Jump to content
Sign in to follow this  
Spark

10ª jornada

Recommended Posts

LJKhXhv.png?1

• Like 1

Jornada para subir ao 4º lugar :scp:

O Eliseu continua lesionado? Até quando?

Árbitros, ainda nada? Estou curioso para o Sporting x Paços.

Talvez um Brunozinho Paixão ou Duarte Gomes....

Não percebi. Tem a ver com o caso do ex inspector da judiciária? 

Eu é que era gajo para oferecer 500 mil euros se num tópico da jornada não se falasse em árbitros ou arbitragem.

Sempre a mesma merda.

Eu é que era gajo para oferecer 500 mil euros se num tópico da jornada não se falasse em árbitros ou arbitragem.

Eu aceito o desafio Lol

Ironia das ironias, foste logo o primeiro a perder neste tópico e só foi preciso esperar 8 posts.

• Like 2

Será sempre inevitável falar-se de arbitragens já que fazem parte do jogo e influenciam-no.

A mim mete-me muito mais confusão os picanços e bocas de mete nojo do que discutir-se arbitragens.

• Like 2

Será sempre inevitável falar-se de arbitragens já que fazem parte do jogo e influenciam-no.

A mim mete-me muito mais confusão os picanços e bocas de mete nojo do que discutir-se arbitragens.

Tão óbvio. E são sempre as mesmas alminhas a vir meter isto em causa. Quando é que se mentalizam que os árbitros são parte integrante e decisiva no desfecho de um jogo de futebol, logo, só têm que ser comentados?

No desfecho, dizes bem. A mim o que me mete impressão é chorarem mal se sabe quem serão os árbitros. Nesta jornada chegámos a um nível ainda mais alto que é chorar antes sequer de saber quem será o árbitro.

No desfecho, dizes bem. A mim o que me mete impressão é chorarem mal se sabe quem serão os árbitros. Nesta jornada chegámos a um nível ainda mais alto que é chorar antes sequer de saber quem será o árbitro.

Eu vejo ali uma reacção de surpresa, por ainda não se conhecerem os árbitros dos jogos. Algo que me parece totalmente legítimo, diga-se.

:lol: :lol: :lol:

Talvez um Brunozinho Paixão ou Duarte Gomes....

Edited by dastinger

Falando do que realmente interessa, futebol propriamente dito, o Guimarães que enfiou 3 ao Sporting parece que vai ganhar ao Arouca mas só agora é que marcou o 1-2.

Estava a ver que iam empatar...

• Like 1

estavas a ver que iam empatar? estavam a perder a 8 minutos do fim e marcaram 2 golos em 6 minutos, lol.

caso sério este Guimas, joga muito.

B)

• Like 1

Comecei a ver no 1-1, mas estava à espera que atropelasse o Arouca... fiquei admirado, só isso.

• Like 1

estavas a ver que iam empatar? estavam a perder a 8 minutos do fim e marcaram 2 golos em 6 minutos, lol.

caso sério este Guimas, joga muito.

B)

Viste o jogo? Tiveram sorte.

tiveram sorte? sorte teve o Arouca de ter marcado o golo porque só houve uma equipa em campo. venceram com toda a justiça. a sorte faz parte do jogo, e eles trabalharam para isso.

B)

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.