmo entre nós), como acontece com todos os clubes.

 

Não me vais é ver a falar em "golos anulados" em lances parados há muito como o de ontem e em palas na mesma frase :) Ou a deixar jogos como o de Braga de fora propositadamente para fazer valer uma ideia.

Agora que já tivemos lances a favor, é claro que sim.

 

/Benfiquista mode off.

 

Estas a agarrar-te ao jogo do Braga porquê????

Seleccionas só o penalti do Benfica e esqueceste das outras duas situações em que o Braga foi prejudicado no mesmo jogo....

É o máximo....

 

 

é pá, não devemos estar a falar de jornadas anteriores no tópico da jornada, é assim que está decidido, mas dizer que nesse jogo o Braga foi prejudicado 2 vezes quando há um penalty por marcar para cada lado e duas expulsões a jogadores do Braga de bradar aos céus... e sim, fomos altamente prejudicados nesse jogo como somos beneficiados em outros, como referes, os 3 grandes no final são sempre muito mais beneficiados que os restantes, mas nesse jogo em concreto o Benfica perdeu 3 pontos por causa da arbitragem, se achas irrelevante e se é de maior importância as outras situações...  I rest my case... 

 

sorry pelo offtopic, não comento mais sobre assuntos passados.

 

B)

Link to comment
Share on other sites

Fdx estamos na 10ª jornada e só se fala em merdas de arbitragem. Todas as jornadas.

Peço ao user que abrir os tópicos das jornadas posteriores que coloque no post inicial:

 

Pessoal, sem choro sff.

Fica o code para ser só copiar-colar:

[quote name="EdgeHead" post="1751859" timestamp="1409236258"]
Pessoal, sem choro sff.
[/quote]
E esta merd* de voltar-se a falar de novamente arbitragens de outras jornadas vai acabar. Vai ser removido o conteúdo e será ban automático do tópico.
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.