Jump to content

10ª jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

Será sempre inevitável falar-se de arbitragens já que fazem parte do jogo e influenciam-no.

A mim mete-me muito mais confusão os picanços e bocas de mete nojo do que discutir-se arbitragens.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Será sempre inevitável falar-se de arbitragens já que fazem parte do jogo e influenciam-no.

A mim mete-me muito mais confusão os picanços e bocas de mete nojo do que discutir-se arbitragens.

Tão óbvio. E são sempre as mesmas alminhas a vir meter isto em causa. Quando é que se mentalizam que os árbitros são parte integrante e decisiva no desfecho de um jogo de futebol, logo, só têm que ser comentados?

Link to comment
Share on other sites

No desfecho, dizes bem. A mim o que me mete impressão é chorarem mal se sabe quem serão os árbitros. Nesta jornada chegámos a um nível ainda mais alto que é chorar antes sequer de saber quem será o árbitro.

Eu vejo ali uma reacção de surpresa, por ainda não se conhecerem os árbitros dos jogos. Algo que me parece totalmente legítimo, diga-se.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.